CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

SlipkMan

Excelente 1ª parte, boa gestão na 2ª.

Parabéns equipa!!!  :clap1: :flagglorioso:

che10

Citação de: MALU15 em 06 de Outubro de 2009, 10:28
O treinador do P.Ferreira deve ter assistido a outro jogo que nós não vimos.
Não sabe em que é que o Benfica foi superior. Aponta 3 falhas da sua equipa, como se as falhas não fizessem parte dum jogo de futebol. Não vê o mérito que há na marcação dos 3 golos e outros que podiam ter sido na 1ª parte. Uma pergunta fica no ar: Porque será que as outras equipas não marcam os golos ( mesmo em jogadas resultantes de bola parada)?

É  falta de arte, ou então o Benfica não concede as tais falhas ao adversário, entrando no discurso esfarrapado do treinador do Paços.


Sabes como é, o benfica nunca é superior mas mesmo assim é o Maior do Mundo

HaJa_LaDy

As goleadas obtidas por um correr desenfreado durante 90 minutos pagam-se caro. E isso viu-se na Grécia... A gestão de esforço é importantíssima, afinal o campeonato é longo e há competições paralelas.
Gosto de ver o Benfica golear mas o que mais quero é vê-lo sagrar-se campeão nacional, daí que é necessário ter inteligência e gerir resultados como o de ontem (3 a 0 é confortável). Esteve bem o Benfica e Jesus!
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

BC

O benfica marcou 3 golos o Paços marcou 1 golo . Aqui está a Maior e a Melhor superioridade que o Benfica teve para com o Paços .

Desde que o Benfica de jornada a jornada vença os seus jogos...o que os outros dizem do Benfica pouco nos tem que chatear. Até é bom sinal , quando eles reclamam.

Afonso

Grande vitoria, 1ª parte arrasadora do nosso Benfica, 2ª parte mais de gestão com alguns momentos de aflição. Os 3 pontos veem para a LUZ, agora o pessoal que se organize, dia 26 temos de encher a LUZ na recepção ao nacional.

zackSLB

Este Benfica quer ganha ou perca terá sempre o meu apoio pois só não deixam mais em campo porque não podem, ainda para mais quando os ataques são cada vez mais frequentes.
Ou é o palhaço do domingos deficiência, ou o porco maior ou então a reles osga, numa de cada vez mais nos tentarem pressionar. Para toda essa merda só digo: TENHAM MEDO!
O Benfica tem mostrado este ano que tem um grupo unido e que não se deixa destabilizar por merdas como vocês, ASSIM SE VÊ A FORÇA DO SLB

andereberna


Songoku


Marafado

Faz-me impressão tanto fatalismo, tanta desconfiança, tanta critica.

embora não conceba o cansaço como desculpa, o Benfica ontem deu mais uma prova cabal da sua força. Pergunto qual o grande que nos ultimos anos conseguiu estar a ganhar 3-0 ao intervalo na Mata Real?

A segunda parte foi deprimente, mas era sabido que iria ser assim, é uma questão acima de tudo psicológica a que não é alheio algum cansaço.

O Benfica está forte e recomenda-se.

diabo maiato

Eu não disse que iamos ganhar sem espinhas????E eles só marcaram porque o Ruben Amorim escorregou. E adivinhei o resultado 1-3!!!!Bravo Benfica, mais 2 semanas de azia...em relação a infiltrados só há um caminho!!! vão para os  vossos fóruns!!!!!!!!!

Rikhart

Temos é de deixar de ser anjinhos, fazemos é como o man. city e usamos os jogadores á mesma... Esta merda de fazer tudo como os outros querem que vão mas é chuchar no dedo.


XHITA

Citação de: Wach Wíinik em 06 de Outubro de 2009, 12:12
Citação de: andereberna em 06 de Outubro de 2009, 11:32
Aquele golo do Cardozo  :drool:

Golo da jornada...no doubt...

Eu gostei mais do golo do Martins... Quando há livre um gajo tá sempre na esperança que seja golo, mas o do Martins surpreendeu toda a gente (e também foi um grande golo).

zackSLB

Citação de: diabo maiato em 06 de Outubro de 2009, 12:06
Eu não disse que iamos ganhar sem espinhas????E eles só marcaram porque o Ruben Amorim escorregou. E adivinhei o resultado 1-3!!!!Bravo Benfica, mais 2 semanas de azia...em relação a infiltrados só há um caminho!!! vão para os  vossos fóruns!!!!!!!!!

Para estarem aqui os fóruns deles devem ser bastante frequentados, meia dúzia de páginas por jogo deve ser muito !!!

patriarca

Deixem-nos GRUNHIR, vozes de porkos não chegam ao Céu, quanto mais a Jesus !!
O primeiro lugar está à vista !
Força Benfica.