CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

MN85

O leiria fechou-se bem la atrás, o estado do relvado tambem dificultou um bocado.
O benfica sem jogar bem, acreditou sempre e o golo acabou por surgir. Depois do 2-1 tivemos mt bem, sempre a controlar a bola no meio campo adversario (grandes diferenças para a epoca passada)

O importante foram os 3 pontos.
É assim k se fazem os campeões

Leonzo

Citação de: Dudek em 20 de Setembro de 2009, 22:43
Estou roto. Acabo de cumprir promessa feita aos 70' do jogo!

Saltar as grades da escola primária aqui da zona, e dar 10 (não sabemos se demos 11 xD) voltas à escola!

Ainda fomos vistos (eu e o gigante44 cá do fórum) mas a mulherzinha felizmente não chamou a polícia.  :pray:

Benfica, ao que me obrigas  :D :D   felizmente deu sorte  :slb2:

:2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:

Jarnac

...porra o Aimar até abana, penalty aqui na china e em marte.

AG

Citação de: redeagle7 em 20 de Setembro de 2009, 22:45

Saltar as grades da escola primária aqui da zona, e dar 10 (não sabemos se demos 11 xD) voltas à escola!

Ainda fomos vistos (eu e o gigante44 cá do fórum) mas a mulherzinha felizmente não chamou a polícia.  :pray:

:o    :disgust:

ninguem deita mão neste jovem? :cry2:
por este andar não sei onde vais parar, do que esta gente se lembra... :crazy2:
Vai parar a vender preservativos e chuchas no Rossio! :2funny:

Pedro84

Citação de: Freire em 20 de Setembro de 2009, 22:46
Exibicao sofrivel. Ganhar qdo se joga assim é mto bom. Se perdessemos com penalti igual o forum ficava alagado.

Eu acho giro é serem sempre os mesmos a terem o mesmo tipo de conversa...

Fui, que amanhã é dia de trabalho!

Shoky

Benfica - 13 Pontos
Porto - 10 Pontos
Sporting - 7 Pontos (-1 jogo)

Amanhã vou acordar feliz...obrigado aos bravos que me proporcionaram esta alegria!

AIC

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: O0

TFFS

Citação de: Jarnac em 20 de Setembro de 2009, 22:49
...porra o Aimar até abana, penalty aqui na china e em marte.
So que ha comentadores (H. Conduto) que sao lagartos ferrenhos, sabes como e...

pimp

O ano passado consegui-mos alguma serie de 4 vitorias consecutivas no campeonato?!

ana_lopes2009

ao mesmo o aimar nao tropeçou nele proprio..como fazem alguns jogadores de um certo clube...
:estrelas: :estrelas: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :bow2: :bow2: :bow2:

Marrokinoum

Podem dizer o que quiserem..

È PENALTY EM TODO O MUNDO!!!!!

TiagoBrisido

Eu acho que não é penalty.
O Aimar não sangrou, não ficou estendido no chão, e também não foi necessária a entrada da maca.

No20__

ponta de lança

esta semana não deve ser preciso mandar mail's para o MaisFutebol a avisar que os 2.º e 3.º classificados estão mal ordenados,... e vai daí,... :-X

BC