CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

peterslimer

Mestre30

Citação de: RRocha em 20 de Setembro de 2009, 18:50
Meus amigos...descansem!

Todos eles falam e falam e acham isto e aquilo...

Quando apanham pela frente a "Nossa Varredoura", ai sim sentem A VERDADEIRA FORÇA DO NOSSO CONJUNTO! DA NOSSA EQUIPA!!! A QUESTÃO É MESMO ESSA NÓS TEMOS UMA VERDADEIRA EQUIPA, UNIDA E QUE CORRE TODA PARA O "MESMO LADO"!!
SOMOS AVASSALADORES!!
ENQUANTO ESTE ESPÍRITO DURAR NÃO TENHO DÚVIDAS QUE VAMOS MASSACRAR!!
ESTOU MUITO CONFIANTE PARA ESTE E TODOS OS JOGOS ENQUANTO VIR E SENTIR QUE DAMOS TUDO EM CAMPO!!!!!

QUERO DEIXAR UMA NOTA ESPECIAL PARA O MAXI QUE VINDO DE LESÃO FEZ UM JOGÃO CONTRA O bate...

DEIXO-VOS A FRASE QUE DISSE AOS MEUS COLEGAS DE TRABALHO, HA CERCA DE 1 MES:

"ESTE ANO VAMOS DIZIMAR!!!"
Espero que tenhas razão.............mas tem alguma calma para já.....

Toribas

Os defensores do Shaffer já estão todos contentes... Toda a sorte para o argentino. Parece claro que o JJ vai apostar na rotatividade na lateral-esquerda e bem, a meu ver.

Thyrfing1904

Citação de: lanceiro em 20 de Setembro de 2009, 18:48
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=1cadc13e-4dc1-4bd9-9415-1585420e39dd&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

mas que raio de noticia é esta??

como é que o record sabe??

:huh: Ja tinham acertado na equipa contra o BATE e agora vem dizer que  vai voltar o Shaffer e o Keirrison a titular. Fuck, nao percebo!

Meio_metro

mas como é que o Record já sabe? a equipa ainda nem no estádio deve estar!!

BC

Mas é muito complicado saber ?

Não há treinos a porta aberta ? Não está magoado o Cardozo ? O Weldon não costuma entrar nas segundas partes ? Então.. para que dizerem que há bufos e há aquilo..!?

Eu quero é ganhar.. e se Jesus aposta no Keirrison é porque acredita muito nele.

pimp

As maiores Goleadas entre Benfica e Sporting

Sporting7-1Benfica
Sporting1-4Benfica
Benfica7-2Sporting

Sporting3-6Benfica
Benfica5-0Sporting
Benfica5-0Sporting
Sporting 5-3 Benfica

Liga Portuguesa 1945/46 Benfica 7-2 Sporting

Well...
Nao a muito a dizer.

raztilho

desculpem o offtopic mas alguem ta a ver o maritimo nacional? Viram a lesao do kanu do maritimo? partiram-lhe a perna :|

lanceiro

Citação de: BC em 20 de Setembro de 2009, 18:56
Mas é muito complicado saber ?

Não há treinos a porta aberta ? Não está magoado o Cardozo ? O Weldon não costuma entrar nas segundas partes ? Então.. para que dizerem que há bufos e há aquilo..!?

Eu quero é ganhar.. e se Jesus aposta no Keirrison é porque acredita muito nele.

Queres ganhar como queremos todos.

Q

lanceiro

Que eu saiba hoje não houve treino algum.

O Cardozo foi convocado.

soubenfiquistaparasempre

Citação de: raztilho em 20 de Setembro de 2009, 18:57
desculpem o offtopic mas alguem ta a ver o maritimo nacional? Viram a lesao do kanu do maritimo? partiram-lhe a perna :|

tipo fractura exposta? quem foi o fdp?

raztilho

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 20 de Setembro de 2009, 19:01

fds man, ver a perna do gajo ali pendurada... que arrepio! foi num lance disputado com o luis alberto, mas a mim parece-me completamente casual, nem entrou no lance para magoar...

No20__

Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2009, 18:54
mas como é que o Record já sabe? a equipa ainda nem no estádio deve estar!!
Xibos...
Ou já estão a aquecer.

Leonzo

Citação de: Thyrfing1904 em 20 de Setembro de 2009, 18:53
Citação de: lanceiro em 20 de Setembro de 2009, 18:48
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=1cadc13e-4dc1-4bd9-9415-1585420e39dd&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

mas que raio de noticia é esta??

como é que o record sabe??

:huh: Ja tinham acertado na equipa contra o BATE e agora vem dizer que  vai voltar o Shaffer e o Keirrison a titular. Fuck, nao percebo!
As fontes do Reco Reco são fdd's...LOL

Agora a sério alguém de dentro anda a chibar-se com o 11 para o Reco Reco, mas a 2 horas do encontro não é grave... ;)

aplane

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 20 de Setembro de 2009, 19:01

Luis Alberto