CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

Thunderboy

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2009, 13:53
A maioria não se importa...porque  é em Paços de Ferreira...
Queria ver se achavam piada...se o jogo fosse contra o Porto!
Nesse caso era muito mau :( :( , e mesmo neste caso pode causar muitos problemas. :metal: :crazy2:

patriarca

Independentemente de quem pode e deve jogar, o que verdadeiramente interessa é o Benfica Ganhar !!
O Benfica tem jogadores à altura de substituir os outros que estão nas seleções e GANHAR ao Paços. Por isso Ganhar, ganhar, ganhar e os três pontos vamos conquistar.
Ganhar ao Paços é a Vitória de Homenagem por termos passado a Barreira dos 200.000 SÓCIOS !!!!!!!!
Só no Benfica, sempre Benfica e Viva o Benfica.

kallou

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2009, 13:53
A maioria não se importa...porque  é em Paços de Ferreira...
Queria ver se achavam piada...se o jogo fosse contra o Porto!


Veremos qual a opinião de muitos users...se o jogo correr mal...!!

Thunderboy


S-Line

Em príncipio amanhã terei 3 bilhetes para o topo norte onde estarão os diabos do porto.supostamente ficam as 2 clackes juntas.mas o maior problema é que apesar dos preços estarem uma vergonha 22 euros o minimo, os bilhetes estão a voar.os primerios tavam a ser vendidos logo a meio da manhã.
Aos clubes pequenos: "Agradeçam aqui ao Benfica seus miseráveis"

kalej

desculpem voltar a insistir mas sabem de alguma casa no norte ou centro onde estejam a' venda bilhetes para paços?

wtf

Cabrão do cocas e do tabarez. Dificilmente ganharemos este jogo.

faneca_slb4ever

Citação de: S-Line em 29 de Setembro de 2009, 14:07
Em príncipio amanhã terei 3 bilhetes para o topo norte onde estarão os diabos do porto.supostamente ficam as 2 clackes juntas.mas o maior problema é que apesar dos preços estarem uma vergonha 22 euros o minimo, os bilhetes estão a voar.os primerios tavam a ser vendidos logo a meio da manhã.
Aos clubes pequenos: "Agradeçam aqui ao Benfica seus miseráveis"
a venda so começa amanha segundo sei...

S-Line

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Setembro de 2009, 14:11
Citação de: S-Line em 29 de Setembro de 2009, 14:07
Em príncipio amanhã terei 3 bilhetes para o topo norte onde estarão os diabos do porto.supostamente ficam as 2 clackes juntas.mas o maior problema é que apesar dos preços estarem uma vergonha 22 euros o minimo, os bilhetes estão a voar.os primerios tavam a ser vendidos logo a meio da manhã.
Aos clubes pequenos: "Agradeçam aqui ao Benfica seus miseráveis"
a venda so começa amanha segundo sei...
não é essa a informação que tenho e nestas coisas não posso tara  brincar pois só eu vou deixar 66 euros.

RedStar1982

Citação de: kalej em 29 de Setembro de 2009, 14:08
desculpem voltar a insistir mas sabem de alguma casa no norte ou centro onde estejam a' venda bilhetes para paços?

Em Freamunde tem!

S-Line

Citação de: wtf em 29 de Setembro de 2009, 14:08
Cabrão do cocas e do tabarez. Dificilmente ganharemos este jogo.
até com a tereceira linha de jogadores meu amigo....venha quem vier...nem que seja o porco ou zmerding? entendes?



S-Line

Citação de: S-Line em 29 de Setembro de 2009, 14:13
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Setembro de 2009, 14:11
Citação de: S-Line em 29 de Setembro de 2009, 14:07
Em príncipio amanhã terei 3 bilhetes para o topo norte onde estarão os diabos do porto.supostamente ficam as 2 clackes juntas.mas o maior problema é que apesar dos preços estarem uma vergonha 22 euros o minimo, os bilhetes estão a voar.os primerios tavam a ser vendidos logo a meio da manhã.
Aos clubes pequenos: "Agradeçam aqui ao Benfica seus miseráveis"
a venda so começa amanha segundo sei...
não é essa a informação que tenho e nestas coisas não posso tara  brincar pois só eu vou deixar 66 euros.
ui ui ui ....vamos ter problemas....vou ter que fazer já um telefonema....é que já tinha ouvido que eles queriam transferir o jogo para braga ou guimarães, agora dizerem-me que já tão a ser vendidos e secalhar cancelaram.as informações que tive eram dos diabos de valongo