CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

maxi04

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Setembro de 2009, 17:42
Epá fdx meninos do crl. Sempre importados com o árbitro, já não há paciência. O Jorge Sousa é o melhor árbitro em Portugal, deixem-se de cenas... o Olegário isto e aquilo 4-0 ao Belem. A desculpa dos árbitros é dos fracos, já chega! EM FORMA NINGUÉM NOS PÁRA, O BENFICA DE ANTIGAMENTE QUE PARECE ESTAR A REGRESSAR AGORA NÃO TEM IGUAL MUITO MENOS RIVAL!
nem mais...

Josh

Não me esqueço do jogo com o Guimarães, para a Taça de Portugal, há 3 anos. Foi um dos maiores roubos que já presenciei no Estádio da luz e teve como protagonista este indivíduo asqueroso.

kallou

Citação de: Tiago_NN em 15 de Setembro de 2009, 19:24
Citação de: kallou em 15 de Setembro de 2009, 19:07
Citação de: Tiago_NN em 15 de Setembro de 2009, 19:01
Este ano nem os bóis pretos nos param. . .

CARREGA BENFICA!!!

Fia-te na virgem!!

Esta escolha, não foi ao acaso...lembraste do jogo em Guimarães em que o Benfica teve dificuldades por ter jogado 3 dias antes para a Liga Europa??!!

Foi o pior jogo que o Benfica fez até agora para o campeonato...agora junta, o cansaço natural da equipa no domingo depois do jogo de 5f....mais o jorge sousa!!

E depois vês o resultado...!!

É óbvio que ele nao foi escolhido ao acaso. . . agora acredito que se continuarmos a jogar como temos jogado somos praticamente imparaveis

Pois, mas o problema está ai!!

Não vámos jogar sempre como estámos a jogar, ainda para mais com o desgaste dos jogos da Liga Europa, ou já te esqueçeste que jogadores como o Saviola e o Pablo Aimar têm dificuldade em recuperar??!!

Que depois de 1 jogo a meio da semana, nunca jogamos o mesmo??!!

ForçadoBloqueio

Eu ponho os meus colhões (perdoem-me a espressão) na guilhotina em como não ganhamos este jogo!

mar_vivo

Acredito que o "nosso" Jorge vai arranjar forma de dar a volta aos problemas colocados pelo "outro"...  ::)

Ettelbreck

Se jogarmos da mesma maneira como jogamos contra o Setúbal e Belenenses, o Leiria não tem a mínima hipótese de nos roubar pontos, quanto mais ganhar... Nem uma arbitragem muito habilidosa os safa...

Força Benfica, rumo ao 32.°... :slb2:

MrFire

Depois disto fiquei muito ceptico em relação a este jogo.

Mas mesmo muito!!

mar_vivo

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Setembro de 2009, 19:44
Eu ponho os meus colhões (perdoem-me a espressão) na guilhotina em como não ganhamos este jogo!

É melhor certificares-te de que a lâmina está em baixo...

Pika^^

É preciso muito mais que um árbitro para travar um Benfica como o de até agora.

miglle

Red Men

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Setembro de 2009, 19:44

vais ficar capado...!!!
:2funny: :2funny: :2funny:

Red Men

Citação de: miglle em 15 de Setembro de 2009, 20:14
0 - 3  vai ser o resultado.

se marcar-mos cedo, se calhar é pouco.

Se for esse o resultado já é optimo. O0

a13263

Os leirienses já esfregam as mãos de contentes: espera-se a maior assistência dos últimos anos.

Red Men

Citação de: Far(away) em 15 de Setembro de 2009, 19:16
Citação de: Deus Ex-Machina em 15 de Setembro de 2009, 19:12
Ai é esse fdp o xôr referee?

Então mais um motivo para o Benfica aparecer ainda mais motivado. Já temos as declarações do Panças Fernandes, o constante destilar de azia e ódio por parte dos lagartos e andrades, as constantes tentativas de menorização e merdização dos adversários do Benfica... enfim, várias coisas para serem transmitidas e afixadas na porto do balneário da equipa para motivar ainda mais a rapaziada de vermelho.

É que caso não se tenham apercebido, essa palhaçada toda, essa cambada de anti benfiquistas primários que polulam por este país está cheia de cagufa pois sabem que quando a onda vermelha começa, nada a pára.

A essa rapaziada só digo: rennie nas nalgas.

Um grande abraço. Carrega Benfica

Bravo!

Devia ter um ataque de "cangarejos" que lhe mordessem aquele cú todo, até lhe furarem o tutano dos tintins.

O "gajo" mais ordinário e F*** da P*** da arbitragem.

Red Men

Citação de: Tiago_NN em 15 de Setembro de 2009, 19:24
Citação de: kallou em 15 de Setembro de 2009, 19:07
Citação de: Tiago_NN em 15 de Setembro de 2009, 19:01
Este ano nem os bóis pretos nos param. . .

CARREGA BENFICA!!!

Fia-te na virgem!!

Esta escolha, não foi ao acaso...lembraste do jogo em Guimarães em que o Benfica teve dificuldades por ter jogado 3 dias antes para a Liga Europa??!!

Foi o pior jogo que o Benfica fez até agora para o campeonato...agora junta, o cansaço natural da equipa no domingo depois do jogo de 5f....mais o jorge sousa!!

E depois vês o resultado...!!

É óbvio que ele nao foi escolhido ao acaso. . . agora acredito que se continuarmos a jogar como temos jogado somos praticamente imparaveis

O boy-preto mais sebento da granadaria do "padrinho" bimbo da bosta.