LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

Sav1ola

Eu das imagens que vi do JJ parecia estar muito calmo até...

TFFS

Citação de: darkblood em 17 de Setembro de 2009, 21:00
Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2009, 20:56
Citação de: Simanic em 17 de Setembro de 2009, 20:52
Citação de: Didiman em 17 de Setembro de 2009, 20:50
Citação de: Simanic em 17 de Setembro de 2009, 20:49
Estou no Brasil e o jogo esta a passar na Televisao brasileira.

Os comentadores, sendo um deles o Edmundo, estão pasmados com a qualidade do David Luis!!

É para o Dunga abrir os olhos :)

Esse já conhece, o Luisao leva um relatorio sempre que lá vai...
Ta a dar na Globo?
eu tou a ver na espnhd do brasil posso por link se quiserem
Nao e preciso, obrigado... Se tivesse a dar na Globo, valia a pena porque eu tenho TV Globo...
Assim nao porque n posso gastar trafego... Mas obrigado na mesma...
Esse teu avatar... Ui...

TROFAS

Serdeira23

nao sei porque comecei a cantar fabrizzziioo micoooli...comecei me a lembrar o bom que seria um jogador com a classe dele jogar no benfica assim a praticar futebol...ui.

mas nao está nao interessa.

Bom jogo, já deviamos era estar a ganhar por mais.

Até agora notas mais - NUNO GOMES, LUISAO, MAXI

notas menos - DI MARIA!!!!! o javi também está um pouco lento( atenção que também pouco jogou o ano passado) e o peixoto faz uma jogada bem outra mal..ele até tem boas intenções mas é tao lento.

foxto

Epá, desculpem lá, mas este Jesus percebe mesmo disto!
Gestão daqui gestão dacolá, mas a qualidade de jogo continua alta, apesar de hoje o ritmo ser mais lento e pausado.
Mas temos de compreender. Não podemos esquecer que vêm aí o Leiria já a seguir.

PS: Os lagartoides vivem á custa do Liedson, tchiii sem ele não sei não.

hugo1904

Muito bem...boa dinâmica apesar de Aimar e Saviola não estarem no onze.Este Bate tem de ser respeitado e os nossos jogadores estão a fazê-lo.
Quanto ao Di Maria não fiquei aborrecido pois marcamos na sequencia da jogada em que ele rematou de letra...e agora no fim penso que esteve bem ao decidir rematar pois estava em melhor posição do que qualquer jogador do Benfica,pena o redes adversário ter feito uma boa defesa.
Realce ainda para a qualidade dos dois golos.

Eu amo o Benfica! :slb2:

glopes

pra mim ja chega, o resto dos golos pra leiria.

Blitz

Di Maria, és tão burro. Tens tudo para te tornar num dos melhores jogadores do mundo menos cabecinha para escolheres da melhor maneira o final das jogadas. Ainda agora perdeste um golo que os juniores marcavam porque quiseste o protagonismo para ti, o protagonismo não vai só para quem marca golos, muito pelo contrário.

Escrevi isto assim porque sei que ele costuma visualizar o fórum, pode ser que passe aqui.

mmartins1

Red Men

Quero mais um GOLO, 0 2 - 0 é perigoso, os "bate n`avó" não são toscos e mas bolas paradas (tipo cantos, etc) tem jogadores muito altos e bons cabeceadores,

Cuidado.

Simanic

Bzzoiro

Subsituiçoes hoje

Sai Filipe Menezes entra Shaffer (Peixoto para o meio)
Sai Maxi/Ramires entra Ruben
Sai Cardozo entra K11

Bakari

O JJ sabe quando substituir. Domingo há mais, os pontos contam, os golos contam mas fazer descansar jogadores fundamentais também conta.