LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

hooligan77

Citação de: JoaoGaspar em 17 de Setembro de 2009, 12:50
alguém sabe a assistência para hoje ?
Sei...3 do Di Maria para Saviola, Cardozo e Javi...

keeper16

Redady

2-0 com uma exibição segura e consistente com alguns «não titulares» no onze inicial!

pablogringo

Miguelito22

Daqui a 2 horinhas por ai la vou eu e mais uns amigos a caminho para vermos mais uma vitoria nem que seja 1-0 chega perfeitamente :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ultra_SLB

Tenho medo destas equipas que ninguém conhece ... (eu pelo menos não, só sei que articiparam na champions o ano passado...)
Ainda por cima parece que o Jesus vai rodar um pouco a equipa ... Mas ele lá sabe .. não tenho razões para duvidar dele  :slb2:

Apesar de tudo, não creio que eles tenham argumentos para nós ...

Força Benfica ! Venham 3 pontos !

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Freire

Vira-se Admistrador (sapo) pa mim: temos que acabar este trabalho pa Cabo Verde hoje. R: se nao acabar até às 18, acabo amanha, vou ver Benfica. Bazou a falar sozinho. First the first things, 14 anos de casa e ainda nao aprenderam? Burros

Eagle eye

Citação de: Freire em 17 de Setembro de 2009, 13:17
Vira-se Admistrador (sapo) pa mim: temos que acabar este trabalho pa Cabo Verde hoje. R: se nao acabar até às 18, acabo amanha, vou ver Benfica. Bazou a falar sozinho. First the first things, 14 anos de casa e ainda nao aprenderam? Burros

5 estrelas :)

SLB Stars

Jesus revelou que deixou Pablo Aimar fora dos convocados e reitera que o plantel lhe dá garantias de poder rodar os jogadores em função dos jogos e da estratégia. Alguem que tem acompanhado os treinos do Benfica me sabe dizer se Felipe Menezes está completamente integrado e se pode ser titular no desafio de hoje ?!!!

Dúvidas na constituição da equipa á parte não espero outro resultado que não a vitória. Não me parece que alcançaremos uma vitória folgada, mas, o meu prognóstico aponta para um contundente 2-0 !!! :slb2: :slb2: :slb2: 

Lost_88

LMAB89

Citação de: Freire em 17 de Setembro de 2009, 13:17
podias era indo adiantando trabalho, em vez de passares aqui o tempo. digo eu..

Freire

Bela Guttmann

Citação de: Ru10 em 17 de Setembro de 2009, 12:49
Penso que sera parecido ao jogo com o Vorskla,o mais dificil vai ser marcar o primeiro...
Ja se sabe qual vai ser a assistencia do jogo?Na Bola falam em mais de 40.000... :D
Ontem no jornal da noite da Sic falavam em lotação esgotada! mas não acredito... 55 mil já era muito bom!

Eagle eye

Vamos ter seis árbitros: pelo menos seis penáltis roubados.

Magnusson

Citação de: Eagle eye em 17 de Setembro de 2009, 13:38
Vamos ter seis árbitros: pelo menos seis penáltis roubados.

Lá vai o orçamento do porto levar um rombo.