CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

Tiago#30

Citação de: Dos_Anjos em 27 de Setembro de 2009, 21:52
Se realmente se confirmar que os bilhetes mais baratos são a 25€, por mim bem que se vão amarrar à 5ª pata do cavalo!

Se assim for, é vergonhoso tendo em conta as condições daquele "recinto" !

rambo

Citação de: patriarca em 27 de Setembro de 2009, 20:29
Mais um jogo para ganhar. Não pode ser nem ter outro fim que não seja a Vitória do Benfica.

Como tu Patriarca costumas dizer:

Ganhar, Ganhar, Ganhar, Ganhar, Ganhar, Ganhar, Ganhar, Ganhar, Ganhar, Ganhar, Ganhar, Ganhar e Ganhar :slb2:

ppfinder

Citação de: Tiago#30 em 27 de Setembro de 2009, 21:56
Citação de: Dos_Anjos em 27 de Setembro de 2009, 21:52
Se realmente se confirmar que os bilhetes mais baratos são a 25€, por mim bem que se vão amarrar à 5ª pata do cavalo!

Se assim for, é vergonhoso tendo em conta as condições daquele "recinto" !

Como vou estar no norte nesse fim de semana, estava a pensar ir. Mas por 25€ não. FDX isso é um roubo. Ainda para mais num estádio sem condições nenhumas.

Não metam mão nisto, não !!

Rick84

Detesto ser o último a jogar, ainda por cima num campo muito complicado.

Andy_CooL

anda tudo a aproveitar.s do Benfica pa ganhar dinheiro é incrivel!

mas é normal no lugar deles fazia a mesma coisa!

Força Benfica

alex_diabólico

Jogo vai ser muito difícil... somos os últimos, muitas pressão... P. Ferreira vai ser só contra-ataque... cheira-me que vamos perder pontos.

patriarca

Citação de: rambo em 27 de Setembro de 2009, 23:23
Citação de: patriarca em 27 de Setembro de 2009, 20:29
Mais um jogo para ganhar. Não pode ser nem ter outro fim que não seja a Vitória do Benfica.

Como tu Patriarca costumas dizer:

Ganhar, Ganhar, Ganhar, Ganhar, Ganhar, Ganhar, Ganhar, Ganhar, Ganhar, Ganhar, Ganhar, Ganhar e Ganhar :slb2:

Rambo, repara no que tenho vindo a dizer, não é só ganhar, ganhar, é também que "actualmente",  não existe nenhuma Equipa portuguesa capaz de enfrentar o Benfica, com JOGO HONESTO e dentro da "normalidade" todas, mas mesmo todas, perdem.


M30


gustavoF

Citação de: alex_diabólico em 28 de Setembro de 2009, 00:06
Jogo vai ser muito difícil... somos os últimos, muitas pressão... P. Ferreira vai ser só contra-ataque... cheira-me que vamos perder pontos.

Em condicoes normais pensaria assim , mas com esta equipa e com o Jesus é acredito SEMPRE na vitória certa

karlos_slb

ora bem..o jogo é no dia do meu aniversário...kero a melhor prenda pró diaa....vamos la benfica! carrega..e dá-me a prenda!

tiagoterceira


Ricardo Teixeira



tiagoterceira