LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

AG

Citação de: Magnusson em 17 de Setembro de 2009, 20:52
Citação de: Strata em 17 de Setembro de 2009, 20:46
E alguém que diga ao menino Di Maria que malabarismos só a partir de 3 ou 4 zero para cima....

"Mabalarismos" como diz a Manuela Ferreira Leite :D
;D

Di Maria ::bater::

amarante

No20__

Tou a gostar de todos menos do Javi lol
Grande Nuno Gomes, movimentações à ponta de lança, vai à procura da bola, grandes passes.
E o Menezes se treinar o transporte de bola e ganhar "coragem" vai-se tornar enorme!! Grande capacidade de passe e visão fenomenal como foi no 2º golo.

mastereagle

Citação de: vertic em 17 de Setembro de 2009, 20:28
Mas qual aflitos qual quê?!?!? Tenham calma, até aos 90 é jogo, e ainda há os descontos, queriam ja marcar 6 na 1ª parte e apanhar seca na 2ª?

tens toda razao....
mas diz la isto o pessoal....

Thunderboy

Citação de: amarante em 17 de Setembro de 2009, 20:54
so não estou a gostar do di maria!!!
eu tb não, mas o maxi ainda precisa de ganhar forma.

Nmb66

A qualidade do david luiz enche-me as medidas. Excelente

No20__

O Di não tocou bem na bola, senão era um golão hehehehe
Grande Di Magia!!!

Dudek

o remate podia ter sido melhor, mas a decisão foi a correcta. Correu, correu, ameaçou passar, esperou para ver atitude dos jogadores do Bate, eles abriram-se a cobrirem os nossos avançados, e o DI Maria avançou um pouco mais e rematou.

rambo

Hehe ... por mim o resultado ficaria por aqui ... :whistle2:

No20__

ds19

a saudades que ja tinha do maxi... ate parece melhor, ainda que aquele lado esquerdo do BATE seja fracote  ::bater::

| João |

Excelente, excelente...
Este jogo podia ter uma história complicada, mas o Benfica está a transformar-lo num jogo fácil.
Isto vai bem encaminhado.
Acabo como comecei:
Excelente, excelente...

Oceans

De facto uma exibição fraquinha...

Um fora de jogo mal tirado que era golo quase de certeza, um penalti claro, 2-0, e Di Maria a desperdiçar o 3-0 na última jogada da 1ª parte...

É para lembrar a alguns que estes tipos estão longe de ser cepos e no ano passado andavam pela Champions...

RogerioS

| João |

PS (ou PD como se diz em Espanha): grande jogo do Nuno Gomes