CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

Afonso

não vou a leiria, poupo dinheiro, e assim ofereço o bilhete á minha maria para ir comigo ver o Benfica-leixões

burnPortugal

Fundamentalista SLB

Citação de: RM7 em 15 de Setembro de 2009, 00:34
Maneiras de ir de Lisboa para Leiria, alguém sabe? Onde apanhar transporte, preço, etc.

Para Leiria há expressos de 30 em 30min durante a tarde, para voltar tens um ás 23h e outro ás 0.15h.

Fidags

Alguém que conheça o estádio pode-me dizer, se comprar bilhete para a bancada sul dá depois para andar de um sector para o outro, isto é, existe alguma barreira fisica, tipo vidro ou assim?

VodkaBoy

Boas,

Alguém já inquiriu na Benfica Viagens se vão fazer excursão para Leiria? Queria ir mas estou com problemas em arranjar transporte.

Edu

Preparem-se porque este leiria vai jogar com 10 GR´s e um libero. Será feito tudo o que for possivel para que o sporting possa ganhar uns pontinhos ao Benfica.

No20__

Citação de: Edu_dv em 15 de Setembro de 2009, 10:45
Preparem-se porque este leiria vai jogar com 10 GR´s e um libero. Será feito tudo o que for possivel para que o sporting possa ganhar uns pontinhos ao Benfica.
É muito relativo, se recua muito o Benfica joga como quiser. Se joga no seu lolsangulo à zbording e xutao pa frente, só mesmo com o ranço à maritime de penalty lá vão.

miglle

Se o Jesus vir q o Leiria está a jogar com o autocarro, tem que meter o Weldon.

1ºs 20 min de massacre .. se metermos golo o Leiria tem q abrir ... se n metermos golo, entra o Weldon.

Miguel Gouveia

Se o Benfica calha em marcar um ou se calhar dois golos na primeira parte o lagartão vai querer ser herói, vai arriscar e lá vai o vendaval ofensivo.

gabbana

INNVASÃO A LEIRIA!!!!!NUNNCA CAMINHARÁS SOZINHO!!

Freire

miglle

Tomára que o manuel fernandes apanhe 7-1 no minimo.

VodkaBoy

Citação de: miglle em 15 de Setembro de 2009, 11:20
Tomára que o manuel fernandes apanhe 7-1 no minimo.
Isso é que era. Com 4 golos do Cardozo.

miglle

Espero ouvir tudo a gritar lá no estádio.

Gritar bem ALTOO.

Fidags

Citação de: Fidags em 15 de Setembro de 2009, 10:21
Alguém que conheça o estádio pode-me dizer, se comprar bilhete para a bancada sul dá depois para andar de um sector para o outro, isto é, existe alguma barreira fisica, tipo vidro ou assim?