CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

rambo

Citação de: karlos_slb em 28 de Setembro de 2009, 01:22
ora bem..o jogo é no dia do meu aniversário...kero a melhor prenda pró diaa....vamos la benfica! carrega..e dá-me a prenda!


.

gustavoF

Citação de: rambo em 28 de Setembro de 2009, 05:32
Citação de: karlos_slb em 28 de Setembro de 2009, 01:22
ora bem..o jogo é no dia do meu aniversário...kero a melhor prenda pró diaa....vamos la benfica! carrega..e dá-me a prenda!


.


Essas vestimentas sao meio gays :D

Bela Guttmann

Estamos a falar das vestimentas de à 2000 anos atrás, é preciso ter noção disso...
Mais, sendo eu católico, não acho muito bem estar a profanar imagens religiosas, embora acredite que seja com a melhor das intenções, mas custa-me um pouco olhar para isso... pronto, disse.

Petz87

Off-Topic:

Boas, alguem sabe aonde comprar bilhete para o Braga-SLB do fim do més? é que moro no Luxemburgo e nao tenho ideia aonda arranjar bilhetes para esse jogo.. Obrigado :drunk: :drunk:

Red_Fraction

Ainda esta bem presente o 4-3 da epoca passada, ia morrendo do coração.

Bela Guttmann

Citação de: Red_Fraction em 28 de Setembro de 2009, 09:30
Ainda esta bem presente o 4-3 da epoca passada, ia morrendo do coração.
Golo da vitória - Jorge Ribeiro (golão)  :whistle2:


sjgonline

CARREGA!! Confio que os Benfiquistas do Norte vao encher aquele campinho

GamaUno

Na minha opinião, e atendendo ás caracteristicas do Paços, e sobretudo do "quintal" onde jogam, será o nosso "primeiro grande teste" á capacidade de luta.....

Interactivo

Citação de: sjgonline em 28 de Setembro de 2009, 10:29
CARREGA!! Confio que os Benfiquistas do Norte vao encher aquele campinho

Deve ser verdade! não vão os do costume cá de baixo até lá cima não..
Quer dizer... este campo até talvez...5 000
Em Braga quero ver.

| João |

Vamos la' ver como e' que corre o jogo naquele relvado minusculo...

PablitoAimar

Citação de: Joäo em 28 de Setembro de 2009, 11:20
Vamos la' ver como e' que corre o jogo naquele relvado minusculo...
Citação de: Red_Fraction em 28 de Setembro de 2009, 09:30
Ainda esta bem presente o 4-3 da epoca passada, ia morrendo do coração.
Dificilmente o slb este ano sofre 3 golos num jogo. Se isso acontecer o jesus leva tudo a frente  ::)

hooligan77

Citação de: Petz87 em 28 de Setembro de 2009, 09:25
Off-Topic:

Boas, alguem sabe aonde comprar bilhete para o Braga-SLB do fim do més? é que moro no Luxemburgo e nao tenho ideia aonda arranjar bilhetes para esse jogo.. Obrigado :drunk: :drunk:
Tenta no site do Braga ou no do Benfica

Francescoli

Jogo complicado, mais uma vez vamos defrontar um autocarro... Num campo de merda!

rambo

Citação de: Bella Gutman em 28 de Setembro de 2009, 09:04
Estamos a falar das vestimentas de à 2000 anos atrás, é preciso ter noção disso...
Mais, sendo eu católico, não acho muito bem estar a profanar imagens religiosas, embora acredite que seja com a melhor das intenções, mas custa-me um pouco olhar para isso... pronto, disse.

Caro Bella Gutman ...

Acho no mínimo despropositada essa tua chamada de atenção.
Também sou católico e longe de mim desrespeitar um símbolo sagrado.

Cumprimentos,
O "profanador" aka rambo




PS - alguns sinónimos de profanador - violador, sacrílego, irreverente, blasfemo, apóstata, impío, corruptor ...