CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

hooligan77

Citação de: Tacuary em 29 de Setembro de 2009, 12:25
Uma equipa na Base do Quim; Ruben Amorim, David Luiz, Luisão e Cesar Peixoto; Javi Garcia, Ramires, Fabio Coentrão e Filipe Menezes; Cardozo e Saviola.

Simples não?
Concordo.

Bekambol

mais um jogo muito dificil contra uma grande equipa sempre muito dificil, principalmente em casa, mas o benfica tem de estar preparado e de jogar para e conseguir GANHAR,
Força Glorioso S.L.Benfica, VAMOS GANNHAR.

RedEyes

É para ganhar!

Imaginem a pujança que não daria uma vitória segura, tanto à equipa como aos adeptos (adversários também!).


Vamos a isso!

Arbuckle

"Felipe Menezes é um menino que veio para aprender".(ouvi a alguém do SLB)

Talvez haja outra solução melhor.O Jesus ainda acaba por colocar o C.Peixoto no lugar do Aimar.




fidelito

#394

este vai ser um jogo dificil, porque na Mata Real,
um simples passe em outros campos, lá em um cruzamento perigoso para a area !!

e por isso a capacidade de jogo aereo é muito importante, porque a bola nesta estadio  está sempre a voar
e se estivermos com vantagem minima  depois é ver os gajos do paços a despejar bolas !!!

  a que fazer um bom jogo na 1a parte, tentar resolver aí o jogo, para depois na segunda parte nao aparecer esse stress dos cruzamentos ( porque nunca se sabe, um auto-golo, ou um falhanço.. etc...)
e istoé relativo para as 2 equipas


se de facto nao jogarem dimaria, maxi e aimar
estou curioso para ver a estrategia do jesus, qto  à titularidade dos jogadores :


jogará shaffer >>>> weldon + cardozo \ gomes
peixoto, menezes, martins ou até gomes a 10 ??
faz sentido usar a estrategia saviola : keirrison ( jogadores de apaarnete maior mobilidade na area  ) para confundir marcaçoes...
será priviligiado o jogo tabelas rapidas e aí será gomes + ( saviola ) pelo meio,  atentar ganhar microminim espaço remate ou livres para o cardozo...

enfim !!
o que eu sei, é que os jogadores do paços vao entrar receosos do benfica,
ou jogam o jogo pelo o jogo e tentam atrapalhar a nossa saida de bola da defesa ( como fez o guima bem na 1a parte ), ou entao vai ser de novo o autocarro e os trolhas a darem pau e usarem a velocidade de contra do cristiano...



Woody

Eu não punha o Filipe Menezes. Neste jogo acho que vai ser comido de cebolada. Quando estiver para passar a bola apercebe-se que afinal já não tem é uma perna. Não se esqueçam que o sarrafeiro-môr do paços andou toda a semana treinar entradas a pés juntos e frequentou um seminário, leccionado por José Mota, que versava sobre o seguinte tema: "como seccionar partes do corpo humano recorrendo a chuteiras de pitons". Tenham medo, muito medo:



zerocool

Citação de: Arbuckle em 29 de Setembro de 2009, 12:44
"Felipe Menezes é um menino que veio para aprender".(ouvi a alguém do SLB)

Talvez haja outra solução melhor.O Jesus ainda acaba por colocar o C.Peixoto no lugar do Aimar.




ou o Martins se tiver em condições.

mrfalcon

é o dia do meu aniversário. como prenda quero a vitória! e não estou a pedir muito...  :angel:

kallou

É sempre a puta da mesma merda!!

Detesto as merdas das seleções...mais uma vez, o Benfica é que se fode!!!

Um jogo nu campo muito difíci e perdemos 3 jogadores...mas quem é que faz esta merda de calendários???!!

Haviam aqui muitos users contentes com a chamada do Aimar à seleção argentina...eu não fiquei...por uma simples razão...1.º o Benfica e depois o Benfica...e só depois o resto...!!

Desculpem...mas quando penso no Benfica sou egoísta!!

À custa disto...o Benfica ainda se vai lixar...!!

diplomat

Citação de: Arbuckle em 29 de Setembro de 2009, 12:44
"Felipe Menezes é um menino que veio para aprender".(ouvi a alguém do SLB)

Talvez haja outra solução melhor.O Jesus ainda acaba por colocar o C.Peixoto no lugar do Aimar.




acredito mais no Carlos martins

diplomat

Citação de: kallou em 29 de Setembro de 2009, 12:54
É sempre a puta da mesma merda!!

Detesto as merdas das seleções...mais uma vez, o Benfica é que se fode!!!

Um jogo nu campo muito difíci e perdemos 3 jogadores...mas quem é que faz esta merda de calendários???!!

Haviam aqui muitos users contentes com a chamada do Aimar à seleção argentina...eu não fiquei...por uma simples razão...1.º o Benfica e depois o Benfica...e só depois o resto...!!

Desculpem...mas quando penso no Benfica sou egoísta!!

À custa disto...o Benfica ainda se vai lixar...!!
o benfica tem que estar preparado para poder jogar sem algumas pedras influentes... a foda é se nos lesionam o Aimar...

Elvis the Pelvis

Mesmo sem 3 internacionais, temos mais é que ganhar. É a nossa obrigação, sempre.

Vai ser um jogo difícil claro está, mas a qualidade dos nossos jogadores e da nossa equipa, dá-me confiança absoluta.

Carrega Benfica!  :slb2: :flagglorioso:

kallou

Citação de: diplomat em 29 de Setembro de 2009, 12:57
Citação de: kallou em 29 de Setembro de 2009, 12:54
É sempre a puta da mesma merda!!

Detesto as merdas das seleções...mais uma vez, o Benfica é que se fode!!!

Um jogo nu campo muito difíci e perdemos 3 jogadores...mas quem é que faz esta merda de calendários???!!

Haviam aqui muitos users contentes com a chamada do Aimar à seleção argentina...eu não fiquei...por uma simples razão...1.º o Benfica e depois o Benfica...e só depois o resto...!!

Desculpem...mas quando penso no Benfica sou egoísta!!

À custa disto...o Benfica ainda se vai lixar...!!
o benfica tem que estar preparado para poder jogar sem algumas pedras influentes... a foda é se nos lesionam o Aimar...

Lembra-te do jogo em Leiria...ou Guimarães e vês a dificuldade que temos em jogar bem...depois de um jogo maeio da smana para a LIga Europa!!

Se juntar-mos a isso tudo...a ausência de 3 jogadores influentes...e termos de jogar contra 1 equipa como o Paços de Ferreira...uma equipa com qualidade e que joga num campo pequeno...vês no que é que isso vai dar...!!

E alguns ainda falam em utilizar o verdinho Felipe Menezes...!!

Alguns são capazes de pensar que o jogo vai ser fácil...que vámos golear...enfim...não sabem o que a equipa do Paços vale...ainda por cima...quando não temos o nosso motor do meio campo a jogar...já para não falar do jogador mais rápido, Di Maria...e do nosso lateral mais forte...!!

Enfim...a merdas das seleções SEMPRE  a prejudicarem o Benfica!!

Por mim...enquanto o Benfica tivesse competições oficiais não ía nenhum jogador para as seleções!!

Já não bastava o Ramires e o Luisão virem cansados...o Cardozo cansado e desmotivado...e agora, não pdemos contar com 3 jogadores para 1 jogo importante...!!

Próximos jogos são contra o Paços de Ferreira, Nacional e Braga...!!

Freire

Va la que Paraguai e Brasil facilitaram. Qual o castigo se so fossem terça?

fidelito

#404

Força aerea para este jogo :

LUISAO (girafa)
DLUIZ (raça e determinação)
JAVI (caparro, poderoso)
WELDON (sagaz, poderoso)
+
CARDOZO (é marreco sim, mas é alto.., tem um 'tempo' de salto 30 cm sim, mas dá marradas pra golo , é lento sim, mas arrasta sempre 2 marcaçoes...)
RAMIRES (sobe como elevador )
NGOMES ( tem boa tecnica de cabeceamento e ajeitar de cabelo )
+
SIDNEI ( armario, guarda-fatos pro hulk )
MV (bom gps de marcaçao )

sao estes os jogadores que nos dão melhor capacidade no futebol aereo !!
cruzamentos jogo corriso  e bolas paradas têm sido um bom abono para o Novo Benfica, mas acho que este jogo vai-nos testar mais, no aspecto defensivo da jogada aerea !!
veremos