Assistências estádio da Luz 2009/2010

coyote5

Citação de: kallou em 11 de Outubro de 2009, 23:31
Pessoal não sei se devo adicionar à lista este jogo...!!

Até posso adicionar...mas a ideia inicial eram os jogos do Benfica...!!

O tópico é vosso também...digam lá de vossa justiça...!!

:drunk:

so benfica...porque esta selecçao nao merece tal privilegio...e vou ver o benfica e ja fui ver tambem e para ver a selecçao nem de borla  O0

LX

Citação de: kallou em 11 de Outubro de 2009, 23:31
Pessoal não sei se devo adicionar à lista este jogo...!!

Até posso adicionar...mas a ideia inicial eram os jogos do Benfica...!!

O tópico é vosso também...digam lá de vossa justiça...!!

:drunk:

Claramente não, podes é introduzir uma pena nota relativa ao jogo da selecção.

Panza

Alguém sabe qual é o nosso total de espectadores desde a inauguração..ou um número redondo?!?!

kallou

Citação de: Panza em 21 de Outubro de 2009, 16:59
Alguém sabe qual é o nosso total de espectadores desde a inauguração..ou um número redondo?!?!

Penso que já passamos os 6 milhões de espectadores...em jogos do Benfica!!

Somos o 1.º em Portugal!!

m20

Citação de: kallou em 21 de Outubro de 2009, 18:19
Citação de: Panza em 21 de Outubro de 2009, 16:59

Penso que já passamos os 6 milhões de espectadores...em jogos do Benfica!!

Somos o 1.º em Portugal!!
os nossos jogos são sempre os "reis" das assistências, principalmente os derby's onde estamos metidos..... Aliás, Derby sem benfica não é derby :bow2:

Miguelito22

Citação de: cacetadas em 28 de Setembro de 2009, 19:55
Citação de: Meio_metro em 28 de Setembro de 2009, 18:52
Citação de: leather em 28 de Setembro de 2009, 18:31
O problema  é ser a sporcostv quem altera o horário dos jogos e lixa-nos as assistências.

Sou do Porto, para ir ver um jogo chego a casa às 1,30 ou 2 da manhã e no dia a seguir tenho que trabalhar pois os nosso jogos em casa são quase sempre ao domingo ou à segunda....

o presidente disse que ainda ia conseguir por os jogos do Benfica à tarde e eu acredito que ele vai conseguir. quando assim for vamos ter sempre mais de 50mil na Luz!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

tb rezo para haver jogos a tarde!! nunca me vou esquecer do jogo mais importante que vi na antiga luz para mim!! que foi o Benfica-Guimarães em 94 com o Benfica a festejar o campeonato!! e com a despedida do Maestro!! que loucura!!

eu tava la atras de uma das balizas, 120 mil cheio que nem um ovo...empatamos mas foi lindo
Também tivesse nojo,ainda era um miudo mas la estava eu :metal:

MALU15

Citação de: redred1 em 11 de Outubro de 2009, 02:25
E o Simão teve de vir ao Estádio do Glorioso para voltar a ser feliz!  O0

Sim, porque o Atlético tem sido uma tristeza este ano...

E então depois da derrota de ontem por 4 a 0 algo vai acontecer ...

Ft.johИИ

Muito bom e útil este tópico e a sua devida actualização no 1º post ;)

sempre tive interesse em saber estes números e já vi que aqui não falha nada O0
vamos la a manter/melhorar estas assistências na catedral :drunk:
já agora uma sugestão, mais difícil claro: saber a percentagem em termos de lotação dos estádios  que o Benfica já visitou durante a temporada, que este ano tem sido uma loucura.
Exemplo:- Guimarães - 90%- Belém - 83%- Leiria - 80%- Paços de Ferreira - 85%
:drunk:  era uma forma de "humilharmos" os restantes clubes quanto à sua dependência do Benfica e pensei melhor quando é que "se devem abrir todos"...não contra os porkos como quase sempre, enquanto que contra nós fazem sempre jogões, principalmente guarda-redes. Pensem lá bem porque é que não têm meses de salário em atrasos! :metal:

kallou

Citação de: Ft.johИИ em 22 de Outubro de 2009, 01:20
Muito bom e útil este tópico e a sua devida actualização no 1º post ;)

sempre tive interesse em saber estes números e já vi que aqui não falha nada O0
vamos la a manter/melhorar estas assistências na catedral :drunk:
já agora uma sugestão, mais difícil claro: saber a percentagem em termos de lotação dos estádios  que o Benfica já visitou durante a temporada, que este ano tem sido uma loucura.
Exemplo:- Guimarães - 90%- Belém - 83%- Leiria - 80%- Paços de Ferreira - 85%
:drunk:  era uma forma de "humilharmos" os restantes clubes quanto à sua dependência do Benfica e pensei melhor quando é que "se devem abrir todos"...não contra os porkos como quase sempre, enquanto que contra nós fazem sempre jogões, principalmente guarda-redes. Pensem lá bem porque é que não têm meses de salário em atrasos! :metal:

Depois...lá para o final do campeonato, poderemos por esses números e comprar com os nossos rivais...!!

Mas penso, que é uma coisa tão óbvia, que quase ne vale a pena...!!

Ainda assim...o estádio do Leiria esteve a 97% da sua capacidade...Guimarães 92%...Belém 80%...e Paços de Ferreira 90%...!!

Penso que estes são os números correctos, ou lá perto...mas é importante referir, que além do Benfica lotar os estádios dos nossos adversários...fá-lo com preços dos bilhetes muito mais caros...!!

O Benfica, poderia ter assistências muito melhores, se jogasse no f-d-s em vez de jogar à 2f. como aconteceu contra o Setúbal e agora com o Nacional!
A mesma coisa, para a Liga Europa...quando jogámos às 18h....!!

Isso tudo, prejudica as assistências dos jogos, mas mesmo assim...somos o número 1...!!

VIVA O BENFICA!!

kallou

Excelente assistência, tendo em conta, que o jogo foi às 18h. e muita gente ainda estava a trabalhar e não pode ir ao jogo!!

Quase 45.000 espectadores...se o jogo fosse, às 20h....acredito que estariam 55.000 espectadores!!

GRANDE...ENORME...GIGANTE BENFICA...!!

PARABÉNS a todos os BENFIQUISTAS  que foram ao jogo!!

Agora, na 2f...pelo menos 50.000 espectadores para apoiar o GLORIOSO rumo à vitória!!

Vai ser muito difícil...eles vão precisar do nosso apoio!!

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA

gustavoF

Epá EXCELENTE Casa não tava ah espera, não pude ir pois estava no trabalho. SEGUNDA ESTOU Lá Vs o NACIONAL  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

m20

depois deste resultado, acredito que com a euforia que está presente, vamos ter surpresas na assistência no proximo jogo

Meio_metro

muito bom!! contra o Nacional mais um grande casa a apesar de o jogo ser na segunda!!

gustavoF

É verdade ouvi dizer que recebermos 200 mil euros por o jogo da selecção do playoff , ser no nosso estádio ?

Confirma-se se sim é mt bom