2ªJorn: Sporting x Benfica Dom 20Set 17H RTP2

ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 22 de Setembro de 2009, 21:47
Citação de: Freire em 22 de Setembro de 2009, 21:37
Apelo ao pessoal para aparecer na 2a volta contra estes fdputa. Nao se guardem para a fase final.

E porque não apelar, para termos o pavilhão bem composto em todos os jogos?  :)

ñ devia ser preciso apelar. O pessoal se ñ pode ir às modalidades todas, vai uma vez a uma outra vez a outra. Mas este sabado dava mesmo jeito ter uma boa casa para mostrarem aos rapazes q continuam do lado deles.

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 22 de Setembro de 2009, 21:50
Citação de: modalidades SLB 4ever em 22 de Setembro de 2009, 21:47
Citação de: Freire em 22 de Setembro de 2009, 21:37
Apelo ao pessoal para aparecer na 2a volta contra estes fdputa. Nao se guardem para a fase final.

E porque não apelar, para termos o pavilhão bem composto em todos os jogos?  :)

ñ devia ser preciso apelar. O pessoal se ñ pode ir às modalidades todas, vai uma vez a uma outra vez a outra. Mas este sabado dava mesmo jeito ter uma boa casa para mostrarem aos rapazes q continuam do lado deles.

Exactamente

Freire

Maior parte da malta so liga ao futebol e depois anda so com gdes cabeças (excepto este ano para ja). Nos ainda vamos variando cabeças com alegrias

modalidades SLB

Citação de: Freire em 22 de Setembro de 2009, 21:58
Maior parte da malta so liga ao futebol e depois anda so com gdes cabeças (excepto este ano para ja). Nos ainda vamos variando cabeças com alegrias

Pois, mas num clube como o Benfica, não se devia apelar

Superga1949

Citação de: Freire em 22 de Setembro de 2009, 21:58

irrita-me um pouco as modalidades nao serem em dias de jogos com o benfica.... 14 16 18 20h ....

e a fraca promoção do departamento de markting do clube...

aguia_misteriosa

EU VOTO BENFICA!

E quem não goste, vá pregar em outra freguesia.

aguia_misteriosa

Citação de: aguia_misteriosa em 23 de Setembro de 2009, 02:13
EU VOTO BENFICA! :flagglorioso:

E quem não goste, vá pregar em outra freguesia.

Traduzindo, haver vamos se estarei, mas tudo farei... ;)

E mais não digo, que já me citei a mim mesma, quando queria acrescentar, modificando lol :ashamed: :2funny:

faneca_slb4ever

OFF TOPIC:

O FC Porto utilizou Nuno Grilo de forma ilegal no jogo da primeira jornada do campeonato Andebol 1. O jogador foi suspenso na última partida temporada passada, e como diz o regulamento, os castigos que não forem cumpridos nessa época, transitam para a próxima (n.º 3 do artigo 20 do Titulo 8 do Regulamento Geral: Se o número de jogos de suspensão exceder o número dos jogos que restam para disputar até ao final da temporada, os jogos em falta serão cumpridos pelo agente após a sua reinscrição em qualquer temporada seguinte).

Assim, no encontro com o Sporting, da primeira jornada que os portistas venceram por 24-22, Nuno Grilo terá participado no encontro, quando deveria estar supenso por um jogo. O jogador actuou também nas duas mãos da fase de qualificação da Liga dos Campeões, algo que poderia fazer, pois o castigo remete-se apenas para as provas nacionais ou mesmo regionais (O Sub Titulo 4 do Titulo 8 ( do cumprimento das penas de suspensão atribuídas a jogadores em provas oficiais da federação e associações ), do Regulamento Geral da Federação: "
1.2. O jogador só pode cumprir em Provas Regionais que constem do Planeamento Regional e que a calendarização oficial tenha saído, completa, em Comunicado Oficial".
"
1.5. Para ser considerado como cumprido qualquer jogo de sanção em provas diferentes (Nacional ou Regional) o clube deverá apresentar ou enviar por "fax" o Boletim de Jogo e cópia do Comunicado Oficial que marcava a data, local e hora do jogo à entidade responsável pela Prova (Federação ou Associação) sem o que não será considerado como jogo cumprido.
Desta forma caso sejam colocados em prática os Regulamentos,
o Sporting vencerá o jogo, o atleta cumprirá de 1 mês a 1 ano de castigo e o FC Porto está sujeito a uma multa de € 500,00 a € 2.500,00.

http://www.scn.pt/andebol/noticia.php?menu=9&id=AXPJ--U4kAg

modalidades SLB

Vamos lá ver o que vai acontecer.

Pedro Saraiva

O_Glorioso

Ui-ui! Vou-me sentar aqui à espera do desenlace deste "caso".

ccm

Os torneios reconhecidos pela federação servem para limpar castigos como acontecia no Hóquei?

Freire

Vao dar os pontos aos choroes? Antes fique assim

Pedro

Se é para darem os 3 pontos aos Sapos já estou como o Freire  O0