CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

aplane

Espero que esta exibição não se volte a repetir tão depressa...

Lembrei me das epocas anteriores em que acusava-mos a pressão em demasia..

sjgonline

Grande JAVI GARCIA.. este vai ser um ENORME jogador.

SeN$hi

Citação de: Arsène em 20 de Setembro de 2009, 23:02
Citação de: Covenant em 20 de Setembro de 2009, 23:02
Arsene, desculpa ter deixado de responder, mas o ambiente aqui em casa (com Tio Benfiquista e vizinhos benfiquistas, e ainda Pai Portista) não estava nada fácil. E este foi um jogo de nervos! ;D

Vitória imensamente saborosa, eu estava com mau feeling que felizmente não se cumpriu! A equipa é capaz de bem mais, mas jogos destes vai haver bastantes. ;)
Nao faz mal...estava a bater no meu cao!

:o

Covenant

Arsene, desculpa ter deixado de responder, mas o ambiente aqui em casa (com Tio Benfiquista e vizinhos benfiquistas, e ainda Pai Portista) não estava nada fácil. E este foi um jogo de nervos! ;D

Vitória imensamente saborosa, eu estava com mau feeling que felizmente não se cumpriu! A equipa é capaz de bem mais, mas jogos destes vai haver bastantes. ;)
Eu atirei uma carica da cerveja ao meu Pai que ripostou com um brinquedo do meu sobrinho.

Perante o olhar de estupefacção das restantes pessoas presentes. Que belo ambiente familiar. ;D

nsalta

Citação de: Freire em 20 de Setembro de 2009, 22:46
Exibicao sofrivel. Ganhar qdo se joga assim é mto bom. Se perdessemos com penalti igual o forum ficava alagado.

Independentemente como ficaria o fórum, o penalti foi muito bem marcado.

marcomorgadoslb

Fiquei mt admirado pelo porco preto ter marcado penaltie pois esse boi estava a ver o lance nas costas dos jogadores e realmente parece penaltie... O jogador do leiria toca na bola claramente e só depois no aimar pois na queda o aimar ao tentar tocar na bola leva com o jogador leiriense em cima... sendo assim fico com muitas dúvidas neste penaltie... mas não houve um na 1ª jornada contra o maritimo??? e não foram tantos roubados no ano passado... e não vão fazer choradinho daqui a 5 ou 6 jornadas vamos estar aqui a comentar que já foram 2 ou 3 penalties roubados?? Por isso os porcos e lagartos que vão po c.....

Wampyro

Por jogo perigoso entende-se toda a acção de um jogador que, ao tentar jogar a bola, põe em risco a integridade física de qualquer jogador, (incluindo ele próprio). O jogo perigoso é cometido na proximidade de um adversário, impedindo-o de jogar a bola por receio de ser lesionado.

Os pontapés de "tesoura" ou de "bicicleta" são autorizados, desde que não constituam perigo para o adversário.

O jogo perigoso não implica necessariamente contacto físico entre os jogadores. No caso de contacto físico, a acção passa a ser punida com um pontapé-livre directo ou com um pontapé de grande penalidade. No caso de contacto físico, o árbitro deve analisar a possibilidade de ter ou não havido um comportamento antidesportivo.
Sanções disciplinares

* Se o jogador joga de maneira perigosa na tentativa "normal" de conquistar a bola, o árbitro não deve tomar nenhuma medida disciplinar. Se a acção comporta um evidente risco de lesão, o árbitro deve advertir o jogador.
    * Se um jogador, por jogo perigoso, anula uma clara oportunidade de golo, o árbitro deverá expulsá-lo do terreno de jogo.

Recomeço do jogo

* O jogo recomeça com um pontapé-livre indirecto no local em que a infracção foi cometida. (ver Lei 13 – Local dos pontapés-livres)
* Se houve contacto físico, foi cometida uma infracção de natureza diferente, que deve ser sancionada com um pontapé-livre directo ou um pontapé de grande penalidade.

AG

Ah! Eu estava pessimista para este jogo! E ia tendo razão, graças ao Tall eu não tenho razão!  :dance:

KRF

Finalmente conseguimos tirar partido da derrota dos porkos... estava a ver que ia continuar a bruxaria.

Pedro84

Citação de: Covenant em 20 de Setembro de 2009, 23:07

Eu atirei uma carica da cerveja ao meu Pai que ripostou com um brinquedo do meu sobrinho.

Perante o olhar de estupefacção das restantes pessoas presentes. Que belo ambiente familiar. ;D

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Jarnac

...sinceramente estava a contar com um empate...3 jogos numa semana e com este filho da put... boi preto...ADOREI.

Becken

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Setembro de 2009, 23:07

Ninguem o mandou sacar a bandeira do Porto....

SeN$hi

Citação de: Arsène em 20 de Setembro de 2009, 23:10
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Setembro de 2009, 23:07

Ninguem o mandou sacar a bandeira do Porto....

:huh:

P.S- O cão cagou-se ?? :2funny:

Kostov

Citação de: Dudek em 20 de Setembro de 2009, 22:43
Estou roto. Acabo de cumprir promessa feita aos 70' do jogo!

Saltar as grades da escola primária aqui da zona, e dar 10 (não sabemos se demos 11 xD) voltas à escola!

Ainda fomos vistos (eu e o gigante44 cá do fórum) mas a mulherzinha felizmente não chamou a polícia.  :pray:

Benfica, ao que me obrigas  :D :D   felizmente deu sorte  :slb2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

São para cumprir as promessas!!

Napster