CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

Red_Fraction

Acho que n vai haver problemas de maior, o Aimar ja se sabia que iria descansar contra o AEK ou o Paços, assim joga na Grecia, entre o Fabio e o Di Maria n ha grandes diferenças, e o Amorin compriu bem enquanto o Maxi estava lesionado.

N serve de desculpa o jogo é para ganhar!!

Bela Guttmann

Sem stress, se fosse na época passada estaria mais preocupado.

Maxi -> R. Amorim
Di Maria -> Coentrão
Aimar -> Menezes/C. Martins

nightcrowler

Citação de: Bella Gutman em 29 de Setembro de 2009, 09:20
Sem stress, se fosse na época passada estaria mais preocupado.

Maxi -> R. Amorim
Di Maria -> Coentrão
Aimar -> Menezes/C. Martins

mas o martins já está recuperado?
o menezes acho que ainda não tem ritmo para estas coisas...

XHITA



P. Ferreira: Loucura chega à Mata Real

Benfica requereu cerca de três quartos dos bilhetes disponíveis para público e poderá não ver o seu pedido satisfeito na íntegra.
Ingressos (entre os 22 e 40 euros) colocados hoje à venda.

Por José Carlos Moura

Depois de Belém e Leiria, há sinais seguros de que a Mata Real irá transformar-se segunda-feira à noite num mini-Estádio da Luz. O recinto pacense tem capacidade para 5200 espectadores, os bilhetes destinados ao público rondam os 2500 e... o Benfica, só à sua conta, requereu mais de 1800 ingressos.

Nenhuma surpresa e muito menos ainda especulação: o Estádio da Mata Real irá ser demasiado pequeno para receber todos aqueles que pretendam assistir ao próximo P. Ferreira-Benfica. A onda encarana que tem inundado os estádios portugueses onde a joga a águia chega à casa amarela, para satisfação do tesoureiro pacense, que já pode, garantidamente, fazer contas à melhor receita da época até esta altura.

De resto, o Benfica está atento à capacidade de mobilização dos seus adeptos e fez reserva de um número de bilhetes correspondente a cerca de três quartos do total disponível! O que poderá levar os responsáveis do castor a não satisfazerem na íntegra o pedido benfiquista, até porque é também muita a expectativa que o jogo está a suscitar entre a própria comunidade afecta ao castor mas que não tem vínculo associativo ao clube.

Os bilhetes destinados ao público são colocados hoje à venda na secretaria do Estádio da Mata Real. Um lugar no Topo Norte (espaço por excelência reservado aos seguidores da equipa visitante) custa 22 euros, uma bancada lateral vale 35 euros e uma central 40 euros. Os associados do P. Ferreira com as quotas em dia pagam três euros, como sucede em todos os jogos do campeonato.

_________________________________________________________________________________

Caça ao bilhete

Freamunde e Paços de Ferreira estão separados por meia dúzia de quilómetros e, o entanto, há entre os benfiquistas freamundenses quem prefira comprar o bilhete através da Casa do Benfica local que deslocar-se à Mata Real, como seria mais prático. «Há os que não gostam de misturar-se com a malta de Paços de Ferreira e procuram a Casa para adquirir o bilhete. Temos muitas encomendas», comenta António Barbosa, presidente da Casa do Benfica de Freamunde, terra também conhecida pelos seus capões..

_________________________________________________________________________________

Breves

«Também lhes vão 'dar' cinco?...»
Mais um sinal da rivalidade que separa Freamunde de Paços de Ferreira. Por estes dias há na terra dos capões muitos sportinguistas que se prezam mas que não se importariam de verem o Benfica despachar o castor com a mesma sem-cerimónia com que venceram o Leixões. «Também lhes vão 'dar' cinco?» A pergunta em forma de desafio foi feita por um adepto do Sproting ao presidente da Casa benfiquista de Freamunde.

Três treinos serão à porta fechada
Paulo Sérgio costuma realizar dois treinos à porta fechada. Essa é, aliás, uma norma institucionalizada desde que o actual treinador chegou à casa amarela. Mas esta semana Paulo Sérgio decidir fechar as portas durante três dias: quinta-feira, sexta-feira e sábado. O Benfica merece-lhe cuidados especiais

Trio de lesionados não recupera
São três os atletas cujo nome consta do boletim clínico do P. Ferreira e nenhum deles será opção para o jogo com o Benfica. Filipe Anunciação é o que se encontra mais perto de regressar à competição. De referir que os próximos três jogos oficiais do castor serão na Mata Real: Benfica (Liga Sagres, dia 5), Estoril (Taça da Liga, dia 10) e Aljustrelense (Taça de Portugal, dia 18).

Bela Guttmann

Citação de: nightcrowler em 29 de Setembro de 2009, 09:22
Citação de: Bella Gutman em 29 de Setembro de 2009, 09:20
Sem stress, se fosse na época passada estaria mais preocupado.

Maxi -> R. Amorim
Di Maria -> Coentrão
Aimar -> Menezes/C. Martins

mas o martins já está recuperado?
o menezes acho que ainda não tem ritmo para estas coisas...
O Martins já treina sem limitações mas a sua condição física é sempre uma incógnita...
Se Menezes jogar alguns minutos frente ao AEK (se o resultado assim o permitir) não vejo porque não possa jogar em Paços de Ferreira.

Red_Fraction

Citação de: Bella Gutman em 29 de Setembro de 2009, 09:27
Citação de: nightcrowler em 29 de Setembro de 2009, 09:22
Citação de: Bella Gutman em 29 de Setembro de 2009, 09:20
Sem stress, se fosse na época passada estaria mais preocupado.

Maxi -> R. Amorim
Di Maria -> Coentrão
Aimar -> Menezes/C. Martins

mas o martins já está recuperado?
o menezes acho que ainda não tem ritmo para estas coisas...
O Martins já treina sem limitações mas a sua condição física é sempre uma incógnita...
Se Menezes jogar alguns minutos frente ao AEK (se o resultado assim o permitir) não vejo porque não possa jogar em Paços de Ferreira.

Acho que podera ser um bom jogo para o Menezes que veio do futebol brasileiro a pouco tempo, campo pequeno, jogo mais lento com relva alta possivelmente em mas condições, sera um jogo mais fisico onde ele tem vantagem (1,86m).

jocapeixoto

Maxi ----- R.Amorim
Di Maria ---- Coentão
Aimar ----- N.Gomes/Menezes

GamaUno

Citação de: jocapeixoto em 29 de Setembro de 2009, 09:34
Maxi ----- R.Amorim
Di Maria ---- Coentão
Aimar ----- N.Gomes/Menezes

Forte possibilidade...... embora eu ache o Miguel Vitor mais ajustado á posição de lateral direito.

fsc_4

Caralho das selecçõs..andamos a pagar salários para nem os poder usar nos jogos?

Bela Guttmann

Citação de: Red_Fraction em 29 de Setembro de 2009, 09:32
Citação de: Bella Gutman em 29 de Setembro de 2009, 09:27
Citação de: nightcrowler em 29 de Setembro de 2009, 09:22
Citação de: Bella Gutman em 29 de Setembro de 2009, 09:20
Sem stress, se fosse na época passada estaria mais preocupado.

Maxi -> R. Amorim
Di Maria -> Coentrão
Aimar -> Menezes/C. Martins

mas o martins já está recuperado?
o menezes acho que ainda não tem ritmo para estas coisas...
O Martins já treina sem limitações mas a sua condição física é sempre uma incógnita...
Se Menezes jogar alguns minutos frente ao AEK (se o resultado assim o permitir) não vejo porque não possa jogar em Paços de Ferreira.

Acho que podera ser um bom jogo para o Menezes que veio do futebol brasileiro a pouco tempo, campo pequeno, jogo mais lento com relva alta possivelmente em mas condições, sera um jogo mais fisico onde ele tem vantagem (1,86m).
Pois, foi o que eu pensei também. Teremos assim uma equipa muito forte fisicamente (acho que Saviola também não deve jogar neste jogo).

Bela Guttmann

Citação de: GamaUno em 29 de Setembro de 2009, 09:37
Citação de: jocapeixoto em 29 de Setembro de 2009, 09:34
Maxi ----- R.Amorim
Di Maria ---- Coentão
Aimar ----- N.Gomes/Menezes

Forte possibilidade...... embora eu ache o Miguel Vitor mais ajustado á posição de lateral direito.
:o  Quiqui, és tu?

GamaUno

Citação de: Bella Gutman em 29 de Setembro de 2009, 09:40
Citação de: GamaUno em 29 de Setembro de 2009, 09:37
Citação de: jocapeixoto em 29 de Setembro de 2009, 09:34
Maxi ----- R.Amorim
Di Maria ---- Coentão
Aimar ----- N.Gomes/Menezes

Forte possibilidade...... embora eu ache o Miguel Vitor mais ajustado á posição de lateral direito.
:o  Quiqui, és tu?

Por supeosto...Agora me voi a comer Orsi.....

Red_Fraction

Citação de: Bella Gutman em 29 de Setembro de 2009, 09:39
Citação de: Red_Fraction em 29 de Setembro de 2009, 09:32
Citação de: Bella Gutman em 29 de Setembro de 2009, 09:27
Citação de: nightcrowler em 29 de Setembro de 2009, 09:22
Citação de: Bella Gutman em 29 de Setembro de 2009, 09:20
Sem stress, se fosse na época passada estaria mais preocupado.

Maxi -> R. Amorim
Di Maria -> Coentrão
Aimar -> Menezes/C. Martins

mas o martins já está recuperado?
o menezes acho que ainda não tem ritmo para estas coisas...
O Martins já treina sem limitações mas a sua condição física é sempre uma incógnita...
Se Menezes jogar alguns minutos frente ao AEK (se o resultado assim o permitir) não vejo porque não possa jogar em Paços de Ferreira.

Acho que podera ser um bom jogo para o Menezes que veio do futebol brasileiro a pouco tempo, campo pequeno, jogo mais lento com relva alta possivelmente em mas condições, sera um jogo mais fisico onde ele tem vantagem (1,86m).
Pois, foi o que eu pensei também. Teremos assim uma equipa muito forte fisicamente (acho que Saviola também não deve jogar neste jogo).

Se o Weldon tiver a 100%, seria a melhor opção.
Se n que seja o Saviola para partir aquilo tudo.  :metal:

Wach Wíinik

Citação de: Red_Fraction em 29 de Setembro de 2009, 09:18
Acho que n vai haver problemas de maior, o Aimar ja se sabia que iria descansar contra o AEK ou o Paços, assim joga na Grecia, entre o Fabio e o Di Maria n ha grandes diferenças, e o Amorin compriu bem enquanto o Maxi estava lesionado.

N serve de desculpa o jogo é para ganhar!!

Nem mais nem menos!


São jogadores que fazem muita falta, mas não podemos criticar NUNCA uma ida á selecção!

Só temos de mostrar que não estamos dependentes de ninguem e que finalmente temos um plantel com soluções!!

GamaUno

Espero que não venha ninguem lesionado das Selecções....só para não mudarem de ideias....