LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

Pika^^

Citação de: banbino em 16 de Setembro de 2009, 13:31
o mal do peixoto é que é muito lento, até a 10.. n sei nao, preferia o di maria
O Rui Costa era um velocista :p.

Naquela posição é necessário técnica, visão de jogo e capacidade de passe, o Peixoto tem uma excelente técnica e alguma capacidade de passe e de visão de jogo.

Porém, como o BATE deve vir com o autocarro, eu punha o Saviola a 10 e o Nuno ao lado do Tacuara. Conhecem-se bem e o Saviola já jogou ali e bem, vem embalado, umas tabelinhas com o Nuno e já está :D

every time i die

aposto mais na entrada do coentrão para interior esquerdo com o di maria a 10.

BC

iloy

Citação de: Pika^^ em 16 de Setembro de 2009, 13:35
Citação de: banbino em 16 de Setembro de 2009, 13:31
o mal do peixoto é que é muito lento, até a 10.. n sei nao, preferia o di maria
O Rui Costa era um velocista :p.

Naquela posição é necessário técnica, visão de jogo e capacidade de passe, o Peixoto tem uma excelente técnica e alguma capacidade de passe e de visão de jogo.

Porém, como o BATE deve vir com o autocarro, eu punha o Saviola a 10 e o Nuno ao lado do Tacuara. Conhecem-se bem e o Saviola já jogou ali e bem, vem embalado, umas tabelinhas com o Nuno e já está :D

o Rui sabia dar ritmo e mesmo nao sendo rapidos levavo a bola com alguma velocidada.

zelton

Os 18 eleitos:
Guarda-redes - Moreira e Júlio César;
Defesas - Shaffer, Luisão, Maxi Pereira, David Luiz e Sidnei; Médios - Rúben Amorim, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Felipe Menezes, Di María e César Peixoto; Avançados - Cardozo, Keirrison, Nuno Gomes e Saviola.

TJSF

zelton

NoNickBoy

Zaratustra

uma convocatoria de coragem... que me deixa algo receoso... de qualquer forma ca vai o meu onze

j. cesar
          maxi           luisao                    d. luiz           shaffer

javi

r. amorim          coentrao

di maria
                   cardozo                             saviola

Luxemburguês

Mjölnir

É preciso gerir bem a equipa, como JJ já disse o jogo complicado vai ser o de Leiria. Após o BATE há apenas dois dias para recuperar...e viagem à cidade do Lis.
O0

faneca_slb4ever

Jorge Jesus vai proceder a algumas alterações no jogo com o BATE Borisov, que dá início à caminhada na Liga Europa. Desde logo, destacam-se as ausências de Quim e de Aimar no lote dos 18 convocados.

Já o último reforço do defeso, Felipe Menezes, está entre os eleitos de Jorge Jesus, sendo ainda de destacar a chamada de Maxi Pereira, que, depois de já ter jogado com o Belenenses, repete a presença entre os convocados.

Os 18 eleitos:
Guarda-redes - Moreira e Júlio César;
Defesas - Shaffer, Luisão, Maxi Pereira, David Luiz e Sidnei; Médios - Rúben Amorim, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Felipe Menezes, Di María e César Peixoto; Avançados - Cardozo, Keirrison, Nuno Gomes e Saviola.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futslbconv_160909_51240.asp

Mjölnir

rkc

Não sei porquê, espero que não dê merda...

Temos 0 pontos hoje!