CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

Ruud

Erro corrigido, obrigado pessoal e desde já peço desculpa pelo lapso.

Diablo

Citação de: Tacuary em 13 de Setembro de 2009, 20:58
Eiiii....falta o do leiria não?

A jogarmos desta maneira eles marcam já a falta de comparência. Evitam o cansaço dos jogadores.

Mephisto

força Benfica

Ricardo Teixeira

É dos campos onde eu menos gosto de jogar...pela Tv nem sequer vemos a linha do lado contrário...
Campo pequeno...onde quem lá jogar tem que "lutar" e suar...mais do que jogar...
É difícil jogar bonito neste campo...só ao alcance de Jesus... ^-^

Miguelito22

Não acham cedo pa falar desta jornada?? é que qualquer dia ja aparece a 30 jornada :D

maxi04

FUTURO PRESIDENTE

Ruud

Eu criei este tópico porque pensava que já existia o do jogo contra o Leixões...já sei que é muito cedo e bla bla bla.

P.S.: Votação feita para os infiltras votarem na derrota...!

Afonso

acho mal não deixarem uma opcção na votação para os palhaços deste forum

Darkboy

Neste momento a opção mais votada é a vitória, com 100%. Só demonstra a confiança que reina.

Miguelito22

Citação de: Darkboy em 14 de Setembro de 2009, 20:10
Neste momento a opção mais votada é a vitória, com 100%. Só demonstra a confiança que reina.
Se fores ver bem lool pelo menos a mim essa é a unica opção que da para escolher  ;D

Ruud

Mephisto

Porque que esta votação não tem a opção "vitória" ? Não percebo!!