CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

Bernardo.8

Citação de: rkc em 04 de Outubro de 2009, 17:37
Citação de: trainmaniac em 04 de Outubro de 2009, 17:03
Eu não gosto do Martins, mas este é o jogo ideal para ele :metal:

Eu acho que o jogo ideal para o CM era num campo com 250 metros de baliza a baliza. Para poder fazer os seus estupendos passes para a linha de fundo.

Futebol Australiano?  :huh:   
Era quase perfeito..

rkc

Essa foto é rara bernardo. Aimar joga usualmente com a 16.

Bernardo.8

Citação de: rkc em 04 de Outubro de 2009, 17:40
Essa foto é rara bernardo. Aimar joga usualmente com a 16.

Eu sei, mas como sabia que ele chegou a jogar com o 10 decidi procurar, apesar de muitos pensarem que foi sempre com o 16.

SLsinde

Boas. alguem sabe onde vai ficar o slb? tava a pensar ir amanha ao hotel. o jogo nao vai ser facil, mas acredito na vitoria. axo k vai jogar o safher a lateral e o peixoto a 10.

Di_SLB

Citação de: Bernardo.8 em 04 de Outubro de 2009, 17:42
Citação de: rkc em 04 de Outubro de 2009, 17:40
Essa foto é rara bernardo. Aimar joga usualmente com a 16.

Eu sei, mas como sabia que ele chegou a jogar com o 10 decidi procurar, apesar de muitos pensarem que foi sempre com o 16.
Na minha camisola da Argentina é o 10! eheh


BC

Para mim , este jogo contra o Paços vai ser o jogo mais complicado que vamos enfrentar até agora.. e por variadíssimas razões , das quais podemos sair muito prejudicados.

Campo, que parece um batatal, chuva e mais chuva que deixa aquilo em lama , bancadas medíocres e as dimensões ou seja o espaço para jogar é muito reduzido.
Eles estão habituados a jogar em campos assim , agora nós.. temos de jogar o dobro do que temos feito , ou seja , além de termos de estar num dos nossos dias , ainda temos de fazer melhor.

Com certeza , que Jesus não vai olhar para o Paços como olhou para o Aek , porque se o vai fazer.. então arriscamos-nos a sair de lá com um melão.

Primeiro de tudo, quero é os 3 pontos.

fanatic

Citação de: Paulinha BL em 04 de Outubro de 2009, 18:52
Bora pa vitoria vice-líder

O Porto B não vai durar muito em 1ºlugar, até porque o Pintinho pode achar graça a isso mas quando ele quiser e achar que é altura manda o seu pau mandado salvador vender meia equipa e treinador em janeiro para o Porco A ultrapassar a sua filial.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Outubro de 2009, 02:29
Estou nas Bahamas mas pelo que me parece Vieira falou,certo?!

Ja sabem o que nos espera entao....certinho! :-X

P.S.-Alguem que me arranje um stream porreiro para dar uma vista de olhos amanha aos pasteis e na Segunda ao Glorioso! Obrigado! O0

Ninguem me ajuda pahhh!?!?!?!?!?!? Onde esta essa solidariedade benfiquista???? >:(

g13

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Outubro de 2009, 19:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Outubro de 2009, 02:29
Estou nas Bahamas mas pelo que me parece Vieira falou,certo?!

Ja sabem o que nos espera entao....certinho! :-X

P.S.-Alguem que me arranje um stream porreiro para dar uma vista de olhos amanha aos pasteis e na Segunda ao Glorioso! Obrigado! O0

Ninguem me ajuda pahhh!?!?!?!?!?!? Onde esta essa solidariedade benfiquista???? >:(

Tenta este

http://www.soccertvlive.net/

fanatic

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Outubro de 2009, 19:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Outubro de 2009, 02:29
Estou nas Bahamas mas pelo que me parece Vieira falou,certo?!

Ja sabem o que nos espera entao....certinho! :-X

P.S.-Alguem que me arranje um stream porreiro para dar uma vista de olhos amanha aos pasteis e na Segunda ao Glorioso! Obrigado! O0

Ninguem me ajuda pahhh!?!?!?!?!?!? Onde esta essa solidariedade benfiquista???? >:(

podes ver os pasteis aqui

http://www.veetle.com/viewChannel.php?cid=48b49acaa0b83

mas cuidado para naõ adormecres em cima do teclado


ForçadoBloqueio

Citação de: fanatic em 04 de Outubro de 2009, 19:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Outubro de 2009, 19:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Outubro de 2009, 02:29
Estou nas Bahamas mas pelo que me parece Vieira falou,certo?!

Ja sabem o que nos espera entao....certinho! :-X

P.S.-Alguem que me arranje um stream porreiro para dar uma vista de olhos amanha aos pasteis e na Segunda ao Glorioso! Obrigado! O0

Ninguem me ajuda pahhh!?!?!?!?!?!? Onde esta essa solidariedade benfiquista???? >:(

podes ver os pasteis aqui

http://www.veetle.com/viewChannel.php?cid=48b49acaa0b83

mas cuidado para naõ adormecres em cima do teclado

Tava a ver que nao!! Thanks mas este computador nao tem instalado esse programa da Veetle....

ForçadoBloqueio

Citação de: g13 em 04 de Outubro de 2009, 19:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Outubro de 2009, 19:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Outubro de 2009, 02:29
Estou nas Bahamas mas pelo que me parece Vieira falou,certo?!

Ja sabem o que nos espera entao....certinho! :-X

P.S.-Alguem que me arranje um stream porreiro para dar uma vista de olhos amanha aos pasteis e na Segunda ao Glorioso! Obrigado! O0

Ninguem me ajuda pahhh!?!?!?!?!?!? Onde esta essa solidariedade benfiquista???? >:(

Tenta este

http://www.soccertvlive.net/

Obrigadao!!! Este parece que esta a dar....ontem tentei experimentar alguns streams e passado um bocado ia abaixo e pedia-me sempre para criar uma conta...vamos la ver se isto agora e suficiente para ver o Glorioso!!
:flagglorioso:


M30

As osgas voltaram a fazer uma má exibição e empataram..