LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

Pipocasdoces82

ola pessoal
tudo bem ?

Alguem sabe onde se pode ver o jogo para quem está  no estrangeiro (como eu na suiça) ?

Obrigado

E força benfica

XHITA

Citação de: Pipocasdoces82 em 15 de Setembro de 2009, 16:41
ola pessoal
tudo bem ?

Alguem sabe onde se pode ver o jogo para quem está  no estrangeiro (como eu na suiça) ?

Obrigado

E força benfica

Só pela net...

vitor.np

tambem podes ver via satelite,e que os links da net ,nao tenhem sido muitos fiaveis.
Espero que o Benfica continue a jogar desta maneira ,com preçao alta e um futebol ofencivo,eu nao peço goleada so peço um bom jogo e uma vitoria digna do nome do nosso glorioso. :flagglorioso:

Bola7

Citação de: VodkaBoy em 15 de Setembro de 2009, 16:05
Citação de: Bola7 em 15 de Setembro de 2009, 15:43
Citação de: pimp em 15 de Setembro de 2009, 15:30
Devia haver uma certa prudência... As equipas dos paises de Leste evoluiram nestes ultimos anos e já começam a ser presença habitual na Champions e na Uefa.

Vejasse os Casos do Shaktar Donetsk o Zenit entre outros que mesmo uns furos mais abaixo tem sido presença habitual e não sao equipas faceis de bater...

O Metalist o ano passado foi prova disso para nós!

Somos Melhores, somos o Benfica, mas ha que materializar isso dentro de Campo, temos tudo para Ganhar não podemos é menosprezar o valor do Adversário e pensar que este vem derrotado á partida!
contra o benfica do Flores 11 bebados fariam mossa enquanto o alcool não queimasse...só gostava de saber one andam os defensores da estabelidade espanhola? :bah2:
Eu acuso-me. Defendi a continuidade do espanhol.
Comprovo agora que o Jesus é incomparávelmente superior treinador aqui para Portugal. O que mais me fez mudar de opinião em relação a esta matéria foi o discurso de Jesus desde que chegou: "Ser Campeão!!!"

Eu disse antes da contratção do Jesus que se ele fosse contratado não duraria até ao Natal. Engano dos grandes!!!
:bow2:

Riquelme_10

Toca a bate(r) nos gajos!!!!!! :boxing:

Off Topic: http://www.record.pt/noticia.aspx?id=4f77c44c-ef9b-4bbe-a85d-f0f21d16a4b1&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024

...aquilo esta complicado para aqueles lados, n sei ate que ponto Dias da Cunha estaria a exagerar quando previu o "fim" do clube. :-X

BC

Respeitando os adversários e pensarmos que cada equipa que enfrentamos é do melhor que há.. é o caminho mais indicado a fazer. Assim vamos acabar por sair sempre vitoriosos .

É desta maneira que todos devemos pensar , tanto adeptos como jogadores..!

m20

substimar o adversário nunca deu bom resultado! temos de jogar com prudência e como temos feito nos ultimos jogos

Afonso

Toribas

Não prevejo uma casa por aí além. Talvez a rondar os 35 mil espectadores.

SLBBB

O dany do zenit afirma que esta equipa pode muito bem ganhar ao benfica pois sao dificeis de ultrapassar a defesa, e caso marquem primeiro ainda mais complicado sao.
portanto e daqueles jogos ou que corre muita bem mas que podem correr muita mal.

a13263

Citação de: SLBBB em 15 de Setembro de 2009, 18:51
O dany do zenit afirma que esta equipa pode muito bem ganhar ao benfica pois sao dificeis de ultrapassar a defesa, e caso marquem primeiro ainda mais complicado sao.
portanto e daqueles jogos ou que corre muita bem mas que podem correr muita mal.

Ele também disse que nós somos muito melhores e claramente favoritos.

Bernardo.8

Vamos mas é ter calma e não entrar em euforias precipitadas porque o BATE não é nenhum Setúbal. Contudo, não é o primeiro autocarro que vamos enfrentar e o BATE a jogar fora não é assim tão forte por isso espero uma vitória.
A casa deve rondar as 40 mil pessoas.