CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

mikedoom

O primeiro obstáculo seremos nós... Temos que continuar confiantes, pois é no positivismo que se alcançam todas as metas. Não há metas impossíveis, esse tem que ser o lema e temos que lutar contra a maré de ineptos que teima em ocupar o espaço que é nosso...

As coisas para nos correrem bem,  temos que acreditar que  são possíveis e trabalhar muito para que aconteçam, mas o aviso é importante, temos que ser inteligentes!
Será muito trabalhoso, hoje recuperar a nossa hegemonia natural em todos os capítulos e em todos os sentidos, mas é mandatório!
É necessário pôr todos os Benfiquistas em sintonia com a necessidade de proclamar o Benfica como seu e a responsabilidade de chamar a si o dever de espalhar o Seu bom nome!

danny82

Pessoal quem nao tem possibilidade de comprar bilhetes em Lisboa nem em Leiria, qual é a alternativa para conseguir bilhete? sem ser no dia de jogo..porque nao queria arriscar..

Mjölnir

Citação de: VodkaBoy em 16 de Setembro de 2009, 15:33
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2009, 15:05
«O Benfica tem excelentes jogadores, sobretudo na frente, e, por isso, temos de jogar bem fechadinhos, com forte marcação. O importante é não deixar jogar o Aimar, que transporta o jogo de trás, mas sem deixar de ter cuidado com o Saviola, que é muito rápido. Se não tivermos medo, jogando com determinação e concentração, temos mais hipóteses de não sofrer golos», conta o defesa ao Maisfutebol.

:ashamed: :buck2:

Losango vs Losango em perspectiva.
Claro que o do Leiria rápidamente se transformará em rectangulo (5x5) no meio campo.
Acredito que saberemos dar a volta a essa situação
Acho que isso (5x5) é mais "quadrado".
;D

Freire

Flex, tem te feito bem acompanhares comigo :). Choroes sao os sapos, nao lhes tiremos a unica coisa em que sao bons

João Pinto 7

Pessoal, fui agora ao estadio do Leiria comprar bilhetes e pelo que me disseram já faltavam vender menos de mil..
Será que os bilhetes foram todos parar à luz?

lula da silva

Estive há pouco na Luz... Os bilhetes do 1.º anel nascente já tinham esgotado. Em cerca de cinco horas.  :o

Contentei-me com o 2.º anel nascente. Vou ficar no sector 4D seja lá isso onde for...

Acho que iam pedir mais para vender amanhã pois acho que os restantes para o 2.º nascente não iam durar muito mais.

Ao contrário do que foi dito a um dos nossos users, não venderam bancada sul.

João Pinto 7

Eu vou estar na porta 8, piso 2, sector 6d, fila 6, lugares 141,142, 158,159,160.
Pedi lugares juntos, foi isto que me deram...
Até mete nojo.
Chegando ao estádio se não puder ficar com o restanto pessoal parto aquilo tudo...

lula da silva

Citação de: joaopintosantos em 16 de Setembro de 2009, 19:21
Eu vou estar na porta 8, piso 2, sector 6d, fila 6, lugares 141,142, 158,159,160.
Até mete nojo.
Chegando ao estádio se não puder ficar com o restanto pessoal parto aquilo tudo...

Pois... Nisso tive mais sorte. Os meus são seguidos.

fsc_4

Citação de: danny82 em 16 de Setembro de 2009, 18:21
Pessoal quem nao tem possibilidade de comprar bilhetes em Lisboa nem em Leiria, qual é a alternativa para conseguir bilhete? sem ser no dia de jogo..porque nao queria arriscar..

se conseguires descobrir onde, partilha sff.

fsc_4

Liguei agora para Leiria. Já só têm bilhete para 2º anel, o resto já esgotou. Perguntei-lhe se ainda havia bilhetes na Luz e ele disse que já estavam esgotados.

O Benfica é demasiado grande para este país..

nokas7

Citação de: lula da silva em 16 de Setembro de 2009, 19:31
Citação de: joaopintosantos em 16 de Setembro de 2009, 19:21
Até mete nojo.

Pessoal, não se liga aos lugares marcados LOL Tipo, só se alguém muito intransigente quiser o seu lugarzinho  :bah2:  De resto, cada um chega e mete-se lá para o meio  ;)

Pois... Nisso tive mais sorte. Os meus são seguidos.

João Pinto 7

Meu caro, nao conheces esta gente de Leiria...
Quantas não foram as vezes que ja vi isso acontecer...

fsc_4

Pronto, terei de ir amanha a Leiria para comprar os bilhetes..

nokas7

Citação de: joaopintosantos em 16 de Setembro de 2009, 19:45
Meu caro, nao conheces esta gente de Leiria...
Quantas não foram as vezes que ja vi isso acontecer...

Primeiro, minha cara lol E segundo, eu vou para uma das claques logo não ligo a isso dos lugares  ;)  Mas sim, também já houve tempos em que ia para a bancada para ver o jogo sentada e tive pessoal a dizer-me que aquele lugar era "dele" ou "dela"... Mas "mandei-os dar uma volta", porque mesmo ao meu lado, havia lugares livres, ou seja, deviam tar a querer gozar com a minha cara... Enfim, é na boa!!!  ;)

RedStar1982

Citação de: danny82 em 16 de Setembro de 2009, 18:21

Compra no dia que não arriscas nada...!  O0