2ªJorn: Sporting x Benfica Dom 20Set 17H RTP2

ladybug

Hj correu mal, tivemos mal e dp do Carlos ter sido expulso foi pior.
Qto ao Candeias teve um dia mau, o Ferreirinho tb tem dias maus e cm já aqui foi dito a epoca passada no mesmo local para os play-offs tb perdemos e señ me engano até foi por mais. Quero ver se pra semana o rapaz fizer um excelente jogo se vocês q hj falam mal dele  e q dizem q ele devia tar nos iniciados ñ vêm dz q ele é o maior.

Rapazes força!!Pra semana corre melhor.

Orgulho encarnado

Orgulho encarnado

Orgulho encarnado

Orgulho encarnado

Citação de: joaoaria em 20 de Setembro de 2009, 18:57
Não devemos exagerar na euforia, como não devemos ter uma visão demasiado catastrofista.
Só perdemos um jogo de um campeonato longo. Até podiamos perder 50-0, era a mesma coisa.
é levantar a cabeça, a equipa tem qualidade para isso.
Força Benfica
:slb2:

:pray:

Orgulho encarnado

Citação de: VITOR84 em 20 de Setembro de 2009, 19:23
Citação de: Lucky_Luke em 20 de Setembro de 2009, 18:28
Temos de varrer esta secção, bem varrida, sem demora.
Varrer é que é bom, fica logo tudo resolvido. Parece que virou moda nas modalidades do Benfica.
Sejam razoáveis perdemos um jogo com os nossos rivais e jogamos mal em casa deles, que até ao meio até estava bastante equilibrado, mas neste momento estamos com problemas pois estamos sem o treinador, situação essa que é alheia ao Benfica, aliás que é feita com o intuito de prejudicar o Benfica e que alguns benfiquistas até aplaudem, como se ficar sem treinador no inicio de época seja benefico para alguma equipa ainda para mais com jogos logo a doer.

x2

ladybug

Orgulho encarnado

Citação de: ladybug em 20 de Setembro de 2009, 21:32
Hj correu mal, tivemos mal e dp do Carlos ter sido expulso foi pior.
Qto ao Candeias teve um dia mau, o Ferreirinho tb tem dias maus e cm já aqui foi dito a epoca passada no mesmo local para os play-offs tb perdemos e señ me engano até foi por mais. Quero ver se pra semana o rapaz fizer um excelente jogo se vocês q hj falam mal dele  e q dizem q ele devia tar nos iniciados ñ vêm dz q ele é o maior.

Rapazes força!!Pra semana corre melhor.

:bow2:

modalidades SLB

Equipa, vamos a levantar a cabeça, não é por esta derrota que o mundo vai acabar.

Eu sei, que voces estão a sofrer mais que ninguém com esta derrota.

Só tenho mais isto a dizer: FORÇA EQUIPA, sábado lá estarei, como sempre.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 20 de Setembro de 2009, 21:55
Equipa, vamos a levantar a cabeça, não é por esta derrota que o mundo vai acabar.

é pá ó nunes. . . concordo ctg. ;D

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 20 de Setembro de 2009, 21:59
Citação de: modalidades SLB 4ever em 20 de Setembro de 2009, 21:55

é pá ó nunes. . . concordo ctg. ;D

Obrigada... ó Carneiro  ;D

modalidades SLB

Duas partes distintas
Derrota frente ao Sporting

O Benfica perdeu este domingo, no pavilhão Casal Vistoso, com o Sporting, por 37-28, na 2.ª jornada do Andebol 1. Na primeira parte, o equilíbrio foi a nota dominante, tendo o marcador registado frequentes igualdades.

A equipa benfiquista, na fase inicial da partida, chegou a dispor de dois golos de vantagem (3-5, depois de um empate a três golos), mas não conseguiu evitar a reacção do Sporting e a partir do 7-6 obtido pelo rival, nunca mais alcançou uma situação de vantagem no marcador.

Nos derradeiros minutos do primeiro tempo, o Sporting alcançou um 17-14 - a maior vantagem até então da partida -, mas, no último segundo, Cláudio Pedroso reduziu o atraso no marcador para dois golos.

No entanto, o final dos primeiros 30' não foi pacífico visto que Carlos Carneiro foi desqualificado. E o grande problema é que o Benfica haveria de acusar em demasia a ausência do seu influente jogador, que costuma fazer bastante a diferença no capítulo da finalização (conforme reconheceu o treinador-adjunto Pedro Gama no final da partida).

De resto, no primeiro tempo, Carlos Carneiro exemplificou bem a sua influência na equipa ao concretizar cinco golos, quatro dos quais de sete metros (100 por cento de eficácia).

Além de não ter podido contar com Carneiro, o Benfica revelou dificuldades defensivas e perdeu vários contra-ataques, o que permitiu ao Sporting desnivelar o marcador a seu favor a meio da segunda parte (a equipa benfiquista caiu animicamente quando o marcador assinalou 30-25, depois de ter estado a três golos do Sporting).

A cinco minutos do fim, o rival vencia por seis golos de diferença e depois não teve problemas para gerir a vantagem até ao final do encontro.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andscpslbcro_200990_51355.asp

Lucky_Luke

Citação de: IPASLB em 20 de Setembro de 2009, 18:58
Citação de: Lucky_Luke em 20 de Setembro de 2009, 18:54
Citação de: IPASLB em 20 de Setembro de 2009, 18:44
Citação de: Freire em 20 de Setembro de 2009, 18:39
Depois de uma humilhacao destas ainda vem falar em arbitros? Fodase. Um dia ainda jogamos de verde
Eu tenho uma opinião, se calhar muito diferente de todos aqui, o SLB se quer ter um projecto mais sério no andebol a nível nacional e internacional, tem que contratar andebolistas estrangeiros melhores do que os portuguêses que existem no campeonato nacional, existem muitos andebolistas estrangeiros sem serem de top, mesmo de qualidade média, superiores ao nível dos melhores andebolistas portuguêses, é a minha opinião.

Isso é sobretudo fruto do facto de em Portugal continuar-se a brincar à formação.

Porque o que se pretende é muitos atletas, para se receber os subsídios a que se tem direito por cada atleta filiado...

Não interessa o n.º de treinos por semana nem a qualidade dos mesmos treinos...

Em Portugal a esmagadora maioria das equipas dá apenas um treino por semana aos bambis e minis... Uma verdadeira anedota.

Menos de 3 treinos por semana, para esses escalões é brincar com os miúdos, respectivos pais e o andebol em geral.

Essa é que é essa.
Lá está, por isso é que eu digo que embora haja alguns bons andebolistas portuguêses, o nível dos mesmos está longe da media alta dos outros países europeus.

Ora nem mais...

SevenStars

Depois de uma humilhacao destas ainda vem falar em arbitros? Fodase. Um dia ainda jogamos de verde
Eu tenho uma opinião, se calhar muito diferente de todos aqui, o SLB se quer ter um projecto mais sério no andebol a nível nacional e internacional, tem que contratar andebolistas estrangeiros melhores do que os portuguêses que existem no campeonato nacional, existem muitos andebolistas estrangeiros sem serem de top, mesmo de qualidade média, superiores ao nível dos melhores andebolistas portuguêses, é a minha opinião.

Isso é sobretudo fruto do facto de em Portugal continuar-se a brincar à formação.

Porque o que se pretende é muitos atletas, para se receber os subsídios a que se tem direito por cada atleta filiado...

Em Portugal a esmagadora maioria das equipas dá apenas um treino por semana aos bambis e minis... Uma verdadeira anedota.

Menos de 3 treinos por semana, para esses escalões é brincar com os miúdos, respectivos pais e o andebol em geral.

Essa é que é essa.

Nem mais. Mas se fosse só no andebol, bem bom que isto seria!

Lucky_Luke

Citação de: SevenStars em 20 de Setembro de 2009, 23:25

Essa é que é essa.

Nem mais. Mas se fosse só no andebol, bem bom que isto seria!

Mas acontecendo esta miséria em modalidades muito técnicas, como andebol e basquete, a situação é ainda mais grave.

Não podemos continuar a desperdiçar tantos recursos em futebol e futsal.

É urgente virar isto do avesso.