CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

Rikhart

A colectividade união de leiria, desde o presidente, passando por equipa, jogadores, etc, etc, deveria era AGRADECER DE JOELHOS o dinheiro que nós benfiquistas hoje lhes demos. E não tentar zurrar que algo claro como a agua não existiu...

Reduzam-se, os proximos dois ou tres ordenados, sabem bem de onde vieram!

rocky

quando è que estes treinadores da treta medrosos sao irradiados do futebol para o bem da liga portuguesa 3 autocarros e praticantes de luta grega-romana , o lagarto no fim do jogo atè espumava odio e azia por nao ter servido o smerding

Pika^^

Jogo do crl, foi o que festejei mais...

Que comentadores nojentos, nunca era falta do Leiria, não era penalty, enfim que alarvidade... Mas eles também não influenciam o resultado, deixa-os falar...

Jogo complicado que serviu também para ver que não vai ser sempre 4-0. Eu depois do 1-0 tava cheiinho de confiança, depois fiquei todo fodido com o empate. É manter os pés na terra e trabalhar jogo a jogo. Venha o Leixões!

SeN$hi

comanchero

vai-se falar deste "penalti" durante muiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo!
(isto pq vamos ficar muiiiiiiiiiiiiiiito tempo à frente de osgas e porcos) :D

TheColateral

Aqui a gentinha que pensa que agr se tem que golear a todos e so porque se ganha 1-2 ou 1-0 ja não jogam nada e nao prestam.. Será possivel que nem sempre se pode jogar bem e que vai haver jogos em que a equipa (como hoje) vai ter autocarros na baliza?? Contra o Maritimo foi assim e por má sorte (e roubalheira) não ganharam, hoje, tiveream a estrelinha como se diz e tiveram atitude, e são essas pequenas coisas que fazem tb uma equipa ser campeã, obviamente que a exibição nao foi de encher, mas foi para mi consistente e com garra, sorte ou nao, valem os 3 pontos. Nao comecem é com essas atitudes, que com adeptos assim, mais vale serem do Fc Pegões.. Viva o Glorisoso!

Marrokinoum

Isto foi bom, para ver a dor de corno que os Lagartos e os cabroes dos Portistas tem de nós....
Se dizem que isto não é penalty so confirmam as minhas suspeitas:
ALEM DE PORCOS E LAGARTIXAS, TAMBEM SAO BURROS COMO O CARALHO!!!!!

cacetadas

Citação de: flexluis em 20 de Setembro de 2009, 23:51
Tão sofrido quanto saboroso. Objectivo alcançado, sem distinção.

Em relação ao lance do nosso penalty, em minha opinião devia ter sido marcado livre indirecto a nosso favôr, ou seja, há jogo perigoso e não há mais que isso pois o defesa do Leiria toca a bola. Para ser penalty, teria que ter sido o Aimar a tocar a bola e a ter sido impedido de continuar o lance.

É só a minha opinião e, de qualquer forma, fico contente que tenha sido marcado penalty.

Cardozo continua pouco confiante na marcação dos penaltys.

Vai ler a regra

Miguel Gouveia

Citação de: Slb-Ag em 20 de Setembro de 2009, 23:49
Citação de: Miguel Gouveia em 20 de Setembro de 2009, 23:42
Benfica e United no mesmo dia... Dão-me cabo dos anos de vida que espero viver!
Nem se pergunta qual a escolha...

Se ainda fores do Inter, ainda te dou um desconto! ;D

Infelizmente o meu italiano anda pelas ruas da amargura... não é difícil de adivinhar ;D

Mephisto

Citação de: Marrokinoum em 20 de Setembro de 2009, 23:57
Isto foi bom, para ver a dor de corno que os Lagartos e os cabroes dos Portistas tem de nós....
Se dizem que isto não é penalty so confirmam as minhas suspeitas:
ALEM DE PORCOS E LAGARTIXAS, TAMBEM SAO BURROS COMO O CARALHO!!!!!

NEM MAIS!

ana_lopes2009

comanchero

Citação de: cacetadas em 20 de Setembro de 2009, 23:59
Citação de: flexluis em 20 de Setembro de 2009, 23:51
Tão sofrido quanto saboroso. Objectivo alcançado, sem distinção.

Em relação ao lance do nosso penalty, em minha opinião devia ter sido marcado livre indirecto a nosso favôr, ou seja, há jogo perigoso e não há mais que isso pois o defesa do Leiria toca a bola. Para ser penalty, teria que ter sido o Aimar a tocar a bola e a ter sido impedido de continuar o lance.

É só a minha opinião e, de qualquer forma, fico contente que tenha sido marcado penalty.

Cardozo continua pouco confiante na marcação dos penaltys.

Vai ler a regra

já colocavam ai o link, para acabar com as "peneiras"

fidelito

Boa vitória do slb, face as circunstâncias

estivemos menos bem do ponto de vista técnico, com um relvado irregular e com alguns jogadores a falharem passes( shaffer ou amorim no fim )  ou a decidirem mal ( dimaria )
e tb alguma fadiga evidente ao longo do jogo por exemplo por parte do javi garcia e ramires !!
abusamos das tabelas, e rematamos pouco  à baliza, o gr do leiria defendeu pouco !!
a adicionar a isto, um bom leiria ultra defensivo, no 5 4 1, que  só se preocupou em ter vantagem numerica na sua defesa e a jogar no erro do slb com contra ataques !!

por isso o jogo de hoje nao foi facil !!

mas felizmente, mesmo a jogar um pouco menos do que tem sido habitual, vê-se o novo benfica, vê-se a garra e a luta durante 90 min, vê-se o luisao a por a bola a rolar no chao e a dar tempo util de jogo, mas  viu-se a tal dinâmica !!
só que certos jogadores estavam menos bem hoje e por isso  essa dinâmica nao se traduziu em vendaval nema em golos marcados.

tb acho que o jesus nao foi feliz em meter o k11 de titular e dar-lhe 60min de jogo, nesta partida !!
acho que o aimar construiu boas jogadas pelo meio para fazer jogo tabelas e desmarcaçoes, só que repetiu-se isso demasiado.
nas alas, shaffer e dimaria nao combinaram bem
do outro lado ramires menos folgoso...

a defesa esteve bem, luisao espectacular, o dluiz foi infeliz,
e o shaffer levou com o melhor leiria, deu espaço mas tb fez lá bons cortes na bandeirola a evitar males maiores...

o javi esteve soberbo, mas nota-se que ficou desgastado !!
alem disso levou mais um amarelo, o jesus tem que gerir este problema mto bem por causa dos classicos.

ramires, esteve menos em foco mas a dar profundidade ao nosso futebol mas apoiou bem maxi e aimar   depois de se magoar desceu de rendimento e desapareceu do jogo

o aimar foi o melhor a jogar futebol da nossa parte, mas tb erros passes de desmarcaçao, para zonas com 2 ou 3 adversarios pelo frente.

o dimaria é que esteve mto inconstante, a rematar fraco e centrar nos cantos tb fraco ao 1º poste, qdo se pede 2º com luisao em forma
ele mexe com jogo, mas decide ainda  mal alguns lances, poderia aproveitar melhor o seu bom 1:1 para ir para a area sacar penaltys !!

acho que chegou a hora de coentrao ser titular e ele ser a arma secreta dos 60 min !!

o saviola esteve bem na 1a parte, belo golo e arrastar de marcaçoes  depois apagou-se

o k11 nao é jogador titular para um benfica de liga
precisa de entrar qdo estamos a ganhar com o jogo controlado e ganho
vejo o weldon e o gomes a serem aposta mais serias nos jogos futuros
esteve melhor hoje nas movimentaçoes, mas nao basta !! tem que ser agressivo a fazer pressing e nisso atéé  menos que o cardozo que é um marreco alto !

o gomes nao jogou nada especial, mas fez mais em menos min, que o k11 !!
mesmo alternando as fases nunogolos com amelia, é mais importante para equipa agora que o k11, que deve sim jogar a titular nas carlsberg e intercalar...
o cardozo meteu medo à defesa leiria , e bateu o penalty para o lado que tem mais confiança.
só que os gr tb sabem disso, vála que bateu forte, mas passou por debaixo do gr.
para a proxima a boal deve ou ir ao angulo superior, ou para o lado direito do gr !!! digo eu

o amorim entrou mal, a falhar passes... e a decidir tb mal...
efeitos do bate ????
é que ele vai ter que em breve trecho ser o substituto do javi, para estar seguro para os classicos !!

qto ao 2ndo golo,é claramente penalty, porque nao deixa de ser ilegal cortes no ar com 2 pés, a altura da cabeça do jogador adversario que com ele está disputar a bola !
chama-se a isso jogo perigoso, e seria para caracolinhos uma falta evidente noutro jogo se nao fosse neste jogo e na area do leiria !!

alias, pelo o criterio do arbitro ele tinha mesmo de marcar falta, porque houve um lance anterior contra nós em que se passou o mesmo, e até por acaso foi o proprio jogador do leiria a criar a perigosidade ao baixar a cabeça, e mesmo assim foi considerada falta a favor do leiria !!

destaque pro silas, a demonstrar que é um gd 10
e pro gr do leiria que nao tem medo a sair   ' às bolas'  e fá-lo com qualidade e de forma expedita ao contrario do quim... que apesar de tudo teve noite tranquila, aparte dos 2 lances do leiria (  remate carlao e o golo falhado na 2nda parte dos leirienses )

sammer

No fim de contas, o que conta é a vitória num terreno difícil...

Obrigado por este Javi Garcia!