CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

fsc_4

Citação de: nokas7 em 17 de Setembro de 2009, 15:35
Citação de: lula da silva em 17 de Setembro de 2009, 15:29
Por acaso chateia-me bastante o pessoal não cantar e estar ali tipo mono. Daí a minha pergunta, alguns posts atrás, sobre qual seria o sector das claques em Leiria. Para estar bem próximo.  :huh:

Muito provavelmente, atrás da baliza  ;)

Perguntei isso e o vendedor disse-me que vão ficar no 1º anel, atrás da baliza.

flexluis

Citação de: Freire em 16 de Setembro de 2009, 18:45
Flex, tem te feito bem acompanhares comigo :) . Choroes sao os sapos, nao lhes tiremos a unica coisa em que sao bons

Lool. Amigo, é sempre um prazer acompanhar contigo mas, neste particular, alinhamos pelo mesmo diapasão pois eu nunca fui de chorar e/ou arranjar desculpas, e, também eu comungo da idéia que essa postura é do outro lado da 2ª circular.

Abraço, Companheiro (e até já)  O0

flexluis

Citação de: inc0gnit em 17 de Setembro de 2009, 14:30
Citação de: Scorpio_86 em 17 de Setembro de 2009, 14:22
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Setembro de 2009, 14:12
Citação de: inc0gnit em 17 de Setembro de 2009, 14:12
mas isso é sempre assim e nao ha volta a dar..
pois...
não estou a ver um senhor de 45 ou 50 anos, a entoar o : QUEM NÓS SOMOS?
Nem todos são claque, não se esqueçam disso...
Ainda para mais, 15 mil em belém, revela o apoio que o Benfica tem neste momento, com cânticos ou sem cânticos
Ha senhores com idade superior a essa que aí referes, a cantar isso e muito mais.

Ya, é só ver a postura do maluco do Freire nos pavilhões...  :whistle2:

nokas7

Citação de: fsc_4 em 17 de Setembro de 2009, 16:41
Citação de: nokas7 em 17 de Setembro de 2009, 15:35
Citação de: lula da silva em 17 de Setembro de 2009, 15:29
Por acaso chateia-me bastante o pessoal não cantar e estar ali tipo mono. Daí a minha pergunta, alguns posts atrás, sobre qual seria o sector das claques em Leiria. Para estar bem próximo.  :huh:

Muito provavelmente, atrás da baliza  ;)

Perguntei isso e o vendedor disse-me que vão ficar no 1º anel, atrás da baliza.

Pois, já era de esperar... É para onde eu vou, no entanto, como ainda só pedi os bilhetes e só os vou ter no domingo, não sabia ao certo se seria aí que ficariamos, mas achava que sim, é o habitual!!!  ;)

Freire

devermelhosempre

se hoje fazemos o poker domingo rebentamos com leiria....

jpeixotoribeiro

Amigos,

Parece que os bilhetes vão ser muito caros...

Acho que está na hora de os benfiquistas deixarem de ser a Santa Casa da Misericórdia para este clubezecos satélites do clube do bairro das antas (fcp).

E se os adeptos todos do Benfica deixassem de ir a estes estádios, amigos do clube do capo pinto da costa,... eles que lhes encham os bolsos... estou farto de ver casas cheias à n/custa...

1 abraço

RedStar1982

joan carles

Citação de: jpeixotoribeiro em 17 de Setembro de 2009, 20:11
Amigos,

Parece que os bilhetes vão ser muito caros...

Acho que está na hora de os benfiquistas deixarem de ser a Santa Casa da Misericórdia para este clubezecos satélites do clube do bairro das antas (fcp).

E se os adeptos todos do Benfica deixassem de ir a estes estádios, amigos do clube do capo pinto da costa,... eles que lhes encham os bolsos... estou farto de ver casas cheias à n/custa...

1 abraço

¿Estás proponirndo dejar sozinho al glorioso en un partido difícil? No puedo creerlo

scott

o leiria tem o estádio constantemente vazio. desta vez vai jogar com a equipa que arrasta mais adeptos para todo o lado e que está num grande momento de forma. porque raio é que o leiria não há de realizar algum capital se tem a oportunidade?

o leiria também não é a santa casa...

vieira

Concordo que estejas revoltado, mas penso que o Benfica nao merece isso..
Tao a jogar bem e merecem apoio..
Acima de tudo há que pensar na nossa equipa, se estamos a beneficiar os outros caga nisso, porque acima de tudo estás a apoiar o Benfica e a ser o camisola 12 rumo á vitória.