CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

coyote5

Citação de: Redady em 18 de Setembro de 2009, 12:36
Citação de: VodkaBoy em 18 de Setembro de 2009, 09:45
Citação de: Wach Wíinik em 18 de Setembro de 2009, 09:18
RED INVADERS

WHEREVER YOU GO...

Grande Gullit. A homenagem ontem foi brutal.
Tudo calado durante os primeiros minutos de jogo e de repente (assustou muitos) QUEM NNÓS SOMOS?? Lindo.
Um abraço aos NN que foram ontem (mais uma vez) o verdadeiro motor da equipa.
Até me arrepiei todo ... dasse! foi dos melhores gritos porque foi com um timming colectivo impressionante!

virei-me para um amigo meu e disse-me, hoje os NO NAME nao estão ai (estava no 3º anel na bancada sagres). Logo a seguir...do nada...quem nós somos mas com muita força MESMO! :dance:

Freire

Tava na bancada por cima dos NN, no canto oposto, o apoio deles contagia. Ainda agora ando a cantarolar

inc0gnit

Citação de: NN92MS em 18 de Setembro de 2009, 13:06
Citação de: inc0gnit em 18 de Setembro de 2009, 12:37
na volta ate ja falei contigo ...  O0
mas aquela maltinha de vfx é bestial... e vao a todas ou quase todas...arranjam montes de excursoes...
ja na casa d almada, o pessoal n vai a lado nenhum  :disgust:

realmente o pessoal k ves na casa de almada sao smp os msm, haja jogos em casa ou fora...
provavelmente ja falamos, alguma vez viste um puto, com ano e meio, com os pais lá? o puto so diz... kika kika gooooooooollllllllllllooooooooo
acho q nunca reparei lol .. nao vou la muitas x's... vou qd nao posso ir ao estadio.. este ano fui la no jogo com o Benfica em poltava na ucrania lol .. de resto ainda nao fui la!

NN92MS

Citação de: inc0gnit em 18 de Setembro de 2009, 13:16
Citação de: NN92MS em 18 de Setembro de 2009, 13:06
Citação de: inc0gnit em 18 de Setembro de 2009, 12:37
na volta ate ja falei contigo ...  O0
mas aquela maltinha de vfx é bestial... e vao a todas ou quase todas...arranjam montes de excursoes...
ja na casa d almada, o pessoal n vai a lado nenhum  :disgust:

realmente o pessoal k ves na casa de almada sao smp os msm, haja jogos em casa ou fora...
provavelmente ja falamos, alguma vez viste um puto, com ano e meio, com os pais lá? o puto so diz... kika kika gooooooooollllllllllllooooooooo
acho q nunca reparei lol .. nao vou la muitas x's... vou qd nao posso ir ao estadio.. este ano fui la no jogo com o Benfica em poltava na ucrania lol .. de resto ainda nao fui la!

por acaso contra o poltava estava la :) eu este ano ja la fui a alguns como nao posso ir smp ao estadio, optei por ir ver os jogos la, smp estou entre "os meus" mas de certeza k ja falamos, as vezes esta la um dos NNossos, e de certeza k o conheces.

Elvis the Pelvis

FilipeRosa

RedCristal

Caros colegas, falei com o meu amigo que foi buscar os nossos bilhetes e sobrou 1 bilhete para o jogo,que ele tinha comprado a mais  .
Bancada central poente piso 2. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Preço do bilhete (16€) com multa de uma mini SAGRES. :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

resposta por PM

patriarca

Actualmente não existe nenhuma Equipa em portugal que consiga ganhar ao Benfica, nem as Equipas de Arbitragem.
Em frente rumo ao título !!
Força Benfica !!

AIC

3-1.

Do que vi do Leiria Benfica vai criar 7,8 chances de golo....pelo menos 2 ou 3 marca.

faneca_slb4ever

Citação de: Freire em 18 de Setembro de 2009, 13:16
Tava na bancada por cima dos NN, no canto oposto, o apoio deles contagia. Ainda agora ando a cantarolar
;)

groingsid

Toribas

Acho que o Benfica devia começar a jogar todos os dias.

jpmalaquias

Citação de: Toribas em 18 de Setembro de 2009, 13:50
Acho que o Benfica devia começar a jogar todos os dias.

sim, isto de nao ver o slb é chato xD

RogerioS

Este fds é de conjuntura Astrológica complicada. P.Cabrão na casa Paciência Abre as Pernas, e A Luz na casa Semi-Pólo Tripa!