CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

redeagle7

Citação de: ccooll_booy em 17 de Setembro de 2009, 21:22
Os bilhetes nem estão muito caros, mais caros estão os do estádio da luz para não sócios...
Os mais baratos para este jogo (que são para uma grande maior parte do estádio), custam 16€...

mais que isso paga um não socio no estadio da luz.
pah, pros preços que ja vi serem praticados 16 euros é bem barato.

Bakari

Este Benfica merece o apoio de todos os adeptos em qualquer estádio do Mundo. Quem puder ir k vá e apoie incondicionalmente o Glorioso.

Bola7

Citação de: ccooll_booy em 17 de Setembro de 2009, 21:22
Os bilhetes nem estão muito caros, mais caros estão os do estádio da luz para não sócios...
Os mais baratos para este jogo (que são para uma grande maior parte do estádio), custam 16€...
o bilhete para os adeptos do vitória na luz foram a 22€ e não vi ninguem protestar...para os do setubal e para todos os outros que não são sócios....mal habituados...

jocapeixoto

Por isso é que eu defendo uma regra de tabela de preços proporcional ao tamanho dos clubes.

A actual pelo menos, é ridícula.

Mjölnir

A nossa presença em massa em qualquer campo é o que nos distingue dos rivais, além disso os preços conhecidos estão dentro do que é razoável, portanto...
Bora lá invadir aquilo!
:slb2:

rambo

Não vou dar palpite para este jogo!

Vai ser extremamente difícil contra uma equipa super-fechada a dar porrada do principio ao fim.

ppfinder

Benfica-Forever

Acham os bilhetes caros? Só podem estar a gozar....

Muito mais caros são os da Luz para não sócios, para depois haver muitos jogos só com meia casa...

FlyMan

Citação de: rambo em 17 de Setembro de 2009, 23:12

Não vou dar palpite para este jogo!

Vai ser extremamente difícil contra uma equipa super-fechada a dar porrada do principio ao fim.

rambo, se eles jogam com o autocarro, nos jogamos com Aimar, Di Maria, Javi Garcia, Cardozo, Ramires, etc... é mais 1 jogo para ganhar!!!!!!!  :metal:

ScorpiO

Eu lá estarei...
Deslocação dificil, onde todo o apoio é necessário!
E vejamos bem as coisas, 16 euros não é nenhum roubo.
Roubo é ir à Figueira ver o jogo nem que seja por 1 euro quanto mair por 15 euros, deviam pagar-nos para ir àquele estádio

RedDevil.91

Entao numa altura em que estamos bem e cada vez mais apelamos a encher mos os estadios para apoiar o nosso benfica, tu pedes para nao irmos apoiar o glorioso... Nao concordo nada

fsc_4

não achei os bilhetes caros, sinceramente. Entre 16 euros e 20 euros (centrais incluidas) parece-me um valor aceitável.

Em Coimbra é 40 euros um para central e 20 o mais barato de todo o estádio.

Mjölnir

Até parece conversa de infiltrado para desmobilizar o pessoal...
:disgust:

carlutchi

Citação de: jpeixotoribeiro em 17 de Setembro de 2009, 20:11
Amigos,

Parece que os bilhetes vão ser muito caros...

Acho que está na hora de os benfiquistas deixarem de ser a Santa Casa da Misericórdia para este clubezecos satélites do clube do bairro das antas (fcp).

E se os adeptos todos do Benfica deixassem de ir a estes estádios, amigos do clube do capo pinto da costa,... eles que lhes encham os bolsos... estou farto de ver casas cheias à n/custa...

1 abraço

Em Leiria é sempre assim, e no velho Salgueiral era a mesma merda!!!
Não sei porque se criou uma Liga de Clubes, o mais importante, os bilhetes que geram fonte de receitas, não são tabelados....Ó Hirminio, vai pró CRL!!!!

Citação de: fsc_4 em 17 de Setembro de 2009, 23:24
não achei os bilhetes caros, sinceramente. Entre 16 euros e 20 euros (centrais incluidas) parece-me um valor aceitável.
Em Coimbra é 40 euros um para central e 20 o mais barato de todo o estádio.

Assim sendo, também concordo, nada do outro mundo......
Parece que o amigo Mjolnir tem razão...enfim!!!

Vai ser um MARVERMELHO em Leiria CRL, terra verde, vai ser pintada de Vermelhão à Benfica!!!