LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

fsc_4

Os bons jogadores portugueses que o Benfica tinha, acabaram todos por querer sair..Miguel, Tiago, Manuel Fernandes, Simão..os putos portugueses hoje só têm mania (Veloso, Moutinho, Quaresma..). Assim que podem, fazem logo pressão para sair.

Becken

Citação de: vcart31 em 18 de Setembro de 2009, 01:25
Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Setembro de 2009, 01:23
Eu digo alguns...Ruben Micael e João Aurélio (Nacional)...Mano e Fredy(Belenenses) ...

Eram boas apostas...mas assim não teríamos ido buscar nem Ramires...nem Javi Garcia...
E ai ficávamos a perder...

Não necessariamente... e dessa listagem confesso que apenas o Ruben me enche o olho, pois os outros acho que seriam apenas mais um e acho que nas camadas jovens temos melhores...
Isso foi um bocado badalhoco!  :bah2: :bah2:

vcart31

Citação de: Arsène em 18 de Setembro de 2009, 01:29
Eu digo alguns...Ruben Micael e João Aurélio (Nacional)...Mano e Fredy(Belenenses) ...

Eram boas apostas...mas assim não teríamos ido buscar nem Ramires...nem Javi Garcia...

Não necessariamente... e dessa listagem confesso que apenas o Ruben me enche o olho, pois os outros acho que seriam apenas mais um e acho que nas camadas jovens temos melhores...

Eu sinceramente acho que o Ruben seria um bom reforço para nós...

maxi04

Bom jogo, não com o brilhantismo de outros mas gostei.
2 golos muito bons...(é para aqueles que dizem que só marcamos golos de bola parada...)
É para continuar...
Parece que finalmente temos um Benfica a altura da sua história...

Miguelito22

Citação de: vcart31 em 18 de Setembro de 2009, 01:30

Eu sinceramente acho que o Ruben seria um bom reforço para nós...
Dos poucos que teriam capacidade para jogar no benfica!

AG

;D

Ricardo Teixeira

Mas nota-se claramente que vão ter um grande futuro...
Se viessem para o Benfica...obviamente...com excepção do Micael...não eram apostas imediatas...

Esse é o problema...não há muitos jogadores portugueses...com craveira...com alguma experiência...que possam entrar...desde logo na equipa titular do Benfica...

Só apostando na formação...mas isso tem o seu tempo...

VALEBEM

Hoje não quisemos BATEr demais!
Jogo resolvido na 1ª parte, um forcing no início da 2ª parte, para ver se faziamos o 3º... Não fizemos, e sobretudo depois da saída do Menezes, a nossa qualidade de jogo piorou, e foi deixar o tempo correr!

A nacionalidade dos jogadores é irrelevante! Não há nenhum português financeiramente acessível, que fosse melhor do que os valiosos estrangeiros que temos!
A qualidade é tudo! Se puder ser com tugas, melhor!

Red.Fever

Citação de: joaopac em 18 de Setembro de 2009, 01:10
Cabrão do Liedson com o hat trick de certeza que vai roubar a capa da Bola ao Glorioso.

:2funny: :2funny: :2funny:

vcart31

Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Setembro de 2009, 01:31
Mas nota-se claramente que vão ter um grande futuro...
Se viessem para o Benfica...obviamente...com excepção do Micael...não eram apostas imediatas...

Esse é o problema...não há muitos jogadores portugueses...com craveira...com alguma experiência...que possam entrar...desde logo na equipa titular do Benfica...

Só apostando na formação...mas isso tem o seu tempo...

Confesso que ainda não vi muito do joão aurélio, mas do mano e do freddy confesso que não me causaram impressão...

Miguelito22

Citação de: VALEBEM em 18 de Setembro de 2009, 01:32
Hoje não quisemos BATEr demais!
Jogo resolvido na 1ª parte, um forcing no início da 2ª parte, para ver se faziamos o 3º... Não fizemos, e sobretudo depois da saída do Menezes, a nossa qualidade de jogo piorou, e foi deixar o tempo correr!

A nacionalidade dos jogadores é irrelevante! Não há nenhum português financeiramente acessível, que fosse melhor do que os valiosos estrangeiros que temos!
Mas podia ter sido sem grande dificuldade feito mais um golinhos e tivemso oportunidades claras para os fazer,e depois chegou uma altura que ja se tava a pensar mais em leiria do que no jogo o que foi normal!

SLBCARLOS

sobre o jogo, mais uma vez jogamos super bem, chegamos a frente da area do adversario com muita facilidade, mas na FINALIZACAO. falhamos muito. temos k tirar melhor proveito das nossas oportunidades. ja contra o belenenses fui a mesma coisa.
acho k o j.jesus tem k trabalhar mais os jogadores nesse detalhe.

FORCA BENFICA.

comanchero

só é pena o Everton andar-se a armar, senão já estavamos em 1º!!!

andre_04_SLB

SaviAimar

Boa exibição do Benfica contra um adversário que na minha opinião não é fraco,mas sim razoável.A questão é que o Benfica soube pressionar quanto o tinha que fazer.Daquelas exibições muito inteligentes,pois controlou-se o jogo sem correr muito,o que é importante.Quem quer estar presente nas 4 competições ,as exibições não devem ser sempre espectaculares com muita correria,mas sim como se viu hoje!

Nota positiva para o Peixoto a defesa esquerdo,não foi soberbo,mas está acima do que esperaria dele.Nuno Gomes joga poucas vezes,mas quando o faz joga bem.Teve ali uma jogada que deixou a bola passar por baixo dos pés.Mas o Cardozo,ou Di Maria costumam ter algumas jogadas disparatadas por vezes,não é por ai,por 1 ou outra por jogo! De resto bom golo,passes inteligentes,e jogo de equipa.Óptimo suplente que temos!
O David LUis é uma maravilha!  :clap1: :clap1:  Defesa central que corta tudo,e depois ainda faz remates em jeito e fortes, finta e ataca!  :bow2: 

Foi principalmente uma boa exibição colectiva mais uma vez,onde o todo está acima das partes,e isso faz-se notar.As bonitas jogadas colectivas por vezes aparecem,sem se dar por elas.Futebol bonito e fluido!