LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

Woody

Acho que o Jorge Jesus no onze inicial não vai poupar ninguém. Afinal, jogámos Domingo à tarde e o desafio para a Liga Europa é só na quinta. Agora, se tudo correr bem (se o Benfica estiver a ganhar 2-0 até meios da segunda-parte), então sim acho que vai substituir os jogadores que poderão estar desgastados: Aimar, Saviola, Ramires. Acho que no caso do Benfica os efeitos desta série seguida de jogos (selecções,campeonato, jogos da europa) vão sobretudo fazer-se sentir no próximo jogo do campeonato em Leiria, onde o tempo de recuperação é menor.

EPluribusUnum

Iniciamos a caminhada na EuroLiga frente a um adversário que apesar de não ser muito conhecido tem que ser levado a sério. É uma equipa que anda no futebol europeu já há algum tempo, tendo-se inclusivamente batido de igual para igual com equipas como o Real Madrid e a Juventus. No lugar de Jesus, poria toda a carne no assador, pois numa prova com estes moldes é importante entrar a ganhar e se possível sem sofrer golos. Apostaria na equipa que venceu no Restelo apenas com a alteração na lateral esquerda (Shaffer por Peixoto). Prognóstico: 2-0

Vieri

Citação de: Woody em 15 de Setembro de 2009, 12:26
Acho que o Jorge Jesus no onze inicial não vai poupar ninguém. Afinal, jogámos Domingo à tarde e o desafio para a Liga Europa é só na quinta. Agora, se tudo correr bem (se o Benfica estiver a ganhar 2-0 até meios da segunda-parte), então sim acho que vai substituir os jogadores que poderão estar desgastados: Aimar, Saviola, Ramires. Acho que no caso do Benfica os efeitos desta série seguida de jogos (selecções,campeonato, jogos da europa) vão sobretudo fazer-se sentir no próximo jogo do campeonato em Leiria, onde o tempo de recuperação é menor.

Aimar e Saviola, se possível, têm que ser poupados (viu-se em Guimarães).
Já o ramires, acho que pode jogar os 90m. e a seguir engatar logo a correr para Leiria...

Riquelme_10

Citação de: O Coiso em 15 de Setembro de 2009, 12:15
Batem leve, levemente,
como quem chama por mim...
Será chuva? Será gente?
Gente não é, certamente
e a chuva não bate assim...
É talvez a ventania;
mas há pouco, há poucochinho,
nem uma agulha bulia
na quieta melancolia
dos pinheiros do caminho...
Quem bate, assim, levemente,
com tão estranha leveza,
que mal se ouve, mal se sente?
Não é chuva, nem é gente,
nem é vento, com certeza.
Fui ver. A neve caía
do azul cinzento do céu,
branca e leve, branca e fria...
Há quanto tempo a não via!
E que saudade, Deus meu!

Este BATE faz-me lembrar o poema A Neve.   :2funny:
Deve ser do nome. Espero que também bata levemente...

Tmb quero o que andas a tomar!!!!! ;D

:drunk:

di canio

Deixem-se de invensões um jogo destes não é para descansar ninguém, é importantissimo
vencer.

Zimbora benfica.

zerocool

Nuno_21

Alguém me sabe dizer a q horas fecham as bilheteiras hoje?  ::)

ana_lopes2009

Andy_CooL

Por mim era:

Quim
R.Amorim.. Luisao..D.Luiz..Shaffer
                      Javi
Ramires                       F.Coentrao
                    Aimar
          Saviola        Weldon

Andy_CooL

Citação de: poiudivino em 15 de Setembro de 2009, 14:04
Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Setembro de 2009, 14:01
Citação de: Bielorusso em 15 de Setembro de 2009, 06:21
golos de BATE no jogo com Juve o ano passado:
http://www.youtube.com/watch?v=Eo25519eBaE
K golos mais estupidos meu deus..ate o primeiro nem se fala..
:2funny: :2funny: :2funny:

??
??
golos estupidos? voces é k devem ser

Afonso

as bilheteiras estão abertas no estádio até ás 19 horas