LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

proD

Podíamos estar a ganhar por mais... Muita indecisão no ultimo terço do relvado.

patm

este benfica tem muito potencial!

só tenho pena/medo q n joguemos sempre +/- assim ou a corrupção ganhe!

No20__

Em vez de tirar o Di Maria, o Jesus tem de lhe dar é um raspanete. Este puto a jogar em equipa e para equipa é magnifico, esteve mal sim na fussanguice.Quanto à trivela ou passava ou fazia aquilo mesmo, que pé direito ia dar pior resultado ainda.

Sav1ola

Só sei que até na Europa não largam o Di Maria...
Tanta coisa com o homem verde mas quem não deixam jogar é o argentino  :whistle2:

farmacia franco

Sr.MOderador nenhum jogador do Benfica mete nojo seja ele o di maria seja ele qual for, eu sei que todos sofremos mas meter nojo acho que é muito profundo.
De resto estamos a jogar bem e tivemos paciencia ate marcarmos o 1º golo agora e gerir e tentar o 3ºgolo e matar o jogo.

Viva o BENFICA :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Strata

mmartins1

Citação de: sergio82 em 17 de Setembro de 2009, 20:58
Os comentadores não dizem coisa com coisa só metem nojo
Quanto ao BENFICA é sempre a dar-lhe o Nuno tem estado impecavel força capitão
:slb2: :slb2: :slb2:

O comentador não é o caracoletas?

GTtdi_SLB

Di maria está a ter uma noite infeliz para a qual está a contribuir um pouco. sem problema.entra coentrão.precisa descansar para domingo

LeoG

Citação de: Jakub em 17 de Setembro de 2009, 21:00
Esta equipa muda de jogadores, estreia outros, muda posições e o crl, e nunca perde qualidade...

Claramente - e não é hoje - o Fábio Coentrão dá mais garantias que o Di María...

hoje era bom para o coentrão era, talvez até já pudesse entrar directamente para a 2a parte, tamos a ganhar 2-0 e a verdade é que o fábio tem tado endiabrado e assim o di maría talvez pudesse aproveitar para pensar um pouco sobre alguns dos balamarismos...

FreddyAduFan

tirava o felipe menezes punha o saviola, tirava o di maria e punha o coentrao

de resto tou a gostar, ta a ser "mais do mesmo" este ano...golos :)

Red Men

Citação de: Jakub em 17 de Setembro de 2009, 21:00
Esta equipa muda de jogadores, estreia outros, muda posições e o crl, e nunca perde qualidade...

Claramente - e não é hoje - o Fábio Coentrão dá mais garantias que o Di María...
o JJ vai dar nas orelhas ao DI Maria no intervalo.

Dudek

Não acho nada que o Di Maria esteja egoísta...está isso sim a fazer um mau jogo. Quando os dribles lhe saíram sofreu falta, e na maioria dos lances o passe tem-lhe saído mal.

Também não ajuda estar com o Peixoto atrás....faz-lhe com cada passe  :buck2: :buck2:

Se voltar na 2º parte vai com certeza melhorar,se entrar o Coentrão tenho igualmente confiança.

rambo

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Setembro de 2009, 21:01
Citação de: rambo em 17 de Setembro de 2009, 20:59
O Resultado Final esta feito ... 2-0  :metal:

. :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

::bater::   Comentario de mau gosto!!!
Quero mais golos...   :)

Mais golos .... ficam para Leiria

Paperboy2007

O Jácomo vai dar que falar , ganda jogador !!!  :flagglorioso:

nft

nao acho que este jogo seja bom para o peixoto. o peixoto nao tem velocidade para companhar os adversários, e nao tem capacidade de centro tao boa como o shaffer. Eu apostava em trocar.