CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

MxPxFx

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2009, 22:24
É desta matéria que se fazem os campeões!

Pó resto...RTPs, Condutos, Tadeias, Maneis da Pança...pá **** que os pariu!
GANHAMOS!

3 Pontos...
E totalmente merecidos, mesmo na exibição mais pobre que fizemos esta época!

Se me permites SHOKY, faço das tuas... minhas palavras!!! Mai nada!!!!!!!!!!!!!

AguiaFX

geslb

Foi um jogo dificil num campo dificil.
Os nossos jogadores estao de parabens porque ganharam est jogo com raça e muita vontade.
Assim nascem os campeoes.
Estou com cada vez mais orgulho desta equipa e de ser BENFIQUISTA.
Viva o Benfica.

Saudaçoes Benfiquistas !!!

Red Men

Marcámos 3 golos e o leiria Zero.

Quem merece ganhar?

Depois da derrota do foculporto, rumo ao tenta, só espero amanhã a derrota da osgalhada, para ser a melhor jornada do campeonato.

Esses gabirús nem piam se empatarem ou perderem.

Royal_Flush

Má exibição, mas grande vitória.

Eu já começava a não acreditar que iamos sair de lá com os 3 pontos.

Conseguimos aproveitar a derrota do porto.

mikedoom

Citação de: Slb-Ag em 20 de Setembro de 2009, 22:34
Citação de: AguiaFX em 20 de Setembro de 2009, 22:34
É verdade que o JJ é do Sporting?
Yup.
~

Desde que continue a fazer o trabalho dele e bem, não vejo qualquer problema... O Jesualdo é Benfiquista e já grunhe como qualquer outro porco...

rui costa10

Citação de: BC em 20 de Setembro de 2009, 22:38
Citação de: rui costa10 em 20 de Setembro de 2009, 22:37
Citação de: BC em 20 de Setembro de 2009, 22:33
Citação de: rui costa10 em 20 de Setembro de 2009, 22:24
olha, este penalti parece me o penaltio do sporting contra o benfica! quando o beto pontapeia liedson na grande aerea!!
Precebem agora porque é que é PENALTI ?

A muitos benfiquistas que andam aí a dizer , que era livre indirecto.. acordem para a vida.
http://www.youtube.com/watch?v=yNpPR17E5gg&feature=related

olhem o video!e o penalti sobre o liedson!e digam me as diferenças??

ps: nao compreendi o que disseste lol
Simplesmente disse...que tens toda a razão.  ;D
a ok  :tonge: lool agora ja entendi lol

Il Capitano

cacetadas

Eu cheguei a chatear-me com a minha mulher...veio gozar comigo no golo do leiria, ja nao deve vir novamente.

PS- A besta do Rui santos nao sabe que apesar do corte que o jogador fez (do leiria no penalty) este praticou jogo perigoso dentro da area logo penalty por isso ele que va levar com um dildo

diogo32

o leiria tinha sofrido 1golo em 4 jogos, hoje a jogar em casa, com uma equipa que jogou há 3dias acabou por sofrer 2. vão continuar a desvalorizar os feitos do Benfica concerteza.

e o penalty é claro, o aimar ao dominar a bola foi impedido de o fazer devido ao pontapé do adversário. ou tirando faltas sobre o hulkinho só são válidas se rolarem cabeças?

trainmaniac

Só me pergunto porque é que mesmo depois da equipa esbarrar 50x no bloco defensivo central do Leiria, teimavam em não flanquear. Tive vários ataques de nervos por causa dessa opção irritante!

Javi foi o único que manteve o nível dos outros jogos. Gostei também dos jogadores que entraram, ajudaram decisivamente à vitória.

JM21

Royal_Flush

E atenção que não foi só aproveitar a derrota do porto, é que para a semana porto e sporting defontram-se, e o braga vai a olhanense.

sergio82

Como já disse valeram os 3 pontos
Agora acreditem que vamos ter muitos jogos a sofrer como aconteceu neste
Sem sofrimento não há campeoes
no final quanto mais sofrimento mais prazer terá a nossa conquista
Vamos BENFICA rumo ao 32 campeonato
Mais uma coisa TEMOS DE ESTAR UNIDOS e deixar nos de tretas afinal o nosso objectivo é só um SLB SLB SLB SLB
:slb2: :slb2: :slb2:

Becken

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Setembro de 2009, 22:38
O Conduto disse que era penalty... não sei porque o estão a criticar! Aliás, contrariou os colegas, o que é coisa inédita.
O Conduto so disse muito depois que era penalty!