CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Rúben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

No20__

Que os jogadores estejam com a mesma PICA que eu para golear este gosmento!!!
Cometeu o maior erro da vida dele enquanto treinador. Vai levar de 6 para cima.

xavi_slb

Jogo complicado este para o Benfica, pelo pouco tempo que tem para o preparar e por tudo o que está em causa.Espera-se uma nova Invasão á Benfica.

Já agora os preços dos bilhetes são uma vergonha, 16€!
O Benfica dá de comer a muita gente.
Contra os tripeiros e lagartos pagam barato (não mais que 10€), e em campo até abrem as pernas para eles marcarem.

Benfica!

joaopac

Vai dar na RTP? Altamente! A RTP ainda não deu nenhum jogo do Porco ainda bem xD Espero que nem dê nenhum. Dá o Leiria x Glorioso e depois como as Osgas jogam com o Porco voltam a dar o Glorioso :D

No20__

Citação de: joaopac em 14 de Setembro de 2009, 02:38
Vai dar na RTP? Altamente! A RTP ainda não deu nenhum jogo do Porco ainda bem xD Espero que nem dê nenhum. Dá o Leiria x Glorioso e depois como as Osgas jogam com o Porco voltam a dar o Glorioso :D
Vai dar o da Champions... errr...

joaopac

Estou a falar para a Liga. Os da Champions é bem para me poder rir da goleada que o Chelsea vai mandar ao Porco.

pedro6250

Citação de: joaopac em 14 de Setembro de 2009, 02:38
le: sic
camp: 2xrtp

:metal:
Os porcos têm canal proprio, Sporco TV

jotacuara 7

este jogo vai depender muito do jogo com o Bate porque se o jogo de quinta for um jogo exigente o cansaço dos nossos jogadores vai se notar !espero q nao e q o benfica goleie este tipo de treinador !
FORÇA JJ ACABA COM ELES!!!

joaopac

O Manuel Fernandes no Pontapé de Saida da RTPN a dizer que o Benfica é a melhor equipa de Portugal da actualidade xD E reforçou dizendo "Como sportinguista custa me imenso dizer isto".

tiagoterceira

digo-vos...o Benfica até podia ganhar todos os jogos por um após Leiria...mas em Leiria era de espetar 4 ou 5 pa o Manelverde se calar de vez!

Sinan

Neste é que devíamos espetar uns 7 ou 8 a ver se o osguinha se calava.

No20__

5 ou 10, ainda não sei interpretar bem sinais divinos. Talvez fosse para fazer sombra na camisola e vermos o resultado ou assim, não sei. CSI ZiabloO por onde andas?  :dance:

joaopac

Está a fazer uma cruz para crucificarem o Belem. Quem diria 2009 anos depois de Jesus morrer crucificado, existe outro Jesus que não é crucificado mas que crucifica xD