LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

Kasta

Contrariamente ao que muitos dizem eu sou da opinião que o Benfica mostrou hoje que é uma grande equipa. Mesos sem muitos titulares, mostrou que tem uma 2ª linha de jogadores que podem acrescentar valor.
Temos sem dúvida craques que estão numa forma BRURAL! Di Maria, Ramires, Javi, David Luiz. O Maxi recomeçou a jogar hoje e fez aquilo que vimos.
Vamos acreditar que este ano é que vai ser. Já no Domingo será mais uma INVASÃO para levarmos esta equipa aio colo até ao Título e se tudo correr de forma excepcional poderemos também sonhar com Hamburgo.

PS: O Grande Reforço do ANO é sem dúvida JJ. Que diferença de mentalidade:
18J; 13V; 3E; 2D  45Golos Marcados e 14 Golos Sofridos (a contar com a pré-epoca

Superga1949

Quem tem o Jogo completo ? que disponiblize os jogadores a irem cumprimentar o topo sul ?

kramxel²

PablitoAimar

UMA NOTA
QUE RIDICULO SAO AQUELES ARBITROS DE BALIZA. PARECE QUE TAO A FAZER FIGURA DE CORPO PRESENTE  :buck2: :buck2:

kramxel²

Citação de: ASroma em 17 de Setembro de 2009, 23:30
Quem tem o Jogo completo ? que disponiblize os jogadores a irem cumprimentar o topo sul ?

O klik de certeza que irá disponibilizar o jogo...

Amanhã já deve estar na secção multimédia...

fmb

noite tranquila na Luz.... sem termos sido brilhantes, podíamos ter goleado outra vez!!! falhámos muitas oportunidades e só numa ou noutra desconcentração da equipa, o BATE chegou com perigo à nossa baliza!!! com esta rotação, ganhou-se o jogo e novos jogadores, portanto Jesus está mais uma vez de parabéns....
a partir da meia-hora, os jogadores e quiça o técnico já estavam como eu: a pensar no jogo de Leiria!!!

diabo1989

Citação de: PablitoAimar em 17 de Setembro de 2009, 23:33
UMA NOTA
QUE RIDICULO SAO AQUELES ARBITROS DE BALIZA. PARECE QUE TAO A FAZER FIGURA DE CORPO PRESENTE  :buck2: :buck2:

Supostamente estão lá pra ver lances na área e nem isso fazem.

joaonunes

Uma das três vitórias em casa que são essenciais para garantir o apuramento.

Força Benfica  :slb2:

original

lá ao fundo,até agora a melhor foto que arrajei  :bow2: :bow2:

fmb

ah: peço desculpa ao incognit e ao outro benfiquista que não sei o nick por ter falado tão rapidamente com eles.... estava com o meu primo de 5 anos e o puto desapareceu-me da vista!!! estava aflito.... vá lá que não passou de um susto!!!
Abraço aos 2....  O0 O0

Superga1949

Citação de: Kramxel² em 17 de Setembro de 2009, 23:33
Citação de: ASroma em 17 de Setembro de 2009, 23:30

O klik de certeza que irá disponibilizar o jogo...

Amanhã já deve estar na secção multimédia...

assim que ele tiver se nao te importares manda-me PM

Infante da Sagres

Play-off round, 1st leg20.08.2009
Play-off round, 2nd leg27.08.2009
Group stage, Matchday 117.09.2009
Group stage, Matchday 201.10.2009
Group stage, Matchday 322.10.2009
Group stage, Matchday 405.11.2009
Group stage, Matchday 502/03.12.2009
Group stage, Matchday 6
16/17.12.2009
Round of 32, first leg18.02.2010
Round of 32, second leg25.02.2010
Round of 16, first leg11.03.2010
Round of 16, second leg18.03.2010
Quarter-finals, first leg01.04.2010
Quarter-finals, second leg08.04.2010
Semi-finals, first leg22.04.2010
Semi-finals, second leg29.04.2010
Final, SL Benfica - ACF Fiorentina (Arena Hamburg, Germany) 12.05.2010

púke_slb

tou cansado pra cara**o
Viva o BENFICA!! os meus sinceros parabens aos ((ИИ)) que hoje estiveram, MAIS UMA VEZ, magistrais e hoje tambem la estive pra dar o meu contributo (a rouquidão comprova-o)

Viva o Benfica!!  :flagglorioso:

Toribas