LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

Greis

Que saudades de estar em Lisboa a estudar...

Agora, de vez em quando vai-se ao Estádio da Luz e tenta-se ir aos jogos mais perto.

Antes, certo e sabido. Só se voltava a casa nos fins de semana em que o BEnfica jogava fora

No20__

Acabei de ver o penúltimo jogo destes rapazes, e se não ganharmos por pelo menos 2 golos de diferença ficarei muito surpreso.

Bielorusso

Citação de: No20__ em 15 de Setembro de 2009, 00:52
Acabei de ver o penúltimo jogo destes rapazes, e se não ganharmos por pelo menos 2 golos de diferença ficarei muito surpreso.
pois la esta.. O BATE e de longe equipa mais forte de campeonato nacional e motivaçao deles para esta competição e realmente nula ao contrario das competiçoes europeas onde as vezes aparece uma equipa completamente diferente e bem motivada.

the.lowlight

Bielorusso

Citação de: the.lowlight em 15 de Setembro de 2009, 01:25
Eu vou...espero uma casa superior a 35 mil.
posso tar enganado, mas penso que vai haver mais...  :clap1:  eu comprei 6 bilhetes  :bandeiraslb2:

Superga1949

acho que vamos ganhar á rasquinha... ainda assim tou com um bocadinho de medo

AIC

Citação de: Bielorusso em 14 de Setembro de 2009, 23:55
Citação de: AIC em 14 de Setembro de 2009, 23:33

Dinamo Minsk 1982. :dance: :dance:
Fantastico! Sempre bom saber que ha alguem em Portugal quem sabe quem foi o campeão do URSS em 1982!  :drunk:

E muito mais.
Malofeev. O0

Simpatizante do dinamo kiev desde 1986,seguia os resultados da liga soviética de 86 a 91....sigo a liga russa como herdeira da urss.

Em termos de liga russa e liga ucraniano nimguem sabe mais do que eu em Portugal.

Nem mesmo russos ou ucranianos a viver aqui.

Só ucranianas. ;D ;D ;D

patriarca

Nunca mais são 20H05 de 17SET09, para estar na Catedral a Apoiar o Benfica, contra o Bate Borisove.
Só existe um resultado possível, a Vitória do Benfica.
Com o Apoio da Massa Associativa e Adepta do Benfica, não há duvidas, vamos ganhar.

Miguelito22

O Bate é uma equipa muito jovem mesmo,não metem autocarros la atrás mas defendem bem e contra atacam bem,mas o benfica tem equipa masi que suficiente para ganhar.

rambo

Citação de: ASroma em 15 de Setembro de 2009, 01:56
acho que vamos ganhar á rasquinha... ainda assim tou com um bocadinho de medo

Não tenhas!!!

Vamos ganhar 2-0  :metal:

rambo

Citação de: patriarca em 15 de Setembro de 2009, 02:24
Nunca mais são 20H05 de 17SET09, para estar na Catedral a Apoiar o Benfica, contra o Bate Borisove.
Só existe um resultado possível, a Vitória do Benfica.
Com o Apoio da Massa Associativa e Adepta do Benfica, não há duvidas, vamos ganhar.

Amigo Patriarca ... tu estas em todas e louvo o teu benfiquismo

Rik4rdinh0

Boas!

Este será mais 1 jogo para encarar com respeito , até porque só assim chegamos a algum lado , obviamente temos e vamos assumir o favoritismo , mas não podemos esqueçer que este Bate ja supreendeu a Juve no ano passado...mas continua a dizer que obrigatoriamente temos de assumir o jogo e em condições normais iremos ganhar o jogo não por uma margem enorme mas por uma margem confortavel + de 2

..Carrega Benfica !

Dos_Anjos

Citação de: Bielorusso em 15 de Setembro de 2009, 00:45
Se alguem estiver interessado:
http://fcbate.by/players.php?lang=en

Nem é uma equipa muito alta....os defesas são todos umas traves mas de resto não tem grande altura do meio campo para frente.

Nunca mais é quinta  :slb2: