CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

nokas7

Citação de: miglle em 17 de Setembro de 2009, 11:00
nokas 7 ... vais pro 1º Piso ? .. tb se vê bem  :tonge:

Vou para trás da baliza... APOIAR!!!  :)

:tonge:

miglle

. . mas se fores saltar de tronco nu, vou ter que levar os binóculos.

Há espectáculos que não se podem perder.  :slb2:

patriarca

Citação de: flexluis em 17 de Setembro de 2009, 09:47
Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Setembro de 2009, 16:26
Isso é tudo muito bonito...mas na prática não é assim...

O que afirmei é exactamente como afirmei, tanto na teoria como na prática, ou seja, jamais alguém me ouviu justificar derrotas ou empates com erros de arbitragem.

Uma coisa é perceber que existiram erros, que houve / há corrupção, etc, etc, outra é fazer disso a razão dos maus resultados.

Mas negar as EVIDÊNCIAS ÓBVIAS é estar muito longe da realidade dos factos ou fazer que elas não existem e isso também é muito negativo.

As verdades têm obrigatóriamente de ser ditas, senão continuamos num país virtual, embora não se enverede constantemente por caminhos invios, de desculpas arcaicas, temos que ser realistas.

Espero que o Benfica vença em Leiria e isso vai acontecer,  se não houverem casos "estranhos", que deturpem os factos reais. Lá estarei para ver.

nokas7

Citação de: miglle em 17 de Setembro de 2009, 11:14
. . mas se fores saltar de tronco nu, vou ter que levar os binóculos.

Há espectáculos que não se podem perder.  :slb2:

Como por exemplo ver o jogo  ;)  e creio que para isso, se vais para a central, não precisarás de binóculos!  :tonge:

miglle

Espero que se veja mesmo bem o jogo da bancada central 2º piso.

nokas7

Citação de: miglle em 17 de Setembro de 2009, 11:23

Ya, claro que se vê... A final de contas é uma central!!!  O0  Eu é que prefiro estar a apoiar  :slb2: , e normalmente é sempre atrás da baliza... Não sou pessoa de estar os 90minutos sentada a ver o jogo!!!  ;)

faneca_slb4ever

Citação de: nokas7 em 17 de Setembro de 2009, 11:27

Ya, claro que se vê... A final de contas é uma central!!!  O0  Eu é que prefiro estar a apoiar  :slb2: , e normalmente é sempre atrás da baliza... Não sou pessoa de estar os 90minutos sentada a ver o jogo!!!  ;)
e fazes tu muitissimo bem ;)

nokas7

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Setembro de 2009, 11:28
Citação de: nokas7 em 17 de Setembro de 2009, 11:27

e fazes tu muitissimo bem ;)

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:            :tonge:

miglle

N esperes ver-me sentado e caladinho .. mesmo na central

blueviper

ultimamente há pouca gente que aguente ficar sentado muito tempo nos nossos jogos...felizmente    :slb2:    :metal:

faneca_slb4ever

Citação de: blueviper em 17 de Setembro de 2009, 11:57
ultimamente há pouca gente que aguente ficar sentado muito tempo nos nossos jogos...felizmente    :slb2:    :metal:
o benfica tem de ser apoiado sempre...e nao so quando ganha...isso nao e o BENFICA.

RedStar1982

Informação:

• Cerca de 14 000 bilhetes vendidos (informação da LeiriSport)

nokas7

Citação de: RedStar1982 em 17 de Setembro de 2009, 12:23
Informação:

Ainda está longe de encher... Mas se o BENFICA voltar a ganhar hoje, amanhã espera-se mais pessoal a querer bilhetes... [Digo eu]

RedStar1982

Citação de: nokas7 em 17 de Setembro de 2009, 12:30
Citação de: RedStar1982 em 17 de Setembro de 2009, 12:23
Informação:

Ainda está longe de encher... Mas se o BENFICA voltar a ganhar hoje, amanhã espera-se mais pessoal a querer bilhetes... [Digo eu]

Sim, é um facto que caso o Benfica vença...a procura será maior, mas como já disse não acredito que passe os 20 000.

FORÇA BENFICA

Figueiredo

Fui comprar agora, bilhetes para o 1º anel esgotados.