CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

força Benfica

Citação de: foNNtes em 27 de Setembro de 2009, 19:36
Citação de: Red-Blood em 27 de Setembro de 2009, 19:30
Podia-se fazer um acordo e jogar no estádio do bessa...

Antigamente fazia-se isso muitas vezes mas desde que o Benfica foi jogar com o Estoril no Algarve que os anti-benfiquistas ficaram de tal modo cães raivosos que nunca mais sequer se pôs essa hipótese.


pois foi! nunca percebi essa situação, o Estrela também jogou há poucos anos com o Porto na...Luz. e lembro-me perfeitamente de irmos a Braga jogar com o Moreirense, os clubes têm que aproveitar para ganhar dinheiro nestes jogos.

o jogo na luz foi pk o estadio do estrela tava em obras e acho que foi em guimaraes que jogamos contra o moreirense

Paperboy2007

Citação de: foNNtes em 27 de Setembro de 2009, 19:26
Citação de: Paperboy2007 em 27 de Setembro de 2009, 19:23
Citação de: Ruud Gullit em 27 de Setembro de 2009, 18:46
5.172 mil lugares


fds quase metade da populaçao portuguesa, vai ser dificil encher !  :huh:


LOL bem observado!

não percebo porque é que não jogam num estádio a sério, mais receita. acho é que ia ser melhor para nós, aquele campo é pequeníssimo.

Acho que nao percebeste  O0 , 5.172 mil lugares  sao mais de 5 milhoes de pessoas !!!  :huh:

Toronto_SLB

Citação de: foNNtes em 27 de Setembro de 2009, 19:26
Citação de: Paperboy2007 em 27 de Setembro de 2009, 19:23
Citação de: Ruud Gullit em 27 de Setembro de 2009, 18:46
5.172 mil lugares


fds quase metade da populaçao portuguesa, vai ser dificil encher !  :huh:


LOL bem observado!

não percebo porque é que não jogam num estádio a sério, mais receita. acho é que ia ser melhor para nós, aquele campo é pequeníssimo.
O campo facilita a vida dos outros (pequenos).  nao podemos jogar com a largueza e velocidade normal.  E um trunfo para eles.

foNNtes

Citação de: Paperboy2007 em 27 de Setembro de 2009, 19:39
Citação de: foNNtes em 27 de Setembro de 2009, 19:26
Citação de: Paperboy2007 em 27 de Setembro de 2009, 19:23
Citação de: Ruud Gullit em 27 de Setembro de 2009, 18:46
5.172 mil lugares


fds quase metade da populaçao portuguesa, vai ser dificil encher !  :huh:


LOL bem observado!

não percebo porque é que não jogam num estádio a sério, mais receita. acho é que ia ser melhor para nós, aquele campo é pequeníssimo.

Acho que nao percebeste  O0 , 5.172 mil lugares  sao mais de 5 milhoes de pessoas !!!  :huh:

ya percebi, só que depois decidi mudar de assunto...lol

foNNtes

Citação de: força benfica em 27 de Setembro de 2009, 19:38
Citação de: foNNtes em 27 de Setembro de 2009, 19:36
Citação de: Red-Blood em 27 de Setembro de 2009, 19:30
Podia-se fazer um acordo e jogar no estádio do bessa...

Antigamente fazia-se isso muitas vezes mas desde que o Benfica foi jogar com o Estoril no Algarve que os anti-benfiquistas ficaram de tal modo cães raivosos que nunca mais sequer se pôs essa hipótese.


pois foi! nunca percebi essa situação, o Estrela também jogou há poucos anos com o Porto na...Luz. e lembro-me perfeitamente de irmos a Braga jogar com o Moreirense, os clubes têm que aproveitar para ganhar dinheiro nestes jogos.

o jogo na luz foi pk o estadio do estrela tava em obras e acho que foi em guimaraes que jogamos contra o moreirense

esse foi o do ano do título senão me engano, tava a falar de outro ano, ganhámos 2-3 golo perto do fim do Fehér senão me engano era o Jesualdo o treinador.

keeper16

#230
Por um pais ganhador e ambicioso  vota ^:


patriarca

Mais um jogo para ganhar. Não pode ser nem ter outro fim que não seja a Vitória do Benfica.

Infante da Sagres

No matagal real teremos uma arma letal para usar:

As bolas paradas!

Siga!

:slb2:

mmartins1

Jogo muto complicado, num campo pequeno e contra uma equipa tradicionalmente difícil, mas com a sentido de equipa que temos tido iremos ganhar.

winteste


banbino

será para mim o primeiro teste a este benfica, na medida em que lá teremos que jogar outro tipo de futebol, será o futebol deste pais real.

pouca magia e muita garra serao palavras essenciais para trazer-mos de lá os trs pontinhos.

estou apreensivo pois srá uma semana europeia e pela amostra da semana passada, antevejo dificuldades


Dos_Anjos

Se realmente se confirmar que os bilhetes mais baratos são a 25€, por mim bem que se vão amarrar à 5ª pata do cavalo!