LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

Kasta

Nem pensar estarão 60.000 espectadores pois o Piso 3 da Bancada Coca Cola está fechado e aind aexistem bastantes lugares noutras zonas do estádio. Basta verem no SLBenfica.pt

Citação de: Ruud Gullit em 16 de Setembro de 2009, 21:34
Casa cheia, né?

Jogo a uma 5ª feira, contra uma equipa da Bielorrússia...

Fdx, a continuar assim, podemos até fazer um jogo-treino na Luz que vai ter no minimo 50.000! :metal:

Amanhã serei um dos possiveis 60.000 mil!

FORÇA BENFICA! :metal:

Rick84

Concordo com a dispensa do Aimar, o JJ tem de testar outro jogador para aquela posição...é difícil para o Aimar aguentar todos os jogos, logo a que saber geri-lo....não gosto da mudança da baliza, isso é que não compreendo.

Se fosse a Taça de Portugal ou Taça da Liga....ai tudo bem, na europa não se pode brincar.

Tacuary

Ate quando e que posso ir buscar o meu bilhete tendo eu redpass?

Posso ficar com o lugar do redpass?

Informem.me =D obrigado

Tapion

Citação de: Kasta em 16 de Setembro de 2009, 21:53
Nem pensar estarão 60.000 espectadores pois o Piso 3 da Bancada Coca Cola está fechado e aind aexistem bastantes lugares noutras zonas do estádio. Basta verem no SLBenfica.pt

Citação de: Ruud Gullit em 16 de Setembro de 2009, 21:34
Casa cheia, né?

Jogo a uma 5ª feira, contra uma equipa da Bielorrússia...

Fdx, a continuar assim, podemos até fazer um jogo-treino na Luz que vai ter no minimo 50.000! :metal:

Amanhã serei um dos possiveis 60.000 mil!

FORÇA BENFICA! :metal:

prai 30.000 ?

keeper16

Nao sei ... mas devem ser mais
5o mil ... ou perto

andre_04_SLB

Citação de: JoaoGaspar em 16 de Setembro de 2009, 22:01
Nao sei ... mas devem ser mais
5o mil ... ou perto

Achas que sim? 40 mil, óptimo número já!

keeper16

Devem dizer amanha no jornal ... Mas devem tar ai 50 mil ... mesmo a dia de semana .. depois veremos

Tacuary

Citação de: Tacuary em 16 de Setembro de 2009, 21:58
Ate quando e que posso ir buscar o meu bilhete tendo eu redpass?

Posso ficar com o lugar do redpass?

Informem.me =D obrigado

Agradeço a resposta

Tapion

Batistuta

Citação de: Rick84 em 16 de Setembro de 2009, 21:57
Concordo com a dispensa do Aimar, o JJ tem de testar outro jogador para aquela posição...é difícil para o Aimar aguentar todos os jogos, logo a que saber geri-lo....não gosto da mudança da baliza, isso é que não compreendo.

Se fosse a Taça de Portugal ou Taça da Liga....ai tudo bem, na europa não se pode brincar.

Se calhar o Quim brinca mais do que os outros, por isso é que dá frangos  :buck2:

pmmp20

Citação de: a13263 em 16 de Setembro de 2009, 21:23
Jesus: "A Bielorrússia já não é um país do leste."   :2funny: :2funny:   :-X

O que vale é que ele percebe mais de futebol do que de geografia.  ::)

nao sejam maus, ele disse q o futebol da Biolor. e da ucrania ja nao se parece com o futebol tradicional de leste! foi isso q ele quis transmitir.

No20__

Óbvio que o que ele quis descrever foi o futebol da Bielorrúsia já não é o típico de leste. Vide o seguimento do comentário dele.
Maldosos :D

flsb

Amanha vou á Catedral .Na Luz não posso falhar . :dance: 

kambocha79

Amanhã vai haver uma homenagem da nossa equipa aos NN falecidos no acidente de Split.
In tertulia