CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

Freire

Bekambol

uma deslocação sempre dificil, contra um grande adversário e que nos costuma criar sempre grandes problemas, mas em que o benfica tem de jogar bem e para ganhar. temos de como sempre conseguir ganhar, vamos ganhar, força benfica, vamos apoiar o nosso benfica, vamos ganhar.

foNNtes

Citação de: fsc_4 em 16 de Setembro de 2009, 12:20
Será que é seguro comprar bilhetes apenas no dia do jogo? Será que já vou tarde?

deve ser na boa, não deve esgotar por completo.

Shoky

«O Benfica tem excelentes jogadores, sobretudo na frente, e, por isso, temos de jogar bem fechadinhos, com forte marcação. O importante é não deixar jogar o Aimar, que transporta o jogo de trás, mas sem deixar de ter cuidado com o Saviola, que é muito rápido. Se não tivermos medo, jogando com determinação e concentração, temos mais hipóteses de não sofrer golos», conta o defesa ao Maisfutebol.

:ashamed: :buck2:

EPluribusUnum

Por aí se vê a mentalidade do treinador desses gajos...

Elvis the Pelvis

Por acaso acho que é das deslocações menos dificeis para o Benfica, aposto em 2 ou 3 a esses gajos.

Carrega Benfica! :slb2:

Paulo_aguia

nokas7

Já está mais que visto que vão encomendar um AUTOCARRO da Renex ou Rede expresso para pôr imediatamente à frente do guarda-redes...

Mas mesmo assim tou plenamente convencida que não aguentam 90minutos a levar com este SUPER BENFICA  :slb2:

VodkaBoy

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2009, 15:05
«O Benfica tem excelentes jogadores, sobretudo na frente, e, por isso, temos de jogar bem fechadinhos, com forte marcação. O importante é não deixar jogar o Aimar, que transporta o jogo de trás, mas sem deixar de ter cuidado com o Saviola, que é muito rápido. Se não tivermos medo, jogando com determinação e concentração, temos mais hipóteses de não sofrer golos», conta o defesa ao Maisfutebol.

:ashamed: :buck2:

Losango vs Losango em perspectiva.
Claro que o do Leiria rápidamente se transformará em rectangulo (5x5) no meio campo.
Acredito que saberemos dar a volta a essa situação

flexluis

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Setembro de 2009, 04:20
Arbitragens é desculpa dos fracos, ou seja, de muitos benfiquistas, que é o que temos sido nos últimos anos. Agora que estamos fortes, venha os árbitros que vier, venha quem vier, VAMOS PARA CIMA DELES CRL!

That`s the spirit.

Roubam-nos 1 golo? Marcamos outro.

Anulam uma jogada de golo eminente? Fazemos outras.

O meu Benfica não se desculpa com os factores aleatórios do jogo, o meu Benfica ganha independentemente dos golos anulados, penaltys por marcar, etc., e, se não conseguir ganhar, não se desculpa com esses factores.

Bola7

Citação de: flexluis em 16 de Setembro de 2009, 15:41
Arbitragens é desculpa dos fracos, ou seja, de muitos benfiquistas, que é o que temos sido nos últimos anos. Agora que estamos fortes, venha os árbitros que vier, venha quem vier, VAMOS PARA CIMA DELES CRL!

That`s the spirit.

O meu Benfica não se desculpa com os factores aleatórios do jogo, o meu Benfica ganha independentemente dos golos anulados, penaltys por marcar, etc., e, se não conseguir ganhar, não se desculpa com esses factores.
:clap1:

maxi04

Citação de: flexluis em 16 de Setembro de 2009, 15:41

That`s the spirit.

:clap1: :bow2: :bow2:

Ricardo Teixeira

Isso é tudo muito bonito...mas na prática não é assim...

AG

A estratégia de Manuel Sarilhos vai ser jogar ao ataque, bem fechadinhos lá atrás, como diria Jaime Pacheco. Normal, contra grandes equipas tem de se jogar assim. :metal:

sirBoris

vou ver... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

tem de estar cheio...lagartagem de leiria vai ver como e!

CARREGA BENFICA!! QUERO 5-0 E EXIBIÇAO MEMORAVEL...

:slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: