LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

original

Citação de: alex_diabólico em 17 de Setembro de 2009, 22:47
Ora bem tendo em conta o jogo e as oportunidades perdidas, acho que foi fraco... estava à espera de mais, muito mais... de pelo menos 4...

Para mim jogo fraco, mal disputado, lances quase sempre não eram claros, muita trapalhada, então na 2ª parte?!?!?

O que interessa é que vencemos.

Já agora no final do jogo o JJ ia aos berros com quem???? Era para o Amorim?!?
acho que foi,ele ia logo para os balnearios e o jejus tava a gritar para ele vir agradecer aos adeptos,que bem merecem :bow2:

cacetadas

Citação de: Gimenez em 17 de Setembro de 2009, 22:47
Citação de: red_eyes_mafia em 17 de Setembro de 2009, 22:43
Citação de: carrepos em 17 de Setembro de 2009, 22:41
Citação de: rocky em 17 de Setembro de 2009, 22:36
o ruben amorim ficou chateado de ter jogado a lateral e do maxi ter passado para o meio campo e no final do jogo foi a correr para o balneario o jj foi atràs dele e foi obrigado a regressar ao relvado para agradecer aos adeptos com o pietra a tentar acalmar os animos

Tens a certeza disso que escreveste?

eu confirmo

É de lamentar esse tipo de atitudes, deviam ser profissionais...

por acaso reparei no JJ ir a gritar para o tunel só não sabia o que se tinha passado, espero que tudo seja sanado para bem do ambiente do grupo.

PS- aquele Nuno LUZ so diz merda para fora daquela boca, principalmente quando comentava a ausencia do AIMAR e realçando as suas debelidades fisicas...vai levar na Peida Nuno luz

Ettelbreck

Depois da primeira parte onde marcamos dois golos, estava à espera de mais... mas o que realmente interessa são os 3 pontos e esses já ninguém nos tira...

:slb2:

Arbuckle

red_eyes_mafia

o ruben amorim ficou chateado de ter jogado a lateral e do maxi ter passado para o meio campo e no final do jogo foi a correr para o balneario o jj foi atràs dele e foi obrigado a regressar ao relvado para agradecer aos adeptos com o pietra a tentar acalmar os animos

eu confirmo

todos nos temos maus dias de trabalho em q falta paciencia ou o humor n eh o melhor, a atitude eh lamentavel mas jorge jesus ta la pa lhe dar o puxao de orelhas, acontece.. n vamos fazer disto um drama, ruben amorim ate parece ser atinado e amanha ja ta eskecido e prnt

original

Desta vez a equipa do Benfica não só fez a tradicional vénia no centro do campo, como também a foi fazer em frente à principal claque do clube. :pray: :bow2:

alex_diabólico

Já porque carga de água jogou o César... devia ter jogado o Saffer... já começam a jogar os amiguinhos?????

rocky

eu confirmo

sao coisas que acontecem no calor do jogo , com uma boa conversa com a cabeça fria fica tudo resolvido

glori

O que conta é os 3 pontos , nós queremos sempre mais fica para Leiria.

Ian

he pa quero pedir-vos um favor...

cheguei agora a casa e nao vi o jogo...arranjem-me um link p benf tv!!

por favor!

Arbuckle

O Amorim nem percebeu que o Maxi estava esgotado.

PablitoAimar

Mephisto

Citação de: original em 17 de Setembro de 2009, 22:51
Desta vez a equipa do Benfica não só fez a tradicional vénia no centro do campo, como também a foi fazer em frente à principal claque do clube. :pray: :bow2:

Adorei esse momento!  :pray:

Miguelito22

Citação de: red_eyes_mafia em 17 de Setembro de 2009, 22:51

eu confirmo

todos nos temos maus dias de trabalho em q falta paciencia ou o humor n eh o melhor, a atitude eh lamentavel mas jorge jesus ta la pa lhe dar o puxao de orelhas, acontece.. n vamos fazer disto um drama, ruben amorim ate parece ser atinado e amanha ja ta eskecido e prnt
Não tava nada chatiado ele depois voltou a sorrir para o relvado pelo que me disseram secalhar tava era aflito pa dar uma mija ;D