CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

Slbed

Citação de: FlyMan em 17 de Setembro de 2009, 23:15
Citação de: rambo em 17 de Setembro de 2009, 23:12

Não vou dar palpite para este jogo!

Vai ser extremamente difícil contra uma equipa super-fechada a dar porrada do principio ao fim.

rambo, se eles jogam com o autocarro, nos jogamos com Aimar, Di Maria, Javi Garcia, Cardozo, Ramires, etc... é mais 1 jogo para ganhar!!!!!!!  :metal:
E mai nada!!

R31D1D

...

R31D1D

Citação de: Benfica-Forever em 17 de Setembro de 2009, 23:14
Acham os bilhetes caros? Só podem estar a gozar....

Muito mais caros são os da Luz para não sócios, para depois haver muitos jogos só com meia casa...

Faz-te socio ;)

kastro

Ainda não percebi qual a mais valia, a defesa direito, do César Peixoto em relação ao Shaffer:
`
É mais rápido?
Cruza melhor?
Faz melhor o corredor?
Tem mais pulmão para os 90m?

carlutchi

Citação de: R31D1D em 17 de Setembro de 2009, 23:39

Muito mais caros são os da Luz para não sócios, para depois haver muitos jogos só com meia casa...

Faz-te socio ;)

E compra cativo, que ainda poupas mais e tens lugar marcado :D

claudioslb

iNNvasao eu vou vamos encher uma coisa que nunca teve cheia

di canio

Citação de: R31D1D em 17 de Setembro de 2009, 23:39

Faz-te socio ;)

A onde é que ele diz que não é sócio?
Os bilhetes estão dentro do normal para os preços que se praticam no futebol Português, podem-me é dizer que os preços que se praticam no futebol Português são ridículos face á nossa conjuntura financeira!

Todos a Leiria!

Miguelito22

Citação de: rambo em 17 de Setembro de 2009, 23:12

Não vou dar palpite para este jogo!

Vai ser extremamente difícil contra uma equipa super-fechada a dar porrada do principio ao fim.
Ai rambo da la o teu palpite pá >:(  se não das fico mais inseguro :ashamed:  porque costumas acertar muitas vezes :clap1:

carlutchi

jocapeixoto

Só para avisar que o estádio foi desenhado por Tomás Taveira, cujo videos amadores tenho tido o prazer de explorar, :)

Andy_CooL

Este jogo pa mim vai ser o mais dificil de todos os jogos oficiais k ja tivemos.. Mas vamos la ganhar isto!

claudioslb

ate vou levar um caderno pa contar os golos
e que me perco sempre na conta :winner: :winner:

Superga1949

este jogo vai ser 1-1 o balão do benfica está a esvaziar !

original