CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

danny94

Eu confesso, gostava do Leiria não fosse aquela vassalagem ao pintinho. De facto este clube é muito mal servido a nível directivo. Isto numa cidade em que os adeptos do porto devem ser tantos como os adeptos do próprio Leiria. Espero que um dia isto possa mudar. (e não acho assim muito caro 16 euros para ir ver jogar o SLB, não me batem...)

Força BENFICA

PiccoloBomber

Gostava que houvesse goleada!
Odeio o Manuel Fernandes, não posso com ele.

Red Men

O_Glorioso

Acho que chega jogar como se fosse o último jogo, não?

Freire

Dana_Skully

Citação de: puke_slb em 18 de Setembro de 2009, 21:16
Citação de: Dana_Skully em 18 de Setembro de 2009, 21:03
Citação de: LMAB89 em 18 de Setembro de 2009, 20:58
Citação de: Dana_Skully em 18 de Setembro de 2009, 20:45
Citação de: Dana_Skully em 18 de Setembro de 2009, 20:33
Fala-se em 16€ o bilhete, é mesmo verdade ?
O ano passado paguei 12€..

Já vi que sim, obrigado pelas vossas respostas habituais.. :whistle2:
Agora é rezar para domingo haver bilhete. :cool2:
mas acham mesmo que o estado enche? aquilo ainda é grandinho. se nos nem o restelo que é em Lisboa enchemos por completo... tem calma que arranjas bilhete de certeza.

Podem esgotar os mais baratos. Mas este ano andam a abusar, em belem e leiria o ano passado foi 12€.. e em leiria ficámos num "buraco" que nem 5 € vale.Enfim.. tar a fazer 80km para lá e depois não haver é fdd.

no ano passado? ha 2 anos, n?
agora fiquei baralhado e ja tava a pensar que o leiria tava na primeira na epoca passada

Isso.Deu pa perceber..

força Benfica

TJSF

Os Adeptos do Leiria são cerca de 1000, talvez menos. È povo pacifico, não é como Guimaraes.
Por acaso essa ligação ao FCP é talvez a principal causa da ruptura da cidade com o clube, qualquer jogador que o Porto queria quando o Bartolomeu era presidente do clube ia directo para a Etar, vassalagem completa. Derlei, Nuno Valente, Maciel, José Mourinho nem o campeonato terminou, bazou logo.
Acredito que um melhor futebol ajudasse. Como Leiriense gostava que a União andasse pelo topo, mas pela vassalagem que fez, merece as assistencias que teem, dali nao retiram muito lucro, isso é de certeza.

Jakub

Acho que no final do jogo vou chorar, neste meu até já ao Glorioso e a Portugal!

Mas confio nos camaradas, amigos e Benfiquistas de luta, que tudo farão para levar a equipa ao colo, se bem que no final, «uns sentem-se mais Campeões que outros», mas é algo que não posso inverter!

força Benfica

O Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, poderá registar a sua maior enchente neste domingo no jogo com o Benfica. Até ao momento, a Leirisport, entidade responsável pela venda de bilhetes, já comercializou cerca de 12 500 ingressos para a partida mas é preciso não esquecer que, no próprio dia do encontro, ainda se vão vender muitas entradas.

Partindo deste pressuposto, não parece difícil perspectivar que o anterior recorde em jogos do campeonato, pertencente também ao Benfica, e registado em Janeiro de 2004, possa vir a ser ultrapassado. Na altura, o estádio recebeu um pouco mais de 17 mil espectadores, número passível de ser superado atendendo obviamente ao momento da equipa de Jorge Jesus e caso as condições climatéricas sejam favoráveis.

Recorde-se que a lotação total do recinto está actualmente perto dos 23 mil lugares - o número nunca é atingido por razões de segurança - e, pelos indicadores fornecidos ao longo da semana, há razões para pensar que essa capacidade ficará próxima de ser atingida.

Red Men

Esse Guimarães no jogo conosco até comeram relva, fizeram-nos a vida negra.

Com as peixeiras papam 3-1.

Mas como eu gramei

Zaratustra

sou de leiria, sempre q passo pelo estadio esta gente nas bilheteiras, por vezes até a fila, vai ser casa cheia, infelizmente eu vou sair d leiria á hora do jogo :disgust:

Leonzo

http://www.youtube.com/watch?v=_Nc5g5WmA10

Vai estar assim, aliás os estádios são idênticos, vão antecipando o que vai ocorrer Domingo...
Tive nesse jogo... :)

Ps: Zona centro tem sempre estádios bem compostos ou cheios existem muitos benfiquistas entre Leiria e Aveiro.... ;)

nokas7

Eu sou do Norte e vou  ;)  E como eu, vai muito boa gente  :)

Casual_BeNNfica

Leiria é uma cidade afastada do clube da sua terra, é uma terra com grande incidência de lagartões  :boxing:

Mas, não é por isso que o Leiria é um clube que não faz grande receita. As receitas dos clubes mais pequenos é em grande parte assegurada pelos contratos com a PPTV (Olivedesportos), subsídios/contratos camarários (veja-se o Sta. Clara que ainda há dias recebeu 2 milhões dos Açores) e receitas de bilheteira com o SLB. Ou seja, uma equipa pequena que não entre em grandes voos e esteja na primeira liga tem sempre o seu futuro assegurado com esse tipo de receitas, os sócios e adeptos do próprio clube além da base social pouco interessam a nível de receita, é residual.

Domingo vai ser para esmagar! Por volta das 16H arranco para mais uma grande jornada  :drunk: