CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

bud!

Boas pessoal do  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:  como eu  :dance:  lol.
Epa este benfica so me da e orgulho cada dia que passa,eu explico !
tou aqui em Inglaterra e os meus amigos Ingleses so me falam e dos nossos  jogadores :flagglorioso:  glori . Eles adoram o futebol praticado pela nossa equipa e nao falham um jogo do glori na net ! Muitos deles me perguntam muito a cerca dos nossos players .
Resumindo epa o nosso Benfica ate conquista os camones com o belo futebol praticado eheheheheheheheheh.
Forca equipa rumo ao titulo que tanto desejamos .
Mostrem a raca de envergar o manto sagrado e ja no domingo que vecem nem que seja com um so golo que ja fico contente...mai nada.

Caneira21

Não são respostas para serem dadas aqui...qualquer esclarecimento sobre isso é fácil de obter... em qualquer estádio onde o Benfica jogue. Mais uma vez peço... Respeitem! Já que quem gravou e o colocou online não fez a sua parte.

MALU15

Neste jogo já não há poupanças de esforço. Vamos ter a equipa das goleadas, e com garra e empenho vamos ganhar e temos a semana seguinte para descansar e recuperar.

LMAB89

Citação de: Caneira21 em 18 de Setembro de 2009, 16:10
Não são respostas para serem dadas aqui...qualquer esclarecimento sobre isso é fácil de obter... em qualquer estádio onde o Benfica jogue. Mais uma vez peço... Respeitem! Já que quem gravou e o colocou online não fez a sua parte.
tanto secretismo....  depois admiram-se que falem certas coisas das claques. pra mim são todas iguais, tanto as do porto sporting ou benfica. um monte de marginais que vivem de expedientes pouco licitos e que so estão bem a arranjar confusão por onde passam. la porque animam os estadio e apoiam a equipa não vos da direito de fazer o que querem. felizmente nem todos os elementos la estão para fazer merda... valha-nos isso!

Cricket

Citação de: Elvio em 18 de Setembro de 2009, 14:45
Espero que o Benfica atropele autenticamente o Leiria daquele Mafarrico verde .

Tudo o q seja menos de 5 batatas para mim neste jogo é derrota, para ver se esse Mafarrico respeita de uma x por todas a nossa equipa e o nosso clube!!!

LMAB89

Citação de: Cricket em 18 de Setembro de 2009, 16:17
Citação de: Elvio em 18 de Setembro de 2009, 14:45
Espero que o Benfica atropele autenticamente o Leiria daquele Mafarrico verde .

Tudo o q seja menos de 5 batatas para mim neste jogo é derrota, para ver se esse Mafarrico respeita de uma x por todas a nossa equipa e o nosso clube!!!
ele respeita mais do que vocês pensam! ou acham que ele ia pra comunicação social com estas conversas se não estivesse cagadinho de medo?!

fsc_4

Quem não deve não teme. Não vejo mal nenhum em o video ser mostrado ou mesmo gravado. É um local público. Se é isso que certos adeptos vão para o estádio fazer (e eu nem reparei em nada de mau..), não devem ter problemas em assumi-lo.

Zé Periquito

Citação de: bud! em 18 de Setembro de 2009, 16:08
Boas pessoal do  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:  como eu  :dance:  lol.
Epa este benfica so me da e orgulho cada dia que passa,eu explico !
tou aqui em Inglaterra e os meus amigos Ingleses so me falam e dos nossos  jogadores :flagglorioso:  glori . Eles adoram o futebol praticado pela nossa equipa e nao falham um jogo do glori na net ! Muitos deles me perguntam muito a cerca dos nossos players .
Resumindo epa o nosso Benfica ate conquista os camones com o belo futebol praticado eheheheheheheheheh.
Forca equipa rumo ao titulo que tanto desejamos .
Mostrem a raca de envergar o manto sagrado e ja no domingo que vecem nem que seja com um so golo que ja fico contente...mai nada.

:bow2:   :bow2:   :bow2:

Xanghai

N importa o resultado, temos que ganhar a todo custo até porque tenho a certeza absoluta que o Porto ganha ao Braga (o acordo já está selado a mtooooo tempo).
Quando pensamos q eles vão ter um jogo difícil, será o jogo mais fácil (e se estiver difícil, haverá que o torne fácil para os corruptos).
Então, carregaaaaaaaaaaaaaaaaa Benfica

Marafado

Quim

Maxi
Luisão
David Luiz
Shaffer

Javi
Ramires
Aimar
Coentrão

Saviola
Cardozo

Bela Guttmann

Citação de: Marafado em 18 de Setembro de 2009, 16:49
Quim

Maxi
Luisão
David Luiz
Shaffer

Javi
Ramires
Aimar
Coentrão

Saviola
Cardozo
Que equipa meu Deus, ainda nem acredito  :D

RicardoBenfica

Acabei de comprar bilhete!!

35 euros na tribuna presidencial........ mai nada

Vamos benfica

Deus na terra jesus no benfica

VodkaBoy

Citação de: Bella Gutman em 18 de Setembro de 2009, 16:51
Citação de: Marafado em 18 de Setembro de 2009, 16:49
Quim

Maxi
Luisão
David Luiz
Shaffer

Javi
Ramires
Aimar
Coentrão

Saviola
Cardozo
Que equipa meu Deus, ainda nem acredito  :D
Se não acreditas na equipa então vai ver o banco que fica...
Há dois anos ninguém apostaria numa equipa destas. (sem ser no FM é claro)

Nuno Eiras

PAra calar um certo e determinado pançudo:

1-7, com poker do Cardozo

NN92MS

Citação de: LMAB89 em 18 de Setembro de 2009, 16:16
Citação de: Caneira21 em 18 de Setembro de 2009, 16:10
tanto secretismo....  depois admiram-se que falem certas coisas das claques. pra mim são todas iguais, tanto as do porto sporting ou benfica. um monte de marginais que vivem de expedientes pouco licitos e que so estão bem a arranjar confusão por onde passam. la porque animam os estadio e apoiam a equipa não vos da direito de fazer o que querem. felizmente nem todos os elementos la estão para fazer merda... valha-nos isso!
oh iluminado,
entao dirige te a eles nos sitios k sabes que os encontras e diz lhes isso na cara.Nao é na net em que tds sao os herois.
mas olha ate ajudas te a responder a pergunta de o porque nao se querer videos na net com cara de pessoal, queres so uma ideia?
agarrando no k disses te "um monte de marginais que vivem de expedientes pouco licitos e que so estão bem a arranjar confusão por onde passam" (vai la para o meio e comprova essa teoria MENTIROSA) mais isto"felizmente nem todos os elementos la estão para fazer merda... valha-nos isso!"(deves confundir bastente o que é uma maioria e minoria, como deves confundir te com esquerda e direita) secalhar responde, nem todos sao iguais e nao querem aparecer na net com rotulos criados por pessoas cm tu... e é so um motivo, ha muitos, mas isso fica para quem percebe e anda lá.