CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

Offspring

Citação de: LMAB89 em 21 de Setembro de 2009, 15:48
Citação de: Offspring em 21 de Setembro de 2009, 15:32

desenhinhos? mas o que é isto? temos aqui um Rui santos?! ai ai ai ai...

rui santos? lol. esse disse que o penalty deturpava a verdade desportiva, eu estou a fazer um desenho para mostrar aos "ruis santos" que o penalty é claro como a agua do luso.

Wach Wíinik

Citação de: LMAB89 em 21 de Setembro de 2009, 15:56
Citação de: rui costa10 em 20 de Setembro de 2009, 22:53
Citação de: TiagoBrisido em 20 de Setembro de 2009, 22:51
Eu acho que não é penalty.
O Aimar não sangrou, não ficou estendido no chão, e também não foi necessária a entrada da maca.
entao?so é penalti quando se tem sangue ao que se morre??
Como é que é possivel tanta falta de inteligencia... nem uma ironia percebem

lol

Sav1ola

Golo do Saviola, em casa do Leiria, e só se vê o pessoal que fica atrás das balizas a comentar a levantar os braços no festejo  ;D

- De sublinhar o subir de toda uma equipa para festejar o golo!  :slb2:

di canio

Citação de: Wach Wíinik em 21 de Setembro de 2009, 16:03
Citação de: LMAB89 em 21 de Setembro de 2009, 15:56
Citação de: rui costa10 em 20 de Setembro de 2009, 22:53
Citação de: TiagoBrisido em 20 de Setembro de 2009, 22:51
Eu acho que não é penalty.
O Aimar não sangrou, não ficou estendido no chão, e também não foi necessária a entrada da maca.
entao?so é penalti quando se tem sangue ao que se morre??
Como é que é possivel tanta falta de inteligencia... nem uma ironia percebem

lol

Portugal, ai meu Portugal!

Kostov

3 pontos e a pior exibição da época. Fruto principalmente do cansaço dos jogadores, do Leiria e das condições do relvado. Valeu-nos a bola parada onde somos fortes.

Só gostei da equipa nos últimos 15 minutos de jogo enquanto geria o resultado. Aí esteve bastante bem.

blog benficaatemorrer

alguém já viu ou arranjou uma foto da falta sobre el mago?

BC

Citação de: Kostov em 21 de Setembro de 2009, 16:47
3 pontos e a pior exibição da época. Fruto principalmente do cansaço dos jogadores, do Leiria e das condições do relvado. Valeu-nos a bola parada onde somos fortes.

Só gostei da equipa nos últimos 15 minutos de jogo enquanto geria o resultado. Aí esteve bastante bem.
Só mostra bem uma coisa ,enquanto foi gerir o jogo o Leiria não se safou.. Ou seja quando precisávamos do golo o autocarro deles estava bem montado . . . e como têm uma boa equipa conseguiam sair com perigo para o contra-ataque.

Agora.. quando o Benfica decidiu pautar o jogo a União já se via a rasca..!

Tiaguu

Lá por se tocar na bola primeiro,não significa que se possa derrubar um jogador na grande área.É uma entrada faltosa onde existe contacto físico...se fosse só entrada perigosa (como pé em riste) seria livre indirecto,mas houve contacto físico,ainda que esse contacto não tenha deixado Aimar tetraplégico,é punível com marcação de grande penalidade.

rufasSLB

Citação de: Eagle eye em 21 de Setembro de 2009, 15:26
Última Hora

Infarmed anuncia que a venda de Rennie ultrapassou a venda de Tamiflu, só ontem à noite. A autoridade nacional do medicamento e produtos de saúde não consegue explicar esta procura de Rennie. Questionado sobre o caso, o presidente do Infarmed recusa-se a prestar depoimentos, mas desconfia que uma bomba paraguaia tenha provocado danos colaterais a 4 milhões de portugueses.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

mMateus

Citação de: rufasSLB em 21 de Setembro de 2009, 16:53
Citação de: Eagle eye em 21 de Setembro de 2009, 15:26
Última Hora

Infarmed anuncia que a venda de Rennie ultrapassou a venda de Tamiflu, só ontem à noite. A autoridade nacional do medicamento e produtos de saúde não consegue explicar esta procura de Rennie. Questionado sobre o caso, o presidente do Infarmed recusa-se a prestar depoimentos, mas desconfia que uma bomba paraguaia tenha provocado danos colaterais a 4 milhões de portugueses.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny:

Sr_Benfiquista_91

os adeptos do eterno semi-grande,aquelas lagartixas nojentas,têm a lata de dizer que a nossa defesa e meio-campo são fracos......será que a doença é assim tao grande??
ah,e ainda consegume dizer que nem sequer há jogo perigoso no lance do penalty....

coitaditos....metem me mesmo pena

miglle

Mas será que ng reparou que com Cesar Peixoto o Benfica tem mais profundidade de campo ?? .. NG reparou tb que o Aimar teve o dobro ou o triplo de trabalho no meio campo do que costuma ter ??

Cesar Peixoto faz com David Luiz o lado esquerdo .. mas o Cesar tb ajuda o Aimar no meio campo e por isso o Aimar tem durado 90 min em jogo.

Ontem como o Cesar Peixoto não estava a jogar o Aimar deu o berro mais cedo e o nosso meio campo sofreu bastante mais.

miglle

Peixoto e Schaffer São jogadores diferentes para jogos diferentes.

Kobille

Pessoal, já sabem... já podem votar nos nossos que arrancaram a vitória complicada em Leiria.
http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_rate.php_id_3177_action_rate
O0

Gerrard

Citação de: ASroma em 21 de Setembro de 2009, 13:24
Gerrard , nao te borraste com a minha previsão ? 2-2 no final com carlão ?

ASroma,
Nessa altura ia no sentido Lisboa a ouvir o relato dentro de um taxi, atrás do reboque que levava o carro onde eu me deslocava pa Leiria... ::bater::  para oficina...

E na rádio parece que o Benfica está sempre a carregar...por isso estava relativamente seguro.