CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

magic_maker

Citação de: jocapeixoto em 14 de Setembro de 2009, 14:52
Torcer que o Porto ganhe ao Braga é ridículo, o Braga nunca há-de ser campeão.

O Boavista também não era, até que o apito apitou.

FlyMan

Citação de: miguelito22 em 14 de Setembro de 2009, 14:45
Citação de: slbking13 em 14 de Setembro de 2009, 14:41
Acho que as duas próximas jornadas vão ser fundamentais, com o Leiria e depois com o Leixões. Em ambas as jornadas, se ganharmos os nossos jogos, vamos sempre ganhar pontos a equipas do topo da tabela, primeiro no Braga-Porto e depois no Porto-Lagartos.

Dois jogos muito importantes e o de Leiria vai ser muito difícil.
O do leiria vai ser mais complicado porque temos jogo na 5 feira e dai ate domingo a equipa pode nao recuperar a 100% mas para isso serve um plantel de boa qualidade se no caso tiver um ou outro mais cansado mete se outro.

Com sorte na 5ª feira marcamos 3 ou 4 golos nos primeiros 30 minutos e fazemos descansar os titulares...  ;)

tiagoterceira

temos de cair em cima do Leiria como hienas! sem perdao!
chamem-lhe glutoes, gulosos , lamboes...o  k kiserem! temos é mesmo de massacrar este Leiria e o seu treinador!

Zibrog

Alguém me sabe dizer se já há preços para os bilhetes?

Superga1949

Saviolafication

Citação de: puke_slb em 14 de Setembro de 2009, 14:51
Citação de: Saviolafication em 14 de Setembro de 2009, 14:46
É estupidez torcer por uma vitória do foculporto no próximo jogo, isto porque o foculporto é o verdadeiro rival do Benfica na conquista do título. O Braga, tal como o Leixões o ano passado, a certa altura perderá as forças e será ultrapassado.  Por isso espero que o Braga seja líder por mais uma jornada pelo menos.

Quanto ao Manel Fernandes espero que o Benfica o faça engolir o que disse com uma vitória categórica em Leiria.

Rival?  :o

"...nunca encontrou rival, neste nosso Portugal.."

Isso foi antes de se começar a oferecer fruta e chocolates...

diabo1989

Citação de: Velazquez em 14 de Setembro de 2009, 14:37
Eu espero que prá semana não sejamos lideres

O Braga vai abrir as pernas ao amigos porcos, nós ganhando ficamos em 1º por maior diferença de golos.

Darkboy

Citação de: diabo1989 em 14 de Setembro de 2009, 15:55
Citação de: Velazquez em 14 de Setembro de 2009, 14:37
Eu espero que prá semana não sejamos lideres

O Braga vai abrir as pernas ao amigos porcos, nós ganhando ficamos em 1º por maior diferença de golos.

Espero que a classificação se mantenha. Mas é sonhar muito.

Saviolafication

Citação de: ASroma em 14 de Setembro de 2009, 15:48
preços em conta para todagente.

16 euros para se ver numa cabeceira num estádio com pista tartan é um preço em conta??????

:o :o :o :o

Miguelito22

Citação de: Bella Gutman em 14 de Setembro de 2009, 15:25
Citação de: Zibrog em 14 de Setembro de 2009, 15:22
Alguém me sabe dizer se já há preços para os bilhetes?

Comigo eu metia os que tão a 16 para 10 euros e os que tão a 20 para 16 euros e deixa o restante como ta e assim enchiam de certeza!

CamaraoO

Citação de: Saviolafication em 14 de Setembro de 2009, 16:09
Citação de: ASroma em 14 de Setembro de 2009, 15:48
preços em conta para todagente.

16 euros para se ver numa cabeceira num estádio com pista tartan é um preço em conta??????

:o :o :o :o

Para os preços que costumam ser quando o Benfica vai jogar a algum lado ... é.