CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

rambo

Jogo muito difícil ... para não ferir susceptibilidades não vou anunciar o meu vaticínio.

nietzsche

hoje na luz todo contente que ia arranjar bilhetes quando o gajo das bilheteiras diz que ta esgotado e o gajo que tava atras de mim a dizer que tinha vindo de leiria e lhe tinham dito o mesmo. Ha algum sitio onde possa arranjar bilhetes? falaram na casa do benfica, mas se ainda houvesse tinha excursão incluida e eu queria so os bilhetes

keeper16

Pessoal vamos invadir Leiria !!!!
sem medos ! Meteorologia para domingo : céu pouco nublado para Leira !  :bandeiraslb2:   

VodkaBoy

Citação de: nietzsche em 18 de Setembro de 2009, 06:53
hoje na luz todo contente que ia arranjar bilhetes quando o gajo das bilheteiras diz que ta esgotado e o gajo que tava atras de mim a dizer que tinha vindo de leiria e lhe tinham dito o mesmo. Ha algum sitio onde possa arranjar bilhetes? falaram na casa do benfica, mas se ainda houvesse tinha excursão incluida e eu queria so os bilhetes
O meu irmão recebeu mail da Benfica viagens que vão fazer uma excursão. Acho que eles garantem o bilhete a quem for...
Se quiseres tentar por aí...

nietzsche

Citação de: VodkaBoy em 18 de Setembro de 2009, 09:04
O meu irmão recebeu mail da Benfica viagens que vão fazer uma excursão. Acho que eles garantem o bilhete a quem for...
tive a ver, eles pedem 30 euros so pelo transporte, o bilhete é garantido mas não incluído.
O que me deixa chateado é que no jornal o jogo diz que so foram vendidos 8 mil bilhetes e eu queria comprar 6 e n consigo a n ser com essas excursões.

VodkaBoy

Citação de: nietzsche em 18 de Setembro de 2009, 09:13
tive a ver, eles pedem 30 euros so pelo transporte, o bilhete é garantido mas não incluído.
O que me deixa chateado é que no jornal o jogo diz que so foram vendidos 8 mil bilhetes e eu queria comprar 6 e n consigo a n ser com essas excursões.
pois...
Podes tentar também saber junto das claques se ainda têm bilhetes disponiveis.
Quando fui ao porto o ano passado eles arranjavam bilhetes para a malta (mesmo sem ser da claque)

nightcrowler

hoje na bola um dos organizadores diz que já foram vendidos 10 mil bilhetes.

ainda tem que haver muitos bilhetes

tcondeco

ontem fui ao estádio e nas bilhiteiras da luz já não havia nehum bilhete?

alguem de lisboa me vende 2 bilhetes? ou sabe onde posso arranjar?

abraço
:slb2:

keeper16

Citação de: nietzsche em 18 de Setembro de 2009, 09:13

12 mil bilhetes vendidos ! fonte empresa Mais Leiria

SlipkMan

VodkaBoy

Citação de: Wach Wíinik em 18 de Setembro de 2009, 09:18
RED INVADERS

WHEREVER YOU GO...

Grande Gullit. A homenagem ontem foi brutal.
Tudo calado durante os primeiros minutos de jogo e de repente (assustou muitos) QUEM NNÓS SOMOS?? Lindo.
Um abraço aos NN que foram ontem (mais uma vez) o verdadeiro motor da equipa.

mMateus

Archer

Mais uma vez la vamos nós encher um estadio de outro clube...e tambem encher os bolsos deles,O glorioso cada vez mais é a segurança social da liga,a dar o rendimento minimo aos clubes ou entao logo metade ou mais do orçamento de um ano,a LIGA DEVIA PAGAR AO BENFICA PELO PREVILEGIO DO GLORIOSO PARTICIPAR NESTA LIGA CORRUPTA!!!!Quero ver o estadio do restelo encher assim novamente no resto da liga...com o Porco ou mesmo as osgas.

:pray: Somos tao grandes pá!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: