LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

Zaratustra

quem esta a pensar que estes sao o vorskla poltava sao capazes de apanhar uma decepçao

rambo

Muito cuidado com esta equipa.

Apesar de não terem "nome" é  uma formação muito coeasa e vão-nos dar muitas dificuldades.

Ontem ganharam fora ...

Bela Guttmann

Os jogos para a Liga Europa não iam ser transmitidos em exclusivo na BTV?

Afonso

São na LUZ, onde todos deviamos ir apoiar a equipa.

Bela Guttmann

Citação de: Afonso em 14 de Setembro de 2009, 08:55
São na LUZ, onde todos deviamos ir apoiar a equipa.
Se eu não morasse a mais de 300 km até lá dormia :metal:

MxPxFx

MxPxFx

E já agora... acho que o JESUS até é capaz de fazer 2 ou 3 alterações... para rodar um pouco o plantel.

glori

Temos de apoiar o nosso clube no nosso estádio, vamos encher a nossa catedral e apoiar o nosso glorioso.

:slb2: :slb2: :slb2: glorioso :slb2: glorioso :slb2:

Johnny|SLB

o "problema" destes 2 ultimos jogos e que agora ninguem acha que e possivel ganhar por menos de 4..

rambo

Citação de: Johnny|SLB em 14 de Setembro de 2009, 09:29
o "problema" destes 2 ultimos jogos e que agora ninguem acha que e possivel ganhar por menos de 4..

Pois é, mas desta vez teem que se conformar com o 2-0.

Vai ser esse o resultado ...

Thunderboy

rp

Espero um jogo complicado, mas com uma vitória do Benfica.

Também vou pelos 2-0

Ru10

Jogo muito importante para as contas do grupo.
Jogamos com o adversário teoricamente mais fácil,em casa...
40.000 na Luz já seria bastante bom!!! :D

m20

para mim este 4-o com o Belenenses foi um resultado muito mais significativo que os 8golos do setubal...

até em historial foi importante...
Hoje de manhã nos jornais falava-se que desde a era Eusébio que n se ganhava por 4 no Restelo