CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

Sr Aimar

Se queremos nos distanciar de porto e sporting este é o jogo certo, somos obrigados a ganhar! Nesta mesma jornada o porto joga contra o braga fora e na 6ª jornada vai a ver derby porto - sporting... portanto temos que aproveitar os proximos 2 jogos porque depois vai-se tornar muito complicado para nos!

6ª jornada vs leixoes - casa
7ª jornada vs paços de ferreira - fora
8ª jornada vs  nacional - casa
9ª jornada vs braga - fora
10ª jornada vs naval - casa
11ª jornada vs sporting - fora

Tirando leixoes e naval, os restantes sao jogos muito complicados.

No20__

Jogos fora é sempre complicado né. Mas apenas pelas dimensões dos campos. Futebol é futebol em qualquer campo. Jogando melhor muito dificilmente não se ganha.
Como dizia um treinador meu, nós só temos que tentar, o resto não é com a gente.

rambo

Citação de: Sr Aimar em 17 de Setembro de 2009, 02:59
Se queremos nos distanciar de porto e sporting este é o jogo certo, somos obrigados a ganhar! Nesta mesma jornada o porto joga contra o braga fora e na 6ª jornada vai a ver derby porto - sporting... portanto temos que aproveitar os proximos 2 jogos porque depois vai-se tornar muito complicado para nos!

6ª jornada vs leixoes - casa
7ª jornada vs paços de ferreira - fora
8ª jornada vs  nacional - casa
9ª jornada vs braga - fora
10ª jornada vs naval - casa
11ª jornada vs sporting - fora

Tirando leixoes e naval, os restantes sao jogos muito complicados.

Não só por jogar fora e dimensões dos campos (como o No20__ diz) mas também pelos terrenos lamacentos quando o mau tempo vier.

Os nossos artistas (pesos leves) como Saviola, Di Maria, etc. etc. vão ter algumas dificuldades.

Ganhar e somar pontos o mais cedo possível ... :metal:

No20__

rambo tens toda a razão, já nem me lembrava desse detalhe, muito importante. E quando começar o mau tempo então :S

lula da silva

Será que vamos ter enchente? Fico com a sensação que falta pouco para tal...  :metal:

flsb

Citação de: Wach Wíinik em 17 de Setembro de 2009, 01:10
Citação de: Diogo Brito em 17 de Setembro de 2009, 00:05
Acho que o jogo não é na RTP1, mas sim na Sporttv! Na RTP1 é contra o Leixoes, para a semana!  ;)   

Dois seguidos na RTP...

Se o Benfica ganha amanhã e no domingo, no jogo com o Leixões vão haver pessoas a ver o jogo em cima da cobertura do estadio...

:)   :slb2:

flexluis

Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Setembro de 2009, 16:26
Isso é tudo muito bonito...mas na prática não é assim...

O que afirmei é exactamente como afirmei, tanto na teoria como na prática, ou seja, jamais alguém me ouviu justificar derrotas ou empates com erros de arbitragem.

Uma coisa é perceber que existiram erros, que houve / há corrupção, etc, etc, outra é fazer disso a razão dos maus resultados.

JG10

se não há em coimbra estou inquietado para ir ver o jogo =/

VodkaBoy

Citação de: flexluis em 17 de Setembro de 2009, 09:47
Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Setembro de 2009, 16:26
Isso é tudo muito bonito...mas na prática não é assim...

O que afirmei é exactamente como afirmei, tanto na teoria como na prática, ou seja, jamais alguém me ouviu justificar derrotas ou empates com erros de arbitragem.

Uma coisa é perceber que existiram erros, que houve / há corrupção, etc, etc, outra é fazer disso a razão dos maus resultados.
Claro que não são todos os maus resultados...
Mas que alguns resultados menos bons (para qualquer equipa excepto para o Porco) são resultado directo da arbitragem ninguém pode negar.

nokas7

Citação de: Fidags em 16 de Setembro de 2009, 23:02
Citação de: Red Men em 16 de Setembro de 2009, 22:46
Quem dá 16 € também dá 20, e fica bem melhor.

Para ti, eu cá prefiro estar atrás da baliza a cantar de pé, e em tronco nu se for necessário do que sentadinho na cadeira a comer pipocas

És tu e eu  O0

miglle

. . se vcs forem mulheres, podiam ir pra central 2º piso sector 4C, saltar e dançar de tronco nu, muito pessoal agradecia, incluindo eu.

:drunk:

nokas7

O que me incomoda mais é ser um Domingo as 20h15 sendo eu do Norte, de qualquer modo... Já tenho os meus bilhetes e lá estarei prontissima a apoiar a nossa TREMENDA EQUIPA!!!  :)

E como já alguém aqui disse, acho fundamental que se comece a dar aindar maior importancia aos resultados positivos porque este fim-de-semana o porto vai a braga e depois recebe o sporting... É uma oportunidade para começarmos a ganhar pontos que podem vir a ser decisivos!!!  ;)

FORÇA BENFICA  :slb2:

nokas7

Citação de: miglle em 17 de Setembro de 2009, 10:48
. . se vcs forem mulheres, podiam ir pra central 2º piso sector 4C, saltar e dançar de tronco nu, muito pessoal agradecia, incluindo eu.

:drunk:

Aviso-te já que não vou para aí...  :tonge:

miglle

nokas 7 ... vais pro 1º Piso ? .. tb se vê bem  :tonge: