CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

Superga1949

Citação de: ASroma em 30 de Setembro de 2009, 00:39


Topo Norte: 22€
Lateral: 35€
Central: 40€

epá lol

a sério chulos do crl

a  lateral é aquele galinheiro que nao se ve um boi.

Wach Wíinik

Realmente, vendo bem as coisas, o estádio da minha terra...o FC Serpa da 1a divisão distrital na AF de Beja tem mais condições que isto!...mas a falar a serio!

SLF


patriarca

O Benfica vai ganhar, o Benfica vai ganhar, o Benfica vai ganhar, o Benfica vai ganhar e o Benfica vai ganhar.


nokas7

Citação de: ASroma em 30 de Setembro de 2009, 12:42
Citação de: ASroma em 30 de Setembro de 2009, 00:39


Topo Norte: 22€
Lateral: 35€
Central: 40€

epá lol

a sério chulos do crl

a  lateral é aquele galinheiro que nao se ve um boi.


sim, eu acho mesmo que o preço/bancada mais escandaloso é essa Lateral lol é que é incrivel... não que eu desse sequer 35euros para ir aquele estádio, mas entre 35euros na Lateral e 40euros na Central, sem dúvida alguma que gastava mais 5euros...

mas resumindo, só paguei 22 e vou para o Topo  :)  que é o bancada ideal para as claques  ;)

Nuno Eiras

Citação de: Wach Wíinik em 30 de Setembro de 2009, 12:49
Citação de: SLF em 30 de Setembro de 2009, 12:46
Citação de: Wach Wíinik em 30 de Setembro de 2009, 12:41
Em que sistema tactico joga o PF?

sistema "AUTOCARRO 2 ANDARES"


Então isso quer dizer que temos de ir de Boeing?    :coolsmiley:

Teremos de fazer um pedido especial à Air France para deixar um dos Concorde sair à rua na segunda  ;D

RDP

Isto e uma vergonha!!!!! sobreviverem à custa do Benfica, são estas equipas de merda que depois vêm à luz e não têm respeito por ninguém (ex.josé mota), eu se fosse da direcção do Benfica na segunda volta pagava na mesma moeda, querem vir à Luz ver o jogo 50€, mas não os adeptos que cá vêm parece que ainda têm direito a tratamento VIP.

Joaoac

Os gajos do Paços se dao assim tanta importancia ao dinheiro que venham jogar no Bessa..metiam na boa  umas 20 mil pessoas

blacK_Eagle

Citação de: Wach Wíinik em 30 de Setembro de 2009, 12:46
Realmente, vendo bem as coisas, o estádio da minha terra...o FC Serpa da 1a divisão distrital na AF de Beja tem mais condições que isto!...mas a falar a serio!

O Serpa podia era vestir umas cores mais engraçadas ;D Pelo menos o Desportivo e o Despertar, que são os da minha terra, usam uns tons mais bonitos O0 :bandeiraslb2:

:drunk:

LMAB89

Citação de: nokas7 em 30 de Setembro de 2009, 13:02
Citação de: ASroma em 30 de Setembro de 2009, 12:42
Citação de: ASroma em 30 de Setembro de 2009, 00:39


Topo Norte: 22€
Lateral: 35€
Central: 40€

epá lol

a sério chulos do crl

a  lateral é aquele galinheiro que nao se ve um boi.


sim, eu acho mesmo que o preço/bancada mais escandaloso é essa Lateral lol é que é incrivel... não que eu desse sequer 35euros para ir aquele estádio, mas entre 35euros na Lateral e 40euros na Central, sem dúvida alguma que gastava mais 5euros...

mas resumindo, só paguei 22 e vou para o Topo  :)  que é o bancada ideal para as claques  ;)
"só"  22 euros... 
na minha opinao, esse bilhetes atras da baliza nunca poderiam ser mais de 10 euros.  ja sobre os bilhetes de 40 euros....rio-me.

Wach Wíinik

Citação de: blacK_Eagle em 30 de Setembro de 2009, 13:48
Citação de: Wach Wíinik em 30 de Setembro de 2009, 12:46
Realmente, vendo bem as coisas, o estádio da minha terra...o FC Serpa da 1a divisão distrital na AF de Beja tem mais condições que isto!...mas a falar a serio!

O Serpa podia era vestir umas cores mais engraçadas ;D Pelo menos o Desportivo e o Despertar, que são os da minha terra, usam uns tons mais bonitos O0 :bandeiraslb2:

:drunk:

Pelo menos as riscas são verticais!   :ashamed:



...Compadre    :drunk:

Afonso

gosto muito de ver os estádios cheios onde joga o Benfica fora, mas que estes clubes mereciam que todos os Benfiquistas fizessem como eu, e só fossem á LUZ, isso mereciam!!!

40€ para ver um jogo num quintal, sem o minimo de condições...

Sănţii

Citação de: LMAB89 em 30 de Setembro de 2009, 13:50
Citação de: nokas7 em 30 de Setembro de 2009, 13:02
Citação de: ASroma em 30 de Setembro de 2009, 12:42
Citação de: ASroma em 30 de Setembro de 2009, 00:39


Topo Norte: 22€
Lateral: 35€
Central: 40€

epá lol

a sério chulos do crl

a  lateral é aquele galinheiro que nao se ve um boi.


sim, eu acho mesmo que o preço/bancada mais escandaloso é essa Lateral lol é que é incrivel... não que eu desse sequer 35euros para ir aquele estádio, mas entre 35euros na Lateral e 40euros na Central, sem dúvida alguma que gastava mais 5euros...

mas resumindo, só paguei 22 e vou para o Topo  :)  que é o bancada ideal para as claques  ;)
"só"  22 euros... 
na minha opinao, esse bilhetes atras da baliza nunca poderiam ser mais de 10 euros.  ja sobre os bilhetes de 40 euros....rio-me.

Esta chulice só para se a liga impuser regras. Como isso não vai acontecer nunca, o benfica que nos jogos na Luz contra essas equipas que meta os bilhetes deles a mais de 50 euros. Caso não se venda nenhum, vende-se a nós por 15/20!

Mr. 1904

Citação de: Joaoac em 30 de Setembro de 2009, 13:44
Os gajos do Paços se dao assim tanta importancia ao dinheiro que venham jogar no Bessa..metiam na boa  umas 20 mil pessoas

Isso é que era.
Mais perto (pelo menos para mim), melhores condições, relvado bem maior e melhor e
muito mais adeptos do Benfica!...