CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

Bela Guttmann

Citação de: Freire em 18 de Setembro de 2009, 13:16
Tava na bancada por cima dos NN, no canto oposto, o apoio deles contagia. Ainda agora ando a cantarolar
Eu tive nos três jogos em Guimarães esta época e fui sempre para a bancada da claque, é realmente marcante, ainda ontem quando ouvia os cânticos só desejava lá estar também, ainda bem que terei mais oportunidades de o fazer esta época (Braga, Vila do Conde, Paços, Leixões...). E de facto ontem aquele grito vindo do nada até assustou!

Força NN, continuem assim!

original

Caneira21

original

Elvio

Espero que o Benfica atropele autenticamente o Leiria daquele Mafarrico verde .

diabo1989

Já vi aqui alguém que disse que Leiria é dominado por lagartos o que não é bem verdade, na cidade pode ser ela por ela, mas no distrito não há dúvidas, mandamos nós.

mikedoom

Citação de: Elvio em 18 de Setembro de 2009, 14:45
Espero que o Benfica atropele autenticamente o Leiria daquele Mafarrico verde .
Mafarrico verde avençado tripeiro.

groingsid

Citação de: diabo1989 em 18 de Setembro de 2009, 14:59
Já vi aqui alguém que disse que Leiria é dominado por lagartos o que não é bem verdade, na cidade pode ser ela por ela, mas no distrito não há dúvidas, mandamos nós.

Não há zona nenhuma do país onde o Benfica não seja o clube com mais adeptos, excepto na cidade do Porto, e mesmo aí deverá andar muito próximo do número de adeptos dos corruptos.

Em Leiria há muitos adeptos do Smerding? Está bem. Em vez dos 10-15%, serão 20%. Espectacular, mete um medo do catano.

fsc_4

sinceramente, espero que os benfiquistas não faltem à chamada e se esgote leiria.

Jakub

Citação de: original em 18 de Setembro de 2009, 14:25
Citação de: Caneira21 em 18 de Setembro de 2009, 14:20
Não divulguem mais esses videos sff. Respeitem!
atençao que não fui eu que gravei

Não gravaste, divulgaste, e já não é a primeira vez que não te coíbes de publicitar material deste, a merda é quase igual, digo-te já...

Que falta de bom senso...Apontem a merda da máquina po revaldo, ou coisa que o valha, agora esse vídeo parece a mando do Sócrates ou o crl...

Tristeza, dass.

LMAB89

:huh:
o youtube é um sitio acessivel a todos. se la meteram o video é pra se ver!

Wach Wíinik

CONCENTRAÇÃO...CONCENTRAÇÃO...
RAÇA...RAÇA...
ENTREGA...ENTREGA...

CARREGA BENFICA!!!!!!!!
:metal: :slb2: :slb2: :slb2: :metal:

LMAB89

Citação de: Jakub em 18 de Setembro de 2009, 15:59
Citação de: original em 18 de Setembro de 2009, 14:25
atençao que não fui eu que gravei

Não gravaste, divulgaste, e já não é a primeira vez que não te coíbes de publicitar material deste, a merda é quase igual, digo-te já...

Que falta de bom senso...Apontem a merda da máquina po revaldo, ou coisa que o valha, agora esse vídeo parece a mando do Sócrates ou o crl...

Tristeza, dass.
FODA-SE! mas vocês fazem alguma coisa que não deviam? qual é o medo de mostrar a cara?!
sinceramente gostava de saber...

Vieri

Citação de: Wach Wíinik em 18 de Setembro de 2009, 16:04
CONCENTRAÇÃO...CONCENTRAÇÃO...
RAÇA...RAÇA...
ENTREGA...ENTREGA...

CARREGA BENFICA!!!!!!!!
:metal: :slb2: :slb2: :slb2: :metal:

Wach Wiinik (santinho!), o Leiria tem um jogador com um nome do género do teu nick, p´ra pior...

Jorge.P_

Ganhamos, só não sei é por quantos.

(Vai passar a ser a minha frase de sempre no tópico dos jogos... até um dia...)