LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

jocapeixoto

Lá estarei, convém levar a impressão da transferência para caso haja problemas à entrada?

Chefe

Há uns meses que não vou. Que a maldição seja quebrada :P

carrepos

Citação de: Red Men em 16 de Setembro de 2009, 22:37
Citação de: carrepos em 16 de Setembro de 2009, 22:27
Acredito que o GR seja o JC.

Não sei não, porque dizes isso?

Porque foi o 2º GR contra o Belém e acho que mais tarde ou mais cedo o JJ vai querer testar o JC a titular.

original

infelizmente o dinheiro não da para ir a todos os jogos como foi a bélem não poderei ir a este jogo.

Red Men

Os "bate n`avó" vem jogar pró empate.

Deixa a iniciativa para o SLB, para contra-atacar, vai ser a tática deles.

Red Men

Citação de: carrepos em 16 de Setembro de 2009, 22:39
Citação de: Red Men em 16 de Setembro de 2009, 22:37
Citação de: carrepos em 16 de Setembro de 2009, 22:27
Acredito que o GR seja o JC.

Não sei não, porque dizes isso?

Porque foi o 2º GR contra o Belém e acho que mais tarde ou mais cedo o JJ vai querer testar o JC a titular.

Mas talvez devesse faze-lo naqueles jogos com equipas mais fracas da nossa liga, e não neste 1.º jogo da liga europa,penso eu.

coyote5

ja comprei o meu bilhete (kit)....bancada sagres 3º piso...

cheguei a casa e recebi a ma noticia...aimar forada convocatoria  é triste...1º jogo na luz sem o meu jogador preferido

p.s- queria comprar para a bancada sagres piso 0 mas ja estavam esgotados :( :D ésinal que vamos ter uma boa casa

LX

Uma casa de 40 000 frente a uma equipa desconhecida é muito bom.

rcoelho

Citação de: original em 16 de Setembro de 2009, 22:46
Citação de: carrepos em 16 de Setembro de 2009, 22:36
Citação de: kambocha79 em 16 de Setembro de 2009, 22:18
Amanhã vai haver uma homenagem da nossa equipa aos NN falecidos no acidente de Split.
In tertulia

Que acidente foi esse?
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=37387.0

o jogo da 2ª mão com o Hajduk Split foi das situações mais emocionantes que vivi no estádio da luz com os adeptos do Hadjuk a levarem uma coroa de flores aos NN.... e o estádio a aplaudir de pé....

foi há 15 anos....... porra.

Troglodite

Vou lá estar já comprei o meu bilhete que já mora no meu telemóvel (lol). É o meu primeiro jogo desta época. Vai ser uma boa casa. :)

Bielorusso

Citação de: Red Men em 16 de Setembro de 2009, 22:40

Pessoal, esquecem de autocarro, pq o BATE não o traz. O Juventus pensou o mesmo o ano passado e em menos que meia hora depois de inicio de jogo ja estava a perder 0-2.
Volto a dizer que questão de GR sera muito importante para Benfica, pois Krivets, Skavysh, Rodionov rematam muito bem fora de area e vão apostar nisso.

o_bEnFiQuIsTa

Também acho que o Bate Borisov vai surpreender amanhã. Muito respeitinho que estes meninos são perigosos.

Red Men

Citação de: Bielorusso em 16 de Setembro de 2009, 23:08
Citação de: Red Men em 16 de Setembro de 2009, 22:40

Pessoal, esquecem de autocarro, pq o BATE não o traz. O Juventus pensou o mesmo o ano passado e em menos que meia hora depois de inicio de jogo ja estava a perder 0-2.
Volto a dizer que questão de GR sera muito importante para Benfica, pois Krivets, Skavysh, Rodionov rematam muito bem fora de area e vão apostar nisso.

Estou intrigado.
Estou desconfiado.

Mas fica a saber, nós os Benfiquistas estamos confiantes.......SLB...SEMPRE...!!!