LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

Chepo

O Pack de 3 jogos por 25 Euros foi uma boa iniciativa para aumentar as assistências na Liga Europa.

Mr. 1904

Citação de: Chepo em 16 de Setembro de 2009, 11:12
O Pack de 3 jogos por 25 Euros foi uma boa iniciativa para aumentar as assistências na Liga Europa.

x2

helderrocha

Citação de: KingSize em 16 de Setembro de 2009, 10:48

Só a vitória é aceitável. Começamos em casa, temos aspirações a passar em 1º logo é imperial ganhar.

Mas acho o Bate uma equipa bem complicada, diria que fora o ambiente de Atenas, é mesmo mais forte que o AEK!

concordo inteiramente, acho ate que devia-mos apostar forte nos três primeiros jogos, para os ganharmos, efectuando depois os outros três jogos mais calmos, e a fazer descansar alguns jogadores

RogerioS

Pessoal, os que puderem, em vez de ficarem em casa a coçar a micose, é ir em romaria para o estádio! Vamos encher e fazê-los sentir-se pequeninos!!!!

Bela Guttmann

Só a vitória é aceitável. Começamos em casa, temos aspirações a passar em 1º logo é imperial ganhar.

Mas acho o Bate uma equipa bem complicada, diria que fora o ambiente de Atenas, é mesmo mais forte que o AEK!
Não subestimar o adversário será a chave para a vitória O0

peta

Citação de: Bella Gutman em 16 de Setembro de 2009, 11:30

não me parece que o JJ seja desses

Vieri

Citação de: peta em 16 de Setembro de 2009, 11:41
Citação de: Bella Gutman em 16 de Setembro de 2009, 11:30

não me parece que o JJ seja desses
[/quote

Também acho, mas a equipa pode ter tendência para descomprimir e é meio caminho andado para correr mal. Os gajos portaram-se muito bem na LC ano passado.

SlipkMan

Começar bem, é meio caminho andando, então começar em casa, é mesmo para vencer!

Desconhecendo o real valor do BATE, o seu percurso num passado-recente, leva-me a crer que se jogarmos como temos vindo a fazer, conseguiremos os 3 pontos, mas se formos para dentro de campo a pensar que esses 3 pontos estão garantidos, podemos sair do jogo com um amargo de boca.

A equipa deve estar ciente do que vale realmente o BATE e tenho confiança que fazemos ganhar. Goleada ou não, o importante é mesmo a vitória.

Afonso

40 mil estavamos a uma 2ª feira e contra a miseravel equipa do setubal.

Fevereiro

Uma pergunta eu pensava que já não podia ir para o meu cativo, mas ao tentar adquirir no site aparece lá que tenho um lugar extra-cativo reservado.

Ainda posso adquirir o pack ?

EB_94_SLB

VALEBEM

O BATE pode criar algumas dificuldades, mas uma equipa bielorrussa, com a expressão futebolística que este país (não) tem, não pode ser adversário para um Benfica ao seu nível!
Lá estarei, e espero que pelo menos 40 mil lá estejamos, para empurrarmos o Benfica para uma boa vitória!

Fevereiro

Afonso

provavelmente sim, a não ser que o teu lugar já tenha sido vendido para este jogo